Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008


Barril do Chavinho

Recommended Posts

alias o Botafogo deveria fazer igual ao Palmeiras jogar no ENGENHÃO!!!

vamos ver se a diretoria consegue acertar isso.

na comunidade do Flamengo agora

. Feliipe

[MARACA] Mo vergonha o que os torcedores fizeram

Nada haver o que a torcida do flamengo fez na cadeira hj , bateu em crianças,idosos e ainda assaltaram pessoas que estavam com a camisa do bostafogo.

Isso não c faz..

SRN

por isso que a torcida do Botafogo não vai

desabafo de um pai no orkut

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=224...;na=1&nst=1

Essa comunidade é muito vista pela imprensa, então gostaria de fazer meu desabafo aqui e pedir a todos que deem um up.

Sr. Eduardo Paes,

Durante a semana o senhor teve a infelicidade de dizer que iria liberar o lado da Torcida do Botafogo para a Torcida do Flamengo. O senhor deveria do mínimo cuidar da segurança dos que vão ao Estádio, foi ridículo ver a Torcida do Botafogo das cadeiras (somente famílias), idosos e deficientes tendo que correr, sendo roubados e agredidos dentro do Maracanã do nosso lado.

O senhor tem que tomar vergonha e no mínimo lavar a boca antes de comentar qualquer coisa. Meus filhos chorando e pedindo para tirar eles de lá, nós tendo que tirar as camisas de nossos times como se fosse proibido ser Botafoguense.

Gostaria de terminar com a frase que meu filho de 4 anos no meu colo disse chorando ao sair do Maracanã:

PAPAI, QUERO IR EMBORA, NUNCA MAIS EU QUERO VIR NO MARACANÃ!!!

Link para o comentário
  • Respostas 586
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    92

  • Fábio

    85

  • Seu Madruga Veste Preto

    34

  • DiOgO_CH

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto
alias o Botafogo deveria fazer igual ao Palmeiras jogar no ENGENHÃO!!!

vamos ver se a diretoria consegue acertar isso.

na comunidade do Flamengo agora

. Feliipe

[MARACA] Mo vergonha o que os torcedores fizeram

Nada haver o que a torcida do flamengo fez na cadeira hj , bateu em crianças,idosos e ainda assaltaram pessoas que estavam com a camisa do bostafogo.

Isso não c faz..

SRN

por isso que a torcida do Botafogo não vai

Realmente esse tipo de atitude é foda. por causa dessa meia dúzia de babacas que a torcida fica marcada. Fazer o que, a maior torcida absorve todo o tipo de gente.

Tomara que tenham sido presos.

O foda é generalizar, até parece que nas outras torcidas não tem bandidos.

Po a Young tem uma ala de pitboys que é dificil de aturar, são barbaros tbm. E tem gente desse tipo na FJB e na FJV tbm.

---------------------------------------

Sobre o Enhegão, você está certo Leo. Mas o problema é com a segurança. É por isso que não tem clássico em São Januário.

Link para o comentário

Torcedor morre após ser baleado no Maracanã

Homem foi atingido por um tiro próximo à entrada da Estátua do Bellini

LANCEPRESS!

A tarde não foi somente de festa neste domingo, no Maracanã. Um torcedor teria morrido no início da noite no Hospital Souza Aguiar, após ter sido baleado na perna quando se encaminhava para a entrada do estádio pela Estátua do Bellini.

Segundo informações da Rádio Globo, trata-se de um morador de Niterói (RJ), e que estava acompanhado do filho, que por sua vez foi atingido por estilhaços de bala.

Procurado pela reportagem, o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) informa que houve uma pessoa baleada, ela foi encaminhada para o Souza Aguair e que não possui mais dados sobre o caso.

Ainda de acordo com o Gepe, a ocorrência se deu sob a jurisdição do 6º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na área da Tijuca.

A Polícia ainda não sabe informar de onde partiram os tiros ou qual a arma utilizada, mas a suspeita é que seja uma de alto calibre.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Flamengo teve só um desfalque , Botafogo estava jogando sem 4 jogadores essenciais., o time do Botafogo só joga bem quando joga completo...

Flamengo 1 x 0 Botafogo Misto

mais uma vez o Juiz ajudou o Flamengo... mas tem problema não semana que vem vai ser a tão esperada revanche....

Não há mais dúvidas: seremos campeões!

postado por General de uma estrela

Caros alvinegros!

Antes de tudo, peço que relembrem o que se dizia antes do jogo deste domingo: "O Flamengo tem de golear, acabar logo com a decisão, pois o Botafogo está cansado e cheio de desfalques". Pois é! Mas mesmo com nosso time misto, fizemos jogo duro e merecíamos melhor sorte. Imaginem com os titulares? Não precisam ficar apreeensivos, o título é nosso! (a menos, claro, que apareceram aquelas coisas nebulosas favoráveis a eles). A imensa massa de alienados vibra, exalta Bobina como o maior do mundo, mas na semana que vem receberá um choque de realidade. Cansados, após a ida ao México, não serão páreos para um Fogão forte e com a volta de Alessandro e Jorge Henrique! Domingo, será o dia do bem triunfar sobre o mal mais uma vez, moralizando o futebol carioca!

A lamentar, apenas duas constatações: a primeira, a marra e o preciosismo do Eduardo. Garoto promissor, com tudo para ser bom de bola, não está nem aí para o time, nem para os companheiros, nem para o clube. Um dia aprenderá que futebol não se joga sozinho. Tocasse a bola e um companheiro já faria o gol do título neste domingo! Não tentasse um drible-fantasma e não teríamos sofrido um gol esdrúxulo. A outra constatação é referente à torcida. Por mais que saibamos que o próximo jogo é que é o do título, que haja o medo do que pode vir dos burro-negros, não é admissível não lotar nossa parte do Maracanã. Enfim, dois erros que serão corrigidos em menos de uma semana.

Saudações alvinegras, rumo ao título carioca!

O SENHOR DIZIA?

Link para o comentário
Flamengo teve só um desfalque , Botafogo estava jogando sem 4 jogadores essenciais., o time do Botafogo só joga bem quando joga completo...

Flamengo 1 x 0 Botafogo Misto

mais uma vez o Juiz ajudou o Flamengo... mas tem problema não semana que vem vai ser a tão esperada revanche....

Não há mais dúvidas: seremos campeões!

postado por General de uma estrela

Caros alvinegros!

Antes de tudo, peço que relembrem o que se dizia antes do jogo deste domingo: "O Flamengo tem de golear, acabar logo com a decisão, pois o Botafogo está cansado e cheio de desfalques". Pois é! Mas mesmo com nosso time misto, fizemos jogo duro e merecíamos melhor sorte. Imaginem com os titulares? Não precisam ficar apreeensivos, o título é nosso! (a menos, claro, que apareceram aquelas coisas nebulosas favoráveis a eles). A imensa massa de alienados vibra, exalta Bobina como o maior do mundo, mas na semana que vem receberá um choque de realidade. Cansados, após a ida ao México, não serão páreos para um Fogão forte e com a volta de Alessandro e Jorge Henrique! Domingo, será o dia do bem triunfar sobre o mal mais uma vez, moralizando o futebol carioca!

A lamentar, apenas duas constatações: a primeira, a marra e o preciosismo do Eduardo. Garoto promissor, com tudo para ser bom de bola, não está nem aí para o time, nem para os companheiros, nem para o clube. Um dia aprenderá que futebol não se joga sozinho. Tocasse a bola e um companheiro já faria o gol do título neste domingo! Não tentasse um drible-fantasma e não teríamos sofrido um gol esdrúxulo. A outra constatação é referente à torcida. Por mais que saibamos que o próximo jogo é que é o do título, que haja o medo do que pode vir dos burro-negros, não é admissível não lotar nossa parte do Maracanã. Enfim, dois erros que serão corrigidos em menos de uma semana.

Saudações alvinegras, rumo ao título carioca!

O SENHOR DIZIA?

infelizmente o Castillo e Triguinho não se recuperam a tempo, Botafogo não tinha outro lateral esquerdo. mas tudo bem, o time lutou e etc.. mesmo sendo roubado , jogou com raça até o último minuto.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Teu Botafogo jogou mto bem no primeiro tempo, mas no segundo vocês cairam de rendimento. E roubado vocês não foram, mas enfim essa parada de foi roubado ou não eu não vou discutir com vc, pq seria a msm coisa que discutir com uma porta.

----------------------------------------------------------

Ronaldo%20Obina.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

30 mil botafoguenses?????? hahahahahahahahahahahahahahahahaha

Se tinha 20 mil era muito! ahahahahahahaha

Link para o comentário

Charletinho, a pobreza não deve ser idolatrada. É a riqueza que deve ser socializada. Não tenho nenhum amor à pobreza. Da mesma maneira que eu quero estar bem de vida, quero que outros estejam. E a zuação de chamar a mulambada de Favela não é por questão econômica, mas pelo comportamento. Invadiram a nossa cadeira amarela, espancaram CRIANÇAS, mulheres e idosos. Roubaram camisas, celulares, carteiras... eu vi cuspirem numa criança. E fiquei sabendo que a Globo não mostrou nada disso, e ficou falando o "QUÃO MARAVILHOSA" é a torcida da Favela. A torcida da Favela é um bando de favelado. Não por questão econômica, mas por atitudes como essa. É uma plebe rude, ignorante. E é por isso que a torcida dos outros times receiam em ir pro estádio quando é contra a Favela.

Talvez, mas somente TALVEZ, seja por isso que eu chamo a torcida da plebe de Favela. Ainda mataram um torcedor, à tiro. Nunca vem brigar na mão, só vem de foice como no caso do Rafik, pistola.... Quando vieram na mão, a Jovem apanhou e o Germano morreu. Quero ver invadir o setor da Fúria. Ir no setor amarelo onde só tem criança, mulher e velho é mole. Torcida ridícula, patética. Enquanto eles vandalizam, os babacas da Globo ficam pelando o saco.

Adivinha... num estudo sobre presos do RJ, 80% torcia para quem? Quantas vezes no 630 eu já vi nego da Jovem roubando? Quantas vezes já vi flamerdista roubando nos arredores do Maraca?

Charles, é fácil vc falar que é torcedor e ficar assistindo TV. Isso não é ser torcedor... isso é seguir modinha. Torcedor vai para o estádio.

Link para o comentário

HUAHAUHAUUHAUHAUHA

NÃO É MOLE NÃO, MUDA O VICE MAS NÃO MUDA O CAMPEÃO ! :D

ÔÔÔ CHORA DENOVO ! :P

===

Le0 beira o ridículo com esse chororô dele, não tem condições nem de discutir .. eles devem estar se considerando os grande campeões Morais denovo, já que o Título é um pequeno detalhe né leo ?

O Junior se acha o maioral, acha que aqui todo mundo é torcedor de PFC e ele é o único que sofre gastando dinheiro com o time dele, ingressos .. putz -_-

Deixa aqui meus parabéns ao Fábio que é o único botafoguense sensato aqui e que se pode dialogar normalmente

===

Pra não perder a tradição, Leo e Helio:

bebe_chorando.png

15.jpg

Continuem se considerando como o Le0 enche a boca para falar .. os grandiosos campeões morais :reverencia:

EDIT: jah ia me esquecendo .. vcs acharam que o jogo era no engenhão denovo ? vocês não lotaram nem a parte destinada a vocês, alguma desculpa para isso ?

Link para o comentário

AH, NÃO ACREDITO, QUE TÃO BOTANDO A CULPA NO JUIZ

NÃO ACONTECEU RIGOROSAMENTE NADA!

NOTAS

1- BRUNO - FALHOU NO GOL, MAIS DEPOIS FOI SEGURO-NOTA 6

2-LEO MOURA - MUITO BEM - NOTA 7

3-FÁBIO LUCIANO - BEM -NOTA 7

4-ANGELIM -BEM-NOTA 7

6- JUAN-HUMILHOU O LEANDRO GUERREIRO-NOTA 8

14-JAILTON - ASSUSTADORAMENTE JOGOU BEM - NOTA 7

16-CRISTIAN-JOGOU BEM - NOTA 7, NO LUGAR

18-OBINA - O HERÓI, DE NOVO!- NOTA 10!

7-IBSON - RIDICULO, BIZONHO!- NOTA ZERO, NO LUGAR

11- DIEGO TARDELLI - JOGOU BEM DEMAIS, SE NÃO FOSSE RENAN FARIA GOLAÇO!-NOTA 9

21-TORÓ-RAÇA!-NOTA 8

22- MARCINHO- FOI BEM - NOTA 7, NO LUGAR

15-KLÉBERSON - NÃO COMPROMETEU- NOTA 5

9-SOUZA - IMPORTANTE NO ESQUEMA DO TIME, CONTINUA COM JEJUM DE GOLS-NOTA 7

JOEL SANTANA - FOI MUITO BEM - NOTA 8

Link para o comentário

e você ainda tem dúvida porque a torcida do Botafogo não foi??

HOJE BATERAM EM CRIANÇAS E EM IDOSOS

MATARAM UM TORCEDOR TB , torcedor que estava junto com seu filho!!

ESSA TORCIDA É UMA VERGONHA!

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Tá beleza, generalizar é um direito seu. Paciência pelas atitudes ridiculas dessas pessoas, mas não é ser Flamengo que determina esse tipo de comportamento.

Como eu já disse, também ja vi mto pitboy da young fazendo mer**, não é ser pobre e torcedor do Flamengo que é o determinante.

-----------------------------------

Po cara, esses vandalos estavam la no estádio e eu não sou menos torcedor que eles apenas por preferir assistir o jogo no conforto da minha casa onde eu tenho liberdade pra pular e comemorar aonde eu quiser.

Eu sofro tão quanto e as vezes até mais do que qualquer um que esteja no estádio. Me apego na minha fé pedindo pelo Flamengo até mais do q os q estão no estádio. Se eu morasse perto do maracanã e condições financeiras eu iria com o maior prazer.

Eu vou quarta feira ao Maracanã para a despedida do Joel e agradecer a tudo o que ele fez pelo Flamengo e isso não vai me fazer mais torcedor do que aquele que mora num prédio do lado do maracanã mas que vibra tão intensamente quanto eu.

-----------------------

Ah só mais uma coisa Helinho: Charlinho é melhor que Charletinho ahahahahahahah

Link para o comentário

Como não poderia deixar de ser, a derrota por 3 a 1 para o Flamengo na finalíssima do Carioca-2008 não foi bem digerida pelos jogadores do Botafogo (assista ao lado aos principais lances da partida). Alguns, inclusive, se mostraram mais exaltados. O goleiro Castillo teria sido contido por policiais militares para que não brigasse com torcedores rubro-negros após a partida.

De acordo com a "Rádio Tupi", após a partida, alguns torcedores do Flamengo cercaram o ônibus do Botafogo do lado de fora no Maracanã e provocaram os atletas alvinegros. O uruguaio teria descido do veículo disposto a reagir e contido antes que pudesse haver algum confronto.

O goleiro uruguaio não enfrentou o Flamengo por causa de um problema muscular. Castillo sentiu a lesão na final da Taça Rio, quando o Botafogo venceu o Fluminense por 1 a 0.

Link para o comentário

aaaahhhh certo .. então quer dizer que na torcida das bonec .. digo do botafogo não tem gente assim ?

Responda sinceramente ;)

Ultima vez que falo aqui no tópico, prometo ! :P

Desisto, com os chorões não tem como dialogar -_-

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...