Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008


Barril do Chavinho

Recommended Posts

Mancada da federação do Rio colocar esse clássico na última rodada, quando seria esperado que os 2 times já estivessem com vaga garantida. Acabou "diminuindo" o clássico.

Link para o comentário
  • Respostas 586
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    92

  • Fábio

    85

  • Seu Madruga Veste Preto

    34

  • DiOgO_CH

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
fluminense.gif
Thiago Neves brilha e Flu goleia o Flamengo

Rio de Janeiro (RJ) - Um dos poucos titulares em campo no clássico deste domingo, no Maracanã, o meia Thiago Neves marcou três gols - o outro foi de Maurício - e ajudou o Fluminense a derrotar o Flamengo por 4 a 1, de virada, em clássico válido pela última rodada da Taça Guanabara. Kléberson descontou para o Rubro-Negro, que agora encara o Vasco na semifinal do primeiro turno. Já o Tricolor duela com o Botafogo. O resultado deste domingo pôs fim a uma seqüência de dez vitórias consecutivas dos flamenguistas no Maracanã.

O Fluminense começou melhor o clássico. Aos três minutos, Thiago Neves cobrou falta e Diego teve dificuldades para espalmar a bola para escanteio. Thiago teve outra boa chance aos seis minutos, mas chutou para fora após receber cruzamento de Conca.

Até então pressionado, o Flamengo foi ao ataque aos 11 minutos, quando Luizinho serviu Obina, que ajeitou e bateu forte para grande defesa de Fernando Henrique. O goleiro tricolor também teve boa intervenção aos 27, evitando gol de Diego Tardelli. Pouco antes, aos 21 minutos, Rafael perdeu boa chance para o Fluminense, cabeceando por cima do gol, de dentro da pequena área.

O jogo, a esta altura, era equilibrado no Maracanã. Aos 36, Diego Tardelli driblou Roger dentro da área, mas bateu em cima de Fernando Henrique. Mesmo com as chances de ambos os lados, o 0 a 0 não se alterou no primeiro tempo.

As equipes voltaram dos vestiários debaixo de um temporal. Mas antes que a bola pudesse rolar novamente, as luzes do Maracanã se apagaram. Depois de mais dez minutos, os refletores se acenderam e os dois times também acordaram. Aos quatro minutos do segundo tempo, Kléberson apareceu bem na área e abriu o marcador no Maracanã para o Flamengo.

Sem perder tempo, o Fluminense logo empatou. Thiago Neves cobrou falta com categoria aos sete e colocou no canto esquerdo de Diego, que pulou atrasado no lance. Sem muita responsabilidade, já que ambos estavam classificados antecipadamente, Flamengo e Fluminense abriam mão de se defender e priorizavam o ataque. Obina, quase colocou o Flamengo novamente em vantagem aos 21, mas sua cabeçada saiu rente à trave de Fernando Henrique.

Já o Fluminense não desperdiçou sua oportunidade. Aos 28 minutos, Thiago Neves novamente cobrou falta e contou com a colaboração de Diego, que fez golpe de vista, para virar a partida para o Tricolor das Laranjeiras.

Inspirado, Thiago Neves voltou a balançar as redes aos 33 minutos, quando passou por dois marcadores e tocou na saída do goleiro Diego. O jogador garantiu a vitória tricolor e não deixou de comemorar ao deixar o campo, substituído minutos antes do apito final. “Nesta noite com certeza eu não vou dormir”, disse.

Do banco, Thiago Neves ainda viu Maurício escorar cruzamento aos 42 minutos e transformar em goleada a vitória do Fluminense.


FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 4 FLUMINENSE

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10 de fevereiro de 2008, domingo
Horário: 18h10 (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Jackson Massarra dos Santos e Marcelo Fonseca Duarte (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Colace, Cristian, Léo Medeiros, Marcinho, Thiago Sales ( Flamengo); Arouca, Gustavo Nery e Romeu (Fluminense)

Gols:
FLAMENGO: Kléberson, aos quatro minutos do segundo tempo
FLUMINENSE: Thiago Neves, aos sete, aos 28 e aos 33, e Maurício, aos 42 minutos do segundo tempo

FLAMENGO: Diego; Luizinho, Rodrigo Arroz, Thiago Sales e Egídio; Cristian, Colace (Marcinho), Kléberson e Léo Medeiros; Diego Tardelli (Maxi Biancucchi) e Obina
Técnico: Joel Santana

FLUMINENSE: Fernando Henrique; Rafael, Anderson, Roger e Gustavo Nery; Fabinho, Romeu (David), Arouca e Conca (Maurício); Thiago Neves (Tartá) e Cícero
Técnico: Renato Gaúcho
Link para o comentário
diminuindo o classico ??? foi um baita jogão ???

Os dois jogando com o time reserva um jogo que não vale nada não diminui? :doido:

Link para o comentário
Com time misto, Cruzeiro atropela o Democrata-SL no Mineirão

Até o Cruzeiro com Time Misto ganha!!!

e o Botafogo?!

CRUZEIRO 3 x 0 DEMOCRATA-SL

Botafogo já tava classificado o que interessa é o jogo contra o Florminense

afinal quando vai ser o jogo sábado ou domingo???

Link para o comentário
Botafogo já tava classificado o que interessa é o jogo contra o Florminense

afinal quando vai ser o jogo sábado ou domingo???

será a primeira pipocada do Botafogo no ano!!! huahuahuhuahua... :lol:

Link para o comentário

Domingo, 10/02/2008

> Flamengo 1 x 4 Fluminense

> Vasco 5 x 1 Cabofriense

> Americano 0 x 0 Mesquita

> Botafogo 1 x 2 Madureira

> Boavista-RJ 2 x 1 Macaé

> Friburguense 2 x 0 Resende

===

Classificação Atual

tabelacariocavh8.png

Link para o comentário
diminuindo o classico ??? foi um baita jogão ???

Os dois jogando com o time reserva um jogo que não vale nada não diminui? :doido:

Pra mim Flamengo jogou normal, Obina e o Tardelli lá. Nem parecia reserva.

Link para o comentário

Tiago Neves 4 X 1 Reservas do Fla

Esse cara destruiu hoje mesmo, mas primeiro lugar garantido reservas em campo ..

E o Diego Anão ? puuutttzzz ..

Pelo menos perdemos enquanto podiamos.

Mas do que adianta você estar invicto se você não é o lider ? :)

Quero ver quando for os Titulares X Titulares ! :D

===

E a torcida hoje ?

Alguem escutou os Flores que vieram em 3 fuscas e 2 Chevetes ?

Quem viu finalmente a união entre as organizadas do Fla ? muuuiiittoo foda .. maior reforço da temporada ! :joia:

Link para o comentário
diminuindo o classico ??? foi um baita jogão ???

Os dois jogando com o time reserva um jogo que não vale nada não diminui? :doido:

Pra mim Flamengo jogou normal, Obina e o Tardelli lá. Nem parecia reserva.

Nem o Obina e nem o Tardelli são titulares, o titular é o Souza que tá jogando sozinho no ataque. A escalação foi essa.

Diego

Luizinho

Thiago Sales

Rodrigo Arroz

Egídio

Cristian

Leo Medeiros

Colace

(Marcinho)

Kleberson

Diego Tardelli

(Maxi)

Obina

Link para o comentário

Vou dar um palpite que não gostaria : acho que a final da Taça Guanabara será entre Fluminense e Vasco. O Flamengo tá focado na Libertadores, a motivação do Vasco é maior e eles ainda tem Morais e Wágner Diniz. De repente, para o Flamengo é até melhor perder o Campeonato Carioca para não se prejudicar na Libertadores, como aconteceu no ano passado.

E o que periga para o Botafogo é o fato do seu goleiro ser fraco em bolas aéreas e do Flu ter Conca e Thiago Neves cruzando bolas na área para Cícero e Washington. Sem contar que o Dodô vai estar muito motivado para estragar a alegria do Montenegro.

Tomara que eu erre o meu palpite. :(

Link para o comentário

E.R acabou de achar o único problema do Castillo, bola alta. Mas pôxa, eu acho que a zaga tem que fortalecer, tá bem, mas bem fraco. O time tem que melhorar nessa parte. E quanto ao comentário do E.R, e ponha o Botafogo, que têm sido um time com uma excelente campanha nesse Carioca.

Link para o comentário

Então : mas eu acho que o Botafogo perde para o Fluminense, com gols de cabeça de Cícero e Washington (com cruzamentos de Júnior César ou Conca ou Thiago Neves) . Acho que vai ser 2 a 1 (ou 3 x 2) pro Flunimerda. E o Vasco vai escalar os reservas contra o Itabaiana e treinar em período integral para enfrentar o Flamengo, que vai jogar com os titulares na Libertadores e ainda viajará para Tacna (no Peru).

É sempre assim : a tabela sempre favorece o Vasco. <_<

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...