Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008


Barril do Chavinho

Recommended Posts

Eu gosto de ver dois atacantes velozes, e normalmente dão certo. Jorge Henrique e Wellington Paulista estão jogando bem. Tabelas rápidas, passes de primeira, enfiadas de bola... e o Fábio vem se mostrando um bom reserva, ele fica mais na frente, servindo como referência para o ataque. E que o Escalada se recupere logo e jogue muito bem. Colocaria Escalada no ataque, Wellington Paulista e Jorgen Henrique bem abertos.

Castilho pegou espetacularmente a penalidade cometida pelo Ferrero (eu achei bola na mão). E o gol do Friburguense foi falha da zaga e do Castilho, achei preocupante.

Pra mim, o Botafogo tem jogado cada vez melhor, os jogadores estão se entrosando bem, e o Lúcio tem mostrado seu bom futebol. Pra mim, o time titular seria:

Castilho

Edson/Eduardo

Ferrero (líbero)

Túlio Showza

Zé Carlos

Diguinho

Túlio

Lúcio Flávio

Jorge Henrique

Escalada

Wellington Paulista (encostando no meio)

O Lúcio fazendo a ligação defesa-meio, o Zé e o Jorge armando mais pelas pontas, o Escalada de referência no ataque e o Wellington se movimentando (mas principalmente jogando pelos lados, encostando no Zé e no Jorge). O que vcs acham?

E quase que o Flunimed toma um sacode. Tomar gol de voleio do Viola é humilhação.

Link para o comentário
  • Respostas 586
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    92

  • Fábio

    85

  • Seu Madruga Veste Preto

    34

  • DiOgO_CH

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu gosto de ver dois atacantes velozes, e normalmente dão certo. Jorge Henrique e Wellington Paulista estão jogando bem. Tabelas rápidas, passes de primeira, enfiadas de bola... e o Fábio vem se mostrando um bom reserva, ele fica mais na frente, servindo como referência para o ataque. E que o Escalada se recupere logo e jogue muito bem. Colocaria Escalada no ataque, Wellington Paulista e Jorgen Henrique bem abertos.

Castilho pegou espetacularmente a penalidade cometida pelo Ferrero (eu achei bola na mão). E o gol do Friburguense foi falha da zaga e do Castilho, achei preocupante.

Pra mim, o Botafogo tem jogado cada vez melhor, os jogadores estão se entrosando bem, e o Lúcio tem mostrado seu bom futebol. Pra mim, o time titular seria:

Castilho

Edson/Eduardo

Ferrero (líbero)

Túlio Showza

Zé Carlos

Diguinho

Túlio

Lúcio Flávio

Jorge Henrique

Escalada

Wellington Paulista (encostando no meio)

O Lúcio fazendo a ligação defesa-meio, o Zé e o Jorge armando mais pelas pontas, o Escalada de referência no ataque e o Wellington se movimentando (mas principalmente jogando pelos lados, encostando no Zé e no Jorge). O que vcs acham?

E quase que o Flunimed toma um sacode. Tomar gol de voleio do Viola é humilhação.

essa escalação não dá , cade o lateral esquerda ou terceiro zagueiro

o Cuca vai jogar assim

Castillo ---> goleiro

Andre Luis / Ferrero / Triguinho(lateral esquerdo) ---> zagueiros

Túlio Souza (lateral direito ) Diguinho / Túlio ---> volantes

Lúcio Flávio / Zé Carlos ---> meias

Escalada / Jorge Henrique ----> atacantes

Jorge Henrique e W. Paulista são muito parecidos o W.Paulista tem que ser reserva direto do Jorge Henrique

Não achei falha no Castillo , ele não teve culpa do gol, ele falhou ao sair do gol mas o gol não foi culpa dele , foi erro de marcação.

Link para o comentário

80yt36p.gif

Minha alegria acabou em 45 minutos (nossa, como eu comemorei com o golaço do Viola !) , depois o extraordinário zagueiro Thiago Silva, o ótimo Thiago Neves, o excelente chutador e atrevido Cícero, além do trio Dodô-Leandro Amaral-Washington acabaram com a minha felicidade. A dobradinha Thiago Neves-Washington vai ser um perigo, com o meia cruzando bolas na área para o centroavante.

A "atuação" do Gustavo Nery foi desastrosa, o primeiro gol do Duque de Caxias foi numa jogada em cima dele e o segundo gol foi erro de marcação do pseudo-craque, vejam :

optxkk.jpg

34gld9i.jpg

Quando o Gustavo Nery esteve em campo, o Flu perdia por 2 a 0, bastou ele sair para o time virar o jogo.

Dois jogadores tão muito bem no Duque de Caxias : Mádson e Edivaldo, que são excelentes para um time que gosta de contra-atacar em velocidade.

--

7whrh48.gif

Imagino como o Le0 deve ter vibrado com o Castillo pegando o pênalti. :lol:

Zé Carlos, Lúcio Flávio, Triguinho e Wellington Paulista foram bem. Eu falei que o Botafogo era favorito ao título ao lado de Flu e Fla.

206mu7m.jpg

O Jorge Henrique é o melhor jogador do campeonato até o momento.

Le0 e Hélio, vocês só podem estar de brincadeira quando "escalam o Escalada" :P como titular. O cara chegou vários quilos acima do peso, tá mais gordo que o Obina. Pra mim, quem tem vaga no time é o Abedi. O ataque ficaria com Jorge Henrique ensaboado (ou Jorge Henry, como preferirem) e W.Paulista.

--

Não tô comentando sobre o Vasco porque odeio assistir jogos em São Januário, tenho asco de ver jogos do Vasco no estádio pois me vem a memória a "Era Caixa D´Água" em que o Vasco era sempre favorecido pelas arbitragens. A única coisa que vi - no intervalo do jogo - foi a torcida cruzmaltina gritar "Ei, Globo, vai tomar caju !", quando Morais via o seu gol em um computador da emissora instalado na beira do gramado.

Quando o Vasco jogar no Maracanã, eu comento.

--

80yt36p.gif

. No empate do Flu contra o Macaé, Thiago Neves fez um golaço e Cícero, mais uma vez, salvou o time, marcando de cabeça.

--

6ltakx2.gif

. O goleiro Tiago fez um gol de pênalti contra o Mesquita. Foi o primeiro gol deste excelente goleiro pelo Vasco.

Meus comentários sobre a vitória do Flamengo sobre o Cardoso Moreira tão na página 6. :joinha:

--

1zezgn4.jpg

6olsch5.gif5 x 1 7y2pg5e.gif

Gols : Ibson (2)/Marcinho/Leonardo Moura/Souza

Link para o comentário

Cabofriense pelo jogo de hj tb vai dar trabalho!

Edu, a torcida também gritou ''fora Eurico'' no meio do jogo e no final do segundo tempo e tb gritou pelo Edmundo.

Link para o comentário

Classificação-Taça Guanabara

Grupo A

1 Flamengo 6

2 Fluminense 6

3 Macaé 4

4 Duque de Caxias 3

5 Boavista-RJ 3

6 Volta Redonda 1

7 América-RJ 0

8 Cardoso Moreira 0

Grupo B

1 Botafogo 6

2 Cabofriense 6

3 Madureira 3

4 Vasco 3

5 Friburguense 3

6 Mesquita 3

7 Americano-RJ 0

8 Resende 0

Link para o comentário
Edu, a torcida também gritou ''fora Eurico'' no meio do jogo e no final do segundo tempo e tb gritou pelo Edmundo.

Se não fosse por um o outro não estaria lá... :closedeyes:

Link para o comentário

Album do jogo de hoje, aliás, bom jogo:

1-1.jpg

Wellington estava em boa forma no jogo

2-1.jpg

Triguinho tava mal, mas salvou um pouco

3.jpg

Gol do Túlio, deu motivo pra montinho

4-1.jpg

Zé Carlos também teve lances perdidos

5.jpg

Golaço

6.jpg

Bolas perdidas

7.jpg

"É claro que o Vin...digo, digo...o Cuca, tinha estar feliz"

8.jpg

Golaço do Zé

9.jpg

Lá se vai o Alessandro atrás da bola do lance perdido

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...