Ir para conteúdo

SBT ainda não possui os 13 inéditos do Desenho


FooCH

Recommended Posts

Não acho isso não João..

Até que pra um produto importado de outro país chegou bem rápido, fora que tiveram o tempo de encontrar os dubladores, dublar tudo e etc..

Os outros estão demorando porque o SBT passa todo dia, se o desenho passasse só 1 vez por semana teria passado só umas 2 ou 3x os episódios..

Não digo chegar aqui, mas sim lá.

Porque nenhuma emissora exibiu os 26 episódios.

E também porque anunciaram o desenho no comecinho de 2006 e foi estrear só em outubro ou novembro, nem lembro.

João, esses episódios demoram pra ser feitos, só na Ánima já levam uns meses, depois tem que dublar, editar, arrumar a parte burocrática e a Televisa é como o SBT, você sabe.

eles vão estreiar tudinho de uma vez no fim do ano

Num seriam malhucos de deixar 13 episódios passando diariamente até o fim do ano.

Link para o comentário
Televisa manda logo

Em julho tem a 2 temporada lá no Mexico

pensei q ja tava passando

Nops.

Aliás, a segunda temporada fica pronta em julho (é o que dizem, mas, duvido, pois não terminaram nem de mandar os episódios da primeira ainda). A estréia não será necessariamente em julho. Pode ser que estréie em outubro, por exemplo, como aconteceu com a primeira temporada. ;)

Link para o comentário
O SBT é maluco por exibir os mesmos 13 episódios diariamente? Dá audiência, pra que vão tirar? lol

Quando eu era crianças os 13 episódios de Cavalo de Fogo pareciam 100 :P

Cavalo de Fogo só tinha 13 episódios? :blink:

Link para o comentário

Dessa vez não devemos criticar o SBT, já que o atraso está sendo da Televisa, como também foi culpa da emissora mexicana, alguns episódios das séries clássicas serem exibidos sem as pertes finais aqui no Brasil!!!

Link para o comentário

Mas eu acho q em 2010 estréia com com certeza!!!!!! È um ano e meio pra cada emissora começar a exibir (Televisa e SBT), intaum só em 2010 (sendo otimista)!

Link para o comentário
O SBT é maluco por exibir os mesmos 13 episódios diariamente? Dá audiência, pra que vão tirar? lol

Quando eu era crianças os 13 episódios de Cavalo de Fogo pareciam 100 :P

Cavalo de Fogo só tinha 13 episódios? :blink:

Sim. Tutubarão só tem 13 também.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...