Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008


Barril do Chavinho

Recommended Posts

  • Respostas 586
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    92

  • Fábio

    85

  • Seu Madruga Veste Preto

    34

  • DiOgO_CH

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

6olsch5.gif1 x 0 7whrh48.gif

Gol : Obina

l1-3f9045d31e.jpg l2-ff103cf231.jpg l3-8ca1b90f3e.jpg

dxfqlu.jpg

egxv9u.jpg

20iwffk.jpg

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, CHORA DE NOVO ! :lol:

--

Tu és time de otário e chorão

Vice, v**** e cúz***

Adeus Fogo !

E ninguém cala esse chororô,

chora o vascaíno, chora o alvinegro e o tricolor

:lol:

--

xp99c4.jpg

Gostei muito da atuação do Toró, foi soberano na marcação e criou algumas boas jogadas. Também foram bem o zagueiro Ronaldo Angelim, firme e discreto. E gostei do Bruno, do Fábio Luciano e do Cristian (que anulou o Wellington Paulista) .

a0xflz.jpg

i6cavs.jpg

kdwgmp.jpg

E o Obina estraçalhou ! O que foi aquele drible que ele deu um cima do Túlio ? Simplesmente sensacional ! Depois daquela jogada, eu falei pro meu pai que na primeira chance clara de gol, ele marcaria e não deu outra.

Em compensação, mais uma atuação pífia do Ibson. E hoje o Juan - ao contrário dos outros jogos - foi mal.

O Botafogo não tira o salto alto nem quando perde, impressionante a empáfia ! <_<

PS : É bom lembrar que o Flamengo também jogou desfalcado. O Renato Augusto não pode jogar porque estava machucado e ele é simplesmente o melhor jogador do meio de campo do Flamengo. "Apenas" isso.

9sfa8k.jpg

:lol:

Link para o comentário

Flamengo teve só um desfalque , Botafogo estava jogando sem 4 jogadores essenciais., o time do Botafogo só joga bem quando joga completo...

Flamengo 1 x 0 Botafogo Misto

mais uma vez o Juiz ajudou o Flamengo... mas tem problema não semana que vem vai ser a tão esperada revanche....

Não há mais dúvidas: seremos campeões!

postado por General de uma estrela

Caros alvinegros!

Antes de tudo, peço que relembrem o que se dizia antes do jogo deste domingo: "O Flamengo tem de golear, acabar logo com a decisão, pois o Botafogo está cansado e cheio de desfalques". Pois é! Mas mesmo com nosso time misto, fizemos jogo duro e merecíamos melhor sorte. Imaginem com os titulares? Não precisam ficar apreeensivos, o título é nosso! (a menos, claro, que apareceram aquelas coisas nebulosas favoráveis a eles). A imensa massa de alienados vibra, exalta Bobina como o maior do mundo, mas na semana que vem receberá um choque de realidade. Cansados, após a ida ao México, não serão páreos para um Fogão forte e com a volta de Alessandro e Jorge Henrique! Domingo, será o dia do bem triunfar sobre o mal mais uma vez, moralizando o futebol carioca!

A lamentar, apenas duas constatações: a primeira, a marra e o preciosismo do Eduardo. Garoto promissor, com tudo para ser bom de bola, não está nem aí para o time, nem para os companheiros, nem para o clube. Um dia aprenderá que futebol não se joga sozinho. Tocasse a bola e um companheiro já faria o gol do título neste domingo! Não tentasse um drible-fantasma e não teríamos sofrido um gol esdrúxulo. A outra constatação é referente à torcida. Por mais que saibamos que o próximo jogo é que é o do título, que haja o medo do que pode vir dos burro-negros, não é admissível não lotar nossa parte do Maracanã. Enfim, dois erros que serão corrigidos em menos de uma semana.

Saudações alvinegras, rumo ao título carioca!

Link para o comentário

por isso que os torcedores do Botafogo não vao ao estádio

Torcedor do Flamengo é preso após agressão

Delito aconteceu na facção organizada Raça Rubro-Negra

LANCEPRESS!

O torcedor Alexandre Ferreira Armando, integrante da facção organizada Raça Rubro-Negra, foi preso durante a primeira final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Botafogo, neste domingo, no Maracanã.

Alexandre é acusado de agredir Felipe Jacob, também torcedor do Flamengo, no meio da torcida, após Felipe ter pedido repetidamente para Alexandre abaixar uma bandeira da facção, que atrapalhava a visão do jogo. O agressor largou a bandeira e bateu em Felipe, que caiu alguns andares da arquibancada e acabou com o rosto inchado.

---------------------

torcedores do Flamengo brigam entre si imagine com os adversários....

Link para o comentário
7whrh48.gif

qsqmfo.jpg

Continuem com o salto alto.

Ainda não vi o tal salto alto. O time sempre foi 100 vezes mais humilde que o Flamengo. Não entendo.

E eu não fiz pressão, pelo contrário, xinguei bastante o Botafogo e sua atuação pífia e parabenizei o Flamengo.

Agora, cá entre nós, que golaço seria aquele do Zé Carlos se não fosse impedido hein? :lol:

Link para o comentário
E eu não fiz pressão, pelo contrário, xinguei bastante o Botafogo e sua atuação pífia e parabenizei o Flamengo.

Você não. ;) Já o Hélio e o Le0... :assobiando:

1zxxy4y.jpg

Essa prepotência do Botafogo vem desde o ano passado, menosprezando seus rivais e se sentindo a maior vítima do futebol mundial.

E o pior é que uma parte da imprensa "abraça" isso, dão destaque demais a essa palhaçada que o Botafogo faz sempre que perde um título.

veq0xx.jpg

Taí Hélio, o Obina que é preto e tem cara de favelado fez um gol. E viva o Brasil onde a maioria do povo é negro e onde infelizmente boa parte da população é favelada, mas são pessoas (90%) muito dignas.

--

af9ema.jpg

Hélio quem é?

O JUNIOR

--

b49kit.jpg

vv-a16c12f17f.jpg

2qsm7ih.jpg

Link para o comentário

Acho que a mídia dá mais atenção a cara do Obina na hora do gol, do que a cara de um outro qualquer do Botafogo fazendo o gol da vitória. Na maioria das vezes, quando a vitória é do Flamengo por um gol salvador, a cara do sujeito fica estampada ainda mais se for o querido da torcida. Ve se fazem isso com o Bota, ou o Flu ou até mesmo o Vasco (tirando o Edmundo). Raro. É a pressão que a mídia faz em cima do Flamengo, que chega a ser maior do que a feita no Corinthians ou no São Paulo. Se o Flamengo ganha de 1x0 do Bangú, o jogador toma conta da capa inteira.

Ou vão dizer que é mentira? "Publicidade é o que importa!" - By Roberto Justus.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Eu também não sei pra que vai servir o seu Post, Mike....

Link para o comentário

Ih, virou botafoguense, é?

---

Bom, acho a montagem muito boa, não sei pra quê vai servir, já que acho o flamengo favorito pra vencer

:P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    2. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      51

      The Witcher

    5. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...