Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008


Barril do Chavinho

Recommended Posts

  • Respostas 586
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    92

  • Fábio

    85

  • Seu Madruga Veste Preto

    34

  • DiOgO_CH

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto

CHOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAA

CHOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAA

CHORA MAIS UM POUQUINHO!

RÍDICULO SÃO VOCÊS QUE SÓ RECLAMAM DA ARBITRAGEM QUANDO PERDEM!

TEU TIME PIPOCOU DE NOVOOOOOOOOOOO!!

ACEITA A REALIDADE!!

Editado por FooCH
Link para o comentário

Ah é, W. PAULISTA!!! Mesmo sem fazer gols nas últimas 3 finais ficou com o título. Parabéns! Vamos ver se na Copa do Brasil ele também consegue essa façanha. Os times já começaram a marcar mais ele. Viram que ele é um perigo.

Link para o comentário

PIPOCOU??? quem pipocou foi o goleirinho do Flamengo que quase entregou o jogo

RIDICULO FOI PERDER O TITULO PRA UM FRANGUEIRO HEHEHEEHEHE

dessa vez o time não pipocou foi até o limite mas como não tinha banco não teve jeito... que venha a Copa do Brasil...

Link para o comentário
ENGRAÇADO O FLAMENGO NÃO GANHA UMA FINAL SEM QUE O JUIZ EXPULSE UM JOGADOR DO OUTRO TIME?

RENATO SILVA FEZ DUAS FALTAS DE 22 NO TOTAL E FOI EXPULSO.

O JUIZ NÃO DEU O PENALTI CLARO NO W.PAULISTA...

JOGADORES DO FLAMENGO FIZERAM UM MONTE DE FALTA E NENHUM FOI EXPULSO TORÓ PRINCIPALMENTE

FLAMENGO GANHOU PORQUE O BOTAFOGO JOGOU SEM LATERAL ESQUERDO E NÃO TINHA BANCO.

NADA MAIS A DECLARAR.

Agora eu intendo pq Botafoguense é tão chorão :lol: (Eu sei que eu não sou um dos mais indicados á fazer um comentario desses... mas enfim :P)

Fico feliz com o titulo do Flamengo, pois é o time que eu mais simpatizo do Rio, eu acho que é uma especie de Corinthians do Rio de Janeiro :D (A Globo adora transmitir seus jogos, tem a maior torcida, é zuada por ter torcedores de classe D e etc :muttley: )

Eo Botafogo quase foi campeão!! :vice:

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Falhou como qualquer um pode falhar. Mas foi homem de não se abater com isso e salvou o Flamengo varias vezes no segundo tempo.

A torcida do Botafogo é de uma mediocridade sem fim.

Time pipoqueiro, tinha o jogo na mão e entregou de novo!!

VAI CHORAR NA CAMA Q É LUGAR QUENTE!!!

AGORA LEO BRASIL, FICA CHORANDO AÍ.

ALIAS....

VOLTA VASCO!!! POR UM VICE MENOS CHORÃO!!!

Link para o comentário
tinha o jogo na mão e entregou de novo!!

Essa parte aí, eu tenho que concordar. Tem que haver melhoras, uma marcação mais pesada e mais gente na defesa. Muitas coisas a acertar, aliás, erros que estão aí desde o começo do campeonato, mas o número de gols e vitórias fez todo mundo esquecer.

Link para o comentário

Hoje o populacho vai estar em festa, afinal, ganhar do Botafogo é algo digno de festejo.

O Botafogo perdeu, mas não temos do que reclamar, pois os gols que tomamos foi mais falha nossa do que mérito deles.

Agora, que o árbitro atrapalhou, atrapalhou. O Toró deu 4 faltas, duras, seguidas no Jorge e não tomou amarelo. O Tardelli fez o gol e tirou a camisa, mostrou uma camisa que tinha mensagem... E NÃO tomou amarelo. O Fabiano Luciano manda o juiz tomar no ** e o chama de fdp, e só toma amarelo. Incrível.......

Decepção foi o Leandro... jogou nada.

Agora, vejam só.... fica essa patuléia pulando de alegria... dizem que são torcedores. Fácil é falar que é torcedor. Quero ver IR aos estádios como EU, gastar dinheiro e fazer bandeira, COMO EU. Cantar o tempo inteiro, apoiando, como eu. Torcedor de assistir pela tv? Pífio... não merece respeito.

Link para o comentário
BOTAFOGO

MELHOR CAMPANHA

MELHOR ATAQUE

MELHOR DEFESA

MELHOR SALDO DE GOLS

ARTILHEIRO DO CAMPEONATO

o título foi um mero detalhe....

Ou seja, tudo continua como antes no Rio.

O Botafogo é melhor isso, é melhor aquilo, mas é o mais legítimo cavalo paraguaio do mundo! E ninguém cala esse chororô.

Parabéns ao Mengão, indiscutivelmente o maior do rio, em todos os aspectos. :reverencia:

Link para o comentário

cavalo paraguaio ? e o São Paulo nem na final do Paulista foi e quarta feira vai cair fora da Libertadores...

Fla faz 'chororô' ironizando Botafogo

Souza simula chupar uma chupeta e recebe companhia de outros jogadores rubro-negros

0,,14598398-EX,00.jpg

Atitude de time pequeno , lá da varzea aqui perto de casa.

Link para o comentário

Ué, brincar é bom, faz parte do futebol. Tem que parar de se sentir mal por causa disso, torcida do Botafogo também brinca com o Flamengo, isso pra mim é normal já.

E uma coisa que o Júnior disse é verdade, mais falha do time que mérito do adversário. E são erros assim, que devem ser evitados.

és time que come traveco....senta e esconde o bonecooooo....tomar no c**** mengo!

:lol:

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Eu apostaria todo o dinheiro que eu tenho no banco, q se o botafogo ganhasse, iria zuar o Flamengo da msm forma, com o chororo.

E Júnior, acho que você deveria ter vegonha de se dizer de esquerda, quando discrimina uma parte da população, justamente a mais pobre chamando-os de "populacho" e "favelados".

Alias, não é porque eu prefiro assistir o jogo em casa que eu sou menos fanático pelo meu time do q os que estavam no Maracanã.

Alias, deveriam deixar a torcida do Botafogo soh na verde. Hoje 75% ou até 80% do Maracanã era vermelho e preto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...