Ir para conteúdo

SBT ainda não possui os 13 inéditos do Desenho


FooCH

Recommended Posts

Bom, o título explica tudo... a informação foi postada pelo Berriel no site do Fã-Clube: http://www.sitedochaves.com

Ou seja, o SBT está esperando todos os episódios ficarem prointos... agora, se vcs acham q já deveria ter estreado os q tem dublado, aí é outra história... :P

Link para o comentário

O desenho já estourou todos os limites de atraso. Tanto na estréia dele em si, que demorou mais de 6 meses como também no lançamento da segunda parte, que já estamos esperando desde o começo do ano.

Link para o comentário

Não acho isso não João..

Até que pra um produto importado de outro país chegou bem rápido, fora que tiveram o tempo de encontrar os dubladores, dublar tudo e etc..

Os outros estão demorando porque o SBT passa todo dia, se o desenho passasse só 1 vez por semana teria passado só umas 2 ou 3x os episódios..

Link para o comentário

Eu simplesmente acho que o SBT é maluco, exibir uma série com treze episódios diariamente é maluquice.

Já faz mais de um mês que eu não vejo essas reprises, nem no meu DVD, enjoei,cansei, vou esperar mais uns meses até passar...

Link para o comentário

Mto lixo esse SBT, mas o desenho estreio de forma impressionante, foi mto rapida a estréia mesmo!!!!

Link para o comentário

A única culpa dessas reprises cansativas é o fato do SBT passa-los diariamente, deveria pelo menos passar aos sabados e domingos. B)

Link para o comentário
Não acho isso não João..

Até que pra um produto importado de outro país chegou bem rápido, fora que tiveram o tempo de encontrar os dubladores, dublar tudo e etc..

Os outros estão demorando porque o SBT passa todo dia, se o desenho passasse só 1 vez por semana teria passado só umas 2 ou 3x os episódios..

Não digo chegar aqui, mas sim lá.

Porque nenhuma emissora exibiu os 26 episódios.

E também porque anunciaram o desenho no comecinho de 2006 e foi estrear só em outubro ou novembro, nem lembro.

Link para o comentário

O SBT é maluco por exibir os mesmos 13 episódios diariamente? Dá audiência, pra que vão tirar? lol

Quando eu era crianças os 13 episódios de Cavalo de Fogo pareciam 100 :P

Link para o comentário

<sei> :P

mas o SBT também, sabe que não tem os episódios e vai mandando reprises atrás de reprises e diariamente, como se fosse conseguir audiência para sempre <_<

Link para o comentário

É, ele espera pra colocar tudo de uma vez, mas SE ele for esperto, vai anunciar como novos episódios, e isso subiria com a audiência. Mas estamos falando do SBT... <_<

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...