Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008


Barril do Chavinho

Recommended Posts

  • Respostas 586
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    92

  • Fábio

    85

  • Seu Madruga Veste Preto

    34

  • DiOgO_CH

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
botafogo.gif
Botafogo supera Fluminense e chega à final da Guanabara

Rio de Janeiro (RJ) - O Botafogo é o primeiro finalista da Taça Guanabara. Jogando com muita aplicação, os alvinegros superaram o reforçado time do Fluminense por 2 a 0 neste sábado, no Maracanã, e apenas esperam pela definição entre Flamengo e Vasco, neste domingo, para conhecer seu oponente na luta pelo título do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Melhor em campo desde o primeiro minuto, o time de Cuca perdeu ótima oportunidade com Wellington Paulista, que teve azar. Em arremate da entrada da área, a bola bateu na trave, nas costas do goleiro tricolor e subiu próxima do travessão. Aos 28 minutos, porém, o camisa 9 aproveitou bobeira do arqueiro do Flu e tocou para as redes vazias para abrir o placar.

A vantagem fez com que o time da Estrela Solitária se tranqüilizasse e impusesse seu ritmo durante todo o jogo. Para sacramentar a sonhada vitória, no último minuto do segundo tempo, Lucio Flavio converteu pênalti e fez a festa da torcida do Glorioso.



Agora quero ver Ganhar a final, oakkospakopsakposa

Vai pipocaaa :P
Link para o comentário

CRÉUCRÉUCRÉU . CRÉUCRÉUCRÉU . CRÉUCRÉUCRÉU . CRÉU . . . . CRÉU

CRÉUCRÉUCRÉU . CRÉUCRÉUCRÉU . CRÉUCRÉUCRÉU . CRÉU . . . . CRÉU

CRÉU . . . . . . . . . .CRÉU . . . .CRÉU . CRÉU . . . . . . . . .. CRÉU . . . . CRÉU

CRÉU . . . . . . . . . .CRÉU . . . .CRÉU . CRÉU . . . . . . . . .. CRÉU . . . . CRÉU

CRÉU . . . . . . . . . .CRÉUCRÉUCRÉU . CRÉUCRÉUCRÉU . CRÉU . . . . CRÉU

CRÉU . . . . . . . . . .CRÉU .CRÉU . . . . CRÉUCRÉUCRÉU. .CRÉU . . . . CRÉU

CRÉU . . . . . . . . . .CRÉU . CRÉU. . . . CRÉU . . . . . . . . .. CRÉU . . . . CRÉU

CRÉU . . . . . . . . . .CRÉU . .CRÉU . . . CRÉU . . . . . . . . .. CRÉU . . . . CRÉU

CRÉUCRÉUCRÉU . CRÉU . . CRÉU . . .CRÉUCRÉUCRÉU. .CRÉUCRÉUCRÉU

CRÉUCRÉUCRÉU . CRÉU . . . .CRÉU . CRÉUCRÉUCRÉU.. CRÉUCRÉUCRÉU

Bota-creu-no-flu_lcd.jpg

Link para o comentário

80yt36p.gif0 x 2 7whrh48.gif

2dhzq15.jpg

Nossa ! Eu xinguei e sacaneei tanto o Fluminense, que até a vizinha aqui de cima interfonou mandando eu calar a boca. :P

O Renato Gaúcho, além de arrogante, é burro. Porque um treinador que insiste com Fernando Henrique, Ygor e Maurício não pode ser levado a sério.

Alguns jogadores do Botafogo tiveram atuações irretocáveis : o zagueiro Ferrero, o volante Diguinho, o meia Túlio e o atacante Wellington Paulista (que saiu no fim do jogo com cãibra, e que foi brilhante, marcando um gol e dando um chute perigoso que não entrou por pura sorte do FH).

E o Botafogo foi heróico, mesmo com as lesões do Zé Carlos, do Jorge Henrique e com a expulsão do Triguinho, venceu o clássico muito merecidamente.

k9bajo.jpg

Adorei a cara de babaca do Thiago Neves no fim do jogo e dos jogadores do Botafogo dançando o créu pra esse escro*****. Como diria o Romário : "Thiago Neves calado é um poeta". (Créu, créu, créu, créu)

Freddie, foi até bom p/Palmeiras que esse cara não tenha ido jogar aí. :joinha:

PS : Foi muito engraçado a torcida do Botafogo cantando "Dodô, Dodô, filha da p****, mercenário e traidor". :lol:

Link para o comentário

Vamos ver se hoje o Diogo vai aparecer idolatrando o Edmundo de novo... :rolleyes:

Vasco deu mole. Perdeu pênalti e tomou frango. Pelo menos não vai ser vice....

Link para o comentário

PQP! Mas, fazer o que, né?

O Edmundo entrou outro cara no segundo tempo, tava todo esquisito, paradão. E foi uma pena o Tiago ter tomado o frango do segundo gol, o cara cata pra c******!

Mas como disse meu colega "Taça Rio tá aí, né? A gente chega lá!" B)

Link para o comentário
PQP! Mas, fazer o que, né?

O Edmundo entrou outro cara no segundo tempo, tava todo esquisito, paradão. E foi uma pena o Tiago ter tomado o frango do segundo gol, o cara cata pra c******!

Mas como disse meu colega "Taça Rio tá aí, né? A gente chega lá!" B)

realmentee!

A gente chega lá!

Link para o comentário

Edmundo nunca soube bater penaltis, quando ele pegou a bola pra bater eu disse pro meu primo que ele ia perder, era pra ter deixado o Morais.

mas não vou crucificá-lo, ele ainda ta sem ritmo, e mesmo assim o time já foi outro com ele em campo, ele sabe o que fazer com a bola, o primeiro gol do Vasco é prova disso,a jogada e o passe pro gol comecaram com ele!

lembrando que o Vasco jogou sem Wagner Diniz, Beto e Leandro Bonfim, titulares absolutos.

mas enfim,se jogarmos completos (pra mim falta uma unha no pé direito) confio no titulo da Taça Rio, pois o time (e o Ed) vão estar entrosados e em sua melhor forma fisica.

Link para o comentário

5d5oi.jpg

lembrando que o Vasco jogou sem Wagner Diniz, Beto e Leandro Bonfim, titulares absolutos.

Lembrando que o Flamengo jogou sem dois titulares : Toró e Renato Augusto. :joinha:

--

6olsch5.gif2 x 1 6ltakx2.gif

Gols : Fábio Luciano / Ronaldo Angelim

z6-2885d9e29c.jpg

Ôoooooooooooooooooo, chora Edmundo !

ngum1z.jpg

edmundofla-18e7f5f968.jpg

Edmundo, "em uma demonstração de carinho" com a torcida do Vasco. :P

as-70ad4f07c4.jpg

ru8n6c.jpg

Atuações impecáveis do goleiro Bruno, dos zagueiros Fábio Luciano (que continuou jogando mesmo com uma luxação no braço) e Ronaldo Angelim. Gostei muito também do futebol jogado pelo Juan : cobrou bem a falta que originou o primeiro gol do Flamengo. Fez ótimas jogadas no segundo tempo.

w1-15adcf5d8e.jpg

Flamengo 2 x 1 Vasco - público presente de 61.304 pessoas no Clássico dos Milhões.

z7-6856239e15.jpg

--

2vv2fjs.jpg

E na final, não tem favorito. 50% de chances para ambos os times.

nocr_ute-a1dbdfee8a.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...