Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008


E.R

Recommended Posts

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

7xcb3g3.jpg

. A direção do canal Bandsports acerta essa semana com a Federação Paulista de Futebol a compra da Série A2 do Paulistão 2008.

Espero que a ESPN Brasil continue transmitindo os jogos da A2. Já a Rede Vida deverá transmitir a A3.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • FooCH

    162

  • Willianch

    131

  • Freddie Mercury

    130

  • Fabão

    127

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Samsung anuncia fim do patrocínio ao Corinthians

Clube não concorda com redução do valor previsto em contrato e espera receber mais de novo patrocinador

A Samsung, empresa coreana de eletrônicos, anunciou na manhã desta Terça-feira o fim do contrato de patrocínio com o Corinthians, que começou em 2005 e que cuja renovação tinha validade até o fim de 2008, por R$ 17,6 milhões (US$ 9 milhões). A decisão do fim do acordo, segundo comunicado da empresa, é do clube, que não aceitou uma redução de valores, como previsto no contrato.

Esta diminuição no pagamento ao time alvinegro se deve ao rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro contrato, de cerca de US$ 6,1 milhões, tinha uma cláusula de performance, que previa uma bonificação para o time caso os campeonatos disputados fossem vencidos. Foi por isso que o time passou a receber US$ 6,7 milhões no ano passado, reflexo do título do Brasileirão de 2005 e da vaga na Copa Libertadores 2006.

A Samsung diz que tentou ainda uma renovação do contrato para até 2009, mas esta oferta também foi recusada pelos dirigentes. "A empresa reconhece a força da marca do clube e considera satisfatórios os resultados obtidos ao longo desses dois anos e meio de parceria", diz o comunicado.

Por outro lado, a diretoria corintiana preferiu encerrar o acordo com a empresa por acreditar que pode conseguir um patrocínio que renda mais dinheiro mesmo com o time na segunda divisão do campeonato nacional, pois a exposição do time na mídia deve ser bem maior na nova temporada. Não há prazo para se definir o novo patrocinador.
Link para o comentário

Se o Corinthians acha que conseguirá um patrocínio do mesmo nível da Samsung, estão muito enganados. Querendo, ou não, a marca Corinthians está desprestigiada com o rebaixamento à série B, portanto, não esperem grandes patrocinadores, muito menos, uma grande quantia.

Link para o comentário

Isso já um indício daquele vídeo em que mostra o novo patrocinador deles, a Tecnomania... :P

Eu também acho que eles fizeram bobagem, e dificilmente arrumaram um patrocinio melhor...

E que bom que a Band Sports e a Espn Brasil exibirão a A-2, porque o time aqui da minha cidade, o Rio Branco de Americana, caiu no ano passado após ficar 16 anos consecutivos na A-1, com revelação de grandes jogadores como o Flávio Conceição, o Mineiro, Sandro Hiroshi, e passagem de jogadores como o Fabiano Gadelha e o Celsinho quando era juvenil...

Link para o comentário

Terra

6llo7dd.gif

. Sem poder utilizar o Pacaembu, que estará em obras durante o Campeonato Paulista do ano que vem, a diretoria do Corinthians pretende utilizar o Morumbi, do rival São Paulo. Segundo o técnico do time alvinegro, Mano Menezes, as negociações entre os dois clubes já estão em andamento.

"Existe uma negociação da diretoria do Corinthians com a do São Paulo, na intenção de usar o Morumbi como sede. Não tenho uma resposta sobre isso, mas as coisas estão bem encaminhadas", disse o treinador, que está mais preocupado em fechar o elenco do Corinthians para 2008.

Link para o comentário

Podem usar, mas "Paguem o Aluguel".... :D

E os Corinthianos falam que lotam o Pacaembu, mas acontece que a localização dele é muito melhor que o Morumbi, quero ver eles encherem um Morumbi contra Sertãozinho, Mirassol, Noroeste e Guarani... duvido...hehheeh

Link para o comentário
Podem usar, mas "Paguem o Aluguel".... :D

E os Corinthianos falam que lotam o Pacaembu, mas acontece que a localização dele é muito melhor que o Morumbi, quero ver eles encherem um Morumbi contra Sertãozinho, Mirassol, Noroeste e Guarani... duvido...hehheeh

Coisa que nem o dono da casa consegue... se com o time em primeiro, praticamente campeão já era dificil encher...

Link para o comentário
Coisa que nem o dono da casa consegue... se com o time em primeiro, praticamente campeão já era dificil encher...

mas vcs q se dizem os mais apaixonados... quero ver mostrar agora... :lol:

Pelo amor de Deus hein, pagar aluguel pra bambizada é brincadeira... vai jogar no Canindé, que é bem melhor que a La Bambineira.

ô inveja... B) :P

Editado por FooCH
Link para o comentário
Pelo amor de Deus hein, pagar aluguel pra bambizada é brincadeira... vai jogar no Canindé, que é bem melhor que a La Bambineira.

ô inveja... B) :P

Meu time tem estádio, nunca precisou pagar aluguel pra ninguém. Ainda mais dar dinheiro para os bambis.
Link para o comentário
Meu time tem estádio, nunca precisou pagar aluguel pra ninguém. Ainda mais dar dinheiro para os bambis.

nunca??? huahuahuhauhua...

sempre q chega em final tem q jogar no Morumbi... :D

Link para o comentário
Meu time tem estádio, nunca precisou pagar aluguel pra ninguém. Ainda mais dar dinheiro para os bambis.

nunca??? huahuahuhauhua...

sempre q chega em final tem q jogar no Morumbi... :D

Mas aí é porque a gente é obrigado... no último campeonato paulista, por exemplo, estava na cara que a final seria entre Santos e São Paulo, então os bambis já armaram um esquema na Federação pra conseguir que a final fosse no Morumbi. Mas tinha um São Caetano no meio do caminho...
Link para o comentário

Eu concordo com o Marcelo, tinha q ser o Caninde,alem de ser mais barato tem mais chance de encher

Mais acho q nao dah pq o timao e a lusa podem jogar no mesmo horario...jah o timao e os bambys nao!

Alguem sabe qnto sera por partida o aluguel do Estadio Panettone?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...