Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco - GRUPO A - Confira os classificados!!!


Guest Motodoido CH

Recommended Posts

O Grande Chavesmaníaco

grandechrw3.jpg

Organizada por: Motodoido CH e Don Juan Thiago

Patrocínio: Alisson

72564.jpg

232ee.jpg

Crédito das fotos:

Site do Chaves - www.sitedochaves.com

Turma CH - www.turmach.com

Point do Chaves - www.pointdochaves.com

Alisson

E a classificação final do Grupo A ficou assim:

1º Victor Mello - 895 pontos

2º Gustavo Berriel - 825 pontos

3º Aolynthon - 760 pontos pontos

4º Matheus CH - 750 pontos

5º Sardinha - 710

6º Racha Cuca - 687.5 pontos

7º KIKO - 640 pontos

8º Willian CH - 427.5 pontos

9º Marcel - 230 pontos

10º Barriga de Lombriga - 105 pontos

Aolynthon se manteve o tempo todo entre os primeiros com uma boa média de pontos e conseguiu a classificação. O Matheus vacilou em algumas rodadas e por míseros 10 pontos não conseguiu sua classificação. O Sardinha foi outro que teve sempre boas pontuações mas quase nunca acertava a pergunta bônus e por pouquíssimos pontos não conseguiu passar de fase. O KIKO começou a fazer boas pontuações na reta final e ficou de fora, o contrário do que aconteceu com o Willian, que começou com ótimas pontuações e acabou com uma pontuação pífia de 15 pontos. O Racha Cuca manteve boas pontuações e fez apenas 50 pontos na 3ª rodada, o que comprometeu sua classificação. Gustavo Berriel sempre com pontuações altas, liderou todas as fases até ser ultrapassado na última rodada por Victor Mello, o único participante que acertou todas as perguntas no Grupo A.

Gabarito da 5ª Rodada de Perguntas:

Múltipla escolha:

1- Chapolin já foi guarda costas de uma cadelinha. Qual era o nome dela?

B) Condessa

2- Quais os atores fizeram a propaganda da cerveja Cheves?

d) Nenhum das opções acima

OBS: A dupla que fez a hilariante propaganda da Cerveja Cheves foi Horácio Goméz e Rubén Aguire (tome uma Cheves que eu já tomeeei....)

Fácil:

3- Quem apresenta o especial "Los mejores momentos de El Chapulín Colorado"?

Chespirito ou Dr.Chapatin

4- Qual foi o site que fez uma charge com os personagens de Chaves e que a música parodiada era "Tamo aí na atividade"?

Charges.com.br

5- Qual ator dos seriados CH foi dublado recentemente por Fadu Costa?

Edgar Vívar

Média:

6- Se o Dr.Chapatin fosse dono de um hospital, ele não iria permitir que tipo de gente?

Gente doente :lol:

7- Qual episódio do Chaves foi gravado em 1979 e exibido somente 1980 no México?

Antes um tanque funcionando do que uma lavadora encrencada

8- Qual personagem do seriado Chapolin tem alergia a sangue?

A cúmplice do Tonhão, Tripa Seca e Chinesinho no episódio "Não seja burro, Chapolin"

Difícil:

9- Qual personagem do seriado "Chapolin" morreu de pneumonia galopante?

O rei da Branca de Neve

10- Na versão original, qual é a música que o Godinez assobia no episódio "Aula de aritimética"?

Já vamos chegando a Pénjamo

Bônus:

11- Qual das atrizes que fizeram uma participação especial no seriado Chaves atendia pelo apelido de "La Pelangocha"?

Maribél Fernandéz

-----------------

Parabéns ao Victor Mello, Gustavo Berriel e Aolynthon que conseguiram se classificar pra fase final, aproveitem essa semana que não terá perguntas, assistam bastante seus DVD's para poderem se sair bem na fase final. Fiquem atentos que no próximo sábado serão divulgados os grupos juntamente com as regras da 2ª e penúltima fase da competição. Lembrando que, junto com as regras e os novos grupos, serão enviadas as novas perguntas.

Parabéns aos outros participantes, valeu pela participação e aguardem a 2ª edição de "O Grande Chavesmaníaco"

Um abraço :D

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário

Ah, não! Cheguei bem perto, mas bem perto mesmo de ser classificado. Realmente nestas últimas semanas não tive muito tempo de procurar as respostas.

Boa sorte aos três!

Link para o comentário

Parabéns á todos ai q não desistiram e foram até o fim. E parabéns ao Victor mello, ao Berriel e ao Aolynthon.

O sardinha sempre bem durante toda a competição mas ele é como o time q ele torce (palmeiras), nada nada e nunca chega em lugar nenhum (:rolleyes:) (o time dele vai ficar fora do G4).

Eu me decepcionei comigo, achei q eu não ficaria em ultimo lugar, e eu pensei q intendia sobre as series de Chespirito.

Mas meu ultimo lugar foi bom pra mim aprender bastante coisa boa. E eu agradeço á todos q colaboraram pro projeto da competição ir pra frente. Parabéns á todos.

Link para o comentário

GOSTEI MUITO DO MEU RESULTADO,MESMO NÃO SENDO CLASSIFICADO TIVE BOAS PONTUAÇÕES,O QUE MOSTRA QUE TENHO UM BOM CONHECIMENTO CH .

PARABÉNS AOS CLASSIFICADOS E A TODOS OSOUTROS,POIS O CONCURSO NÃO FAZ DE NINGUÉM MAIS FÃ DO QUE O OUTRO,É APENAS UMA MANEIRA EXCELENTE DE DESCONTRAIR E APRENDER.

PARABÉNS ESPECIAL AOS ORGANIZADORES DO CONCURSO E QUE POSSAMOS TER MUITOS OUTROS.

Link para o comentário

Valeu ^_^

Espero fazer 1 ou 2 por ano.

Quero agradecer ao Alisson pelo prêmio e ao meu fiel escudeiro e parceirão nos projetos Don Juan, que se dispôs a me ajudar no concurso e conseguimos colocar o projeto pra frente. O dono de grandes idéias do projeto e que, sem ele, talvez eu tinha embolado as regras todas (convivência com o Fábio xD)

Agradeço também ao Barril do Chavinho por ter deixado eu criar esse concurso +- nas regras do BCB

:D

Link para o comentário
Valeu ^_^

Espero fazer 1 ou 2 por ano.

Quero agradecer ao Alisson pelo prêmio e ao meu fiel escudeiro e parceirão nos projetos Don Juan, que se dispôs a me ajudar no concurso e conseguimos colocar o projeto pra frente. O dono de grandes idéias do projeto e que, sem ele, talvez eu tinha embolado as regras todas (convivência com o Fábio xD)

Agradeço também ao Barril do Chavinho por ter deixado eu criar esse concurso +- nas regras do BCB

:D

Mas é só qualquer coisa... :P

Xará, mais uma parceria dando certo, hein? Acho que só com um não daria certo, a gente se completa :wub: , digo... (melhor eu nem falar nada, senão vão começar a dizer que eu também uso tiara...)

Parabéns aos classificados e aguardem que a próxima fase deve ser mais difícil.

;)

Link para o comentário
Valeu ^_^

Espero fazer 1 ou 2 por ano.

Quero agradecer ao Alisson pelo prêmio e ao meu fiel escudeiro e parceirão nos projetos Don Juan, que se dispôs a me ajudar no concurso e conseguimos colocar o projeto pra frente. O dono de grandes idéias do projeto e que, sem ele, talvez eu tinha embolado as regras todas (convivência com o Fábio xD)

Agradeço também ao Barril do Chavinho por ter deixado eu criar esse concurso +- nas regras do BCB

:D

Mas é só qualquer coisa... :P

Xará, mais uma parceria dando certo, hein? Acho que só com um não daria certo, a gente se completa :wub: , digo... (melhor eu nem falar nada, senão vão começar a dizer que eu também uso tiara...)

Parabéns aos classificados e aguardem que a próxima fase deve ser mais difícil.

;)

Ainda bem que não dá certo, credo... :lingua:

E eu nem preciso mais falar que não é tiara -_-

Num fui... ou seja, tou fora?

Infelizmente :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...