Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro


Freddie Mercury

Recommended Posts

  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    300

  • FooCH

    141

  • Raphael Gustavo

    125

  • Freddie Mercury

    113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH
O Bóvio é um bom volante, corre pra caramba e marca bem...

Agora eu precisaria do Detector de Sarcasmo do Reverendo ...

Você só pode estar brincando ..

Eu acho o Bolivar um bom jogador mesmo... :big_boss:

Claro, há volantes melhores, mas ele joga bem

Moto Voce tá louco :lol:

Se fosse o Bolivar eu até ficaria feliz, mais não é ele, é o RICARDO BOVIO (ex Santos, Vasco)

Ele é muito ruim ..

Huahuaua, não é que eu me confundi? :P

BOlivar é bom, Bóvio é ruim mesmo, ficou um tempão na reserva do Santos...

Link para o comentário

Série B?

Tá, vai com esse elenco que tão montando ae que tu vai ver onde que o teu time vai parar viu Chusma.

por aqui no Santa Cruz, tavam com esse pensamento também... monta um elenco DE Série B.

Se fud** ¬¬

Link para o comentário

FOLHA DE S.PAULO

. A Rede TV! avisa que exibirá a Série B do Brasileiro, sem exclusividade, em 2008.

6llo7dd.gif

. O meia Gérson Magrão, do Ipatinga e que pertence ao Flamengo, deve reforçar o Corinthians, fruto de acordo entre ambos. O atacante Lima e o meia Rafinha também jogarão pelo Corinthians em 2008.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Kid Madruga, o Diogo não deve vim pro Palmeiras, eles pediram um absurdo e o Verdão disse que não ia pagar...

----

Wagner Diniz está na mira do Palmeiras

wagner_diniz.jpg

Com o fim do ano e todos os jogadores de férias, entra em campo a temporada de definições para 2008. O lateral-direito Wagner Diniz foi sondado pelo Palmeiras. No entanto, o contrato longo com o Vasco (até o final de 2008) deve ser um obstáculo para os palmeirenses.

- Não soube de nada oficial, há sempre sondagens de outras equipes. Mas lógico que jogar em uma equipe de São Paulo daria visibilidade. Mas é tafera difícil porque tenho contrato de um ano - afirmou o lateral Wagner Diniz.

Além do camisa 2, o técnico Valdir Espinosa não sabe se permanecerá no Vasco no próximo ano. Espinosa até mesmo brincou com o fim de seu contrato.

- Entro de férias desempregado, mas tudo será definido no momento certo - explicou o treinador.

Lance!

:ponder:

----

Cipullo despista sobre futuro de Edmundo

edmundo_beija_escudo.jpg

Na saída do gramado após a derrota para o Atlético-MG, por 3 a 1, que deixou o Verdão sem a vaga na Libertadores-2008, o atacante Edmundo admitiu que poderia ter feito sua última partida com a camisa do Verdão.

O Animal afirmou que não foi procurado pela diretoria para renovar o seu contrato para a próxima temporada.

Entretanto, o vice-presidente de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo, falou que a alta cúpula alviverde ainda não chegou a uma definição sobre a situação do atacante.

- O Edmundo teve uma boa participação no ano. Isso (sua permanência) será resolvido nos próximos dias - disse o dirigente palmeirense.

O jogador era um dos mais abalados após o jogo e deixou o gramado do Palestra Itália chorando e lamentou a atuação do time em um jogo decisivo.

Lance!

:brucelee:

----

Como já informado, Caio Júnior segue no Palmeiras em 2008

caiojr_sorri.jpg

Mesmo com a não classificação para a Libertadores, a diretoria do Palmeiras vai manter o planejado: o técnico Caio Júnior continua no comando da equipe em 2008.

Há três semanas, o treinador tinha acertado sua permanência por mais uma ano. O acordo já está certo. Só falta mesmo assinar. Mesmo assim, após o jogo, ele chegou a deixar o seu cargo à disposição. No entanto, os dirigentes vão mantê-lo para buscar títulos.

– O resultado em si não interfere na decisão. Tínhamos adiantado uma conversa sobre a renovação e deixamos o acerto para depois. O Caio não manifestou o desejo de sair. Vamos conversar durante a semana e a intenção é continuar o trabalho – analisou o vice-presidente de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo.

– Não é questão de entregar o cargo ou não. Meu vínculo vai até o dia 31, mas domingo foi o último dia de trabalho. Vou ficar no Palmeiras se eu achar que tenho que ficar ou se a diretoria do clube quiser – analisou o comandante alviverde chateado.

Caio Júnior chegou ao Palmeiras no fim do ano passado. Em uma temporada, foram 60 jogos, com 18 vitórias, 15 empates e 17 derrotas. Apesar do desânimo do técnico, a diretoria quer mantê-lo para buscar títulos importantes em 2008.

Lance!

:reverencia:

Link para o comentário

GLOBO.COM

6olsch5.gif

. Os euros ameaçam, de fato, a permanência de Cristian no Flamengo. Um clube europeu fez uma proposta oficial para comprar os direitos econômicos do jogador, que são divididos entre o time carioca e o Atlético-PR.

- Existe a proposta e tanto Atlético-PR quanto Flamengo foram informados. Ainda faltam detalhes e só costumo dar a negociação como concluída quando estiver tudo assinado. Mas também há chance de ele ficar na Gávea no próximo ano - diz, por telefone, o empresário de Cristian, Josias Cardoso.

Cuidadoso com as palavras, o representante do jogador não quis dizer qual é o time interessado.

- É um clube do mercado europeu. O Kléber Leite vai dizer o nome no momento que achar apropriado - declara.

Cristian vai viajar para Fortaleza nas férias ao lado de Ronaldo Angelim. Ele deve ficar à parte das negociações.

- Ele está muito feliz no Flamengo. Até pela situação que viveu, de ajudar o time a sair do sufoco e chegar à Libertadores. A chance de disputar esse torneio também o agrada. Mas é melhor o jogador não se envolver muito por causa do estresse destas situações - diz Josias Cardoso.

O volante Cristian poderá trocar o Fla pelo futebol russo. É do Lokomotiv Moscou que veio a proposta pelo atleta.

Na última semana, o Fla comprou 50% dos direitos econômicos do jogador por US$ 500 mil. Os outros 50% são do Atlético-PR. A proposta russa é de US$ 1 milhão para cada time envolvido.

Na terça-feira, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, reconheceu que há uma oferta oficial por Cristian, mas não revelou o nome do clube interessado. O empresário do volante, Josias Cardoso, é quem está negociando e os dirigentes do time carioca acham que será difícil manter o atleta. Porém, Kléber adota um discurso otimista.

- Queremos muito que o Cristian fique - diz.

6olsch5.gif

. A principal novela do Flamengo neste fim de temporada pode ter a parte final encurtada drasticamente. E com um destino feliz para o clube. O contrato do goleiro Bruno, ao que tudo indica, deve ser renovado. Se nas negociações anteriores o empresário do jogador, Eduardo Uram, sempre preferia a cautela, desta vez ele está bastante animado em um desfecho rápido.

- Estou só aguardando uma resposta dos investidores, mas sempre estive bastante otimista. A proposta do Flamengo é ótima e os investidores já tomaram conhecimento. O único detalhe que ainda não está resolvido é a duração do contrato - explica o representante.

Nos termos iniciais do Fla, o contrato seria por cinco anos e o clube compraria quase a totalidade dos direitos econômicos de Bruno, que pertencem a um grupo de investidores ligados ao israelense Pini Zahavi.

--

GLOBO.COM & O DIA

80yt36p.gif

. A diretoria do Fluminense não esconde o interesse em contratar um goleiro para a próxima temporada. Agora, com o rebaixamento do Corinthians, os tricolores, ao tomarem conhecimento das declarações de Felipe, que apesar de ter renovado contrato até 2011, disse que não sabe se continuará no Parque São Jorge, vão sondar com o clube paulista se há alguma possibilidade de negociação.

- A primeira informação que tive foi que ele havia renovado, mas como agora ele disse isso, vamos ver o que há por lá, mas sempre respeitando o Corinthians, ainda mais neste momento delicado – disse o presidente Roberto Horcades.

O interesse do Fluminense por Felipe é antigo. No início do ano, o coordenador de futebol tricolor, Branco, foi a Bragança Paulista acompanhar alguns jogos do goleiro, mas sua contratação acabou descartada por Joel Santana.

Felipe tem contrato com o Timão até 2011. O Corinthians é dono de 50% dos direitos federativos. Outros 25% pertencem ao Bragantino. O restante é dividido entre o atleta e seus procuradores.

80yt36p.gif

. A diretoria tricolor deverá anunciar, na próxima quarta-feira, de forma oficial, a lista dos jogadores que não serão aproveitados na próxima temporada, a popular barca, que em 2007 deve partir bem mais vazia do que em 2006.

- Nosso trabalho neste ano será muito mais fácil. No ano passado, tivemos de dispensar vinte e quatro atletas, porque o grupo era enorme, o que impossibilitava qualquer treinador trabalhar direito. Agora, o número será menor porque o planejamento foi feito de uma forma profissional e criteriosa - explica o coordenador de futebol Branco.

Os atacantes Alex Dias, Jean e Rodrigo Tiuí são considerados nomes certos na lista. A permanência de Adriano Magrão, cujo contrato termina em fevereiro, é incerta, bem como as do goleiro Diego e do lateral Rafael. Ambos têm mais um ano contrato, mas o primeiro tem salário considerado muito alto para um reserva e o segundo não agradou.

O lateral-esquerdo Ivan, um dos mais hostilizados pela torcida, estava emprestado pelo Atlético-PR e deve ser devolvido. O volante David, que tem a mesma situação contratual, tem mais chances de permanecer, mas poucas. O jogador atuou em 32 partidas da temporada e foi uma espécie de curinga do técnico Renato Gaúcho.

O volante Cícero e o atacante Soares, que vieram do Figueirense, têm mais um e dois anos de contrato, respectivamente, e devem permanecer, apesar de não terem correspondido plenamente às expectativas.

Já os laterais Junior Cesar e Carlinhos, que tiveram saldo positivo ao longo da temporada mas têm seus contratos terminando no fim deste mês, querem permanecer e já foram procurados para renovar contrato, mas ainda seus representantes ainda não chegaram a um acordo com a diretoria.

Fernando Henrique, Gabriel, Thiago Silva, Roger, Luiz Alberto, Fabinho, Arouca, Thiago Neves, que formam a base do time, têm contrato por pelo menos mais uma temporada.

80yt36p.gif

. O Fluminense tem interesse nos seguintes jogadores : o atacante Washington, o centroavante Dodô, o meia Dario Conca, o atacante Falcão García e no atacante Leandro Amaral.

--

GLOBO.COM, LANCE! & O GLOBO

7whrh48.gif

. Depois da frustrada passagem de Roger, o Botafogo decidiu investir numa aposta para o gol do em 2008. O nome da vez é Fred, que recentemente foi vice-campeão da Série B pelo Ipatinga. Jogador de 23 anos, Fred chegaria para disputar a posição de Lopes. A intenção é elevar a competição entre ambos. O júnior Renan, que será promovido, seria a terceira opção para o técnico Cuca. Além de Fred, o Botafogo demonstra interesse em outro jogador do Ipatinga. A diretoria do Alvinegro terá uma reunião com o procurador de Márcio Gabriel, lateral-direito, para chegar a um acordo.

7whrh48.gif

. De acordo com a Rádio Globo, o Botafogo tem interesse na contratação do argentino Gallardo, do PSG e no apoiador argentino Gaitán, do Tigres. O Botafogo também quer Damián Diaz, do Rosario Central, porém os argentinos estão pedindo 3 milhões de euros.

7whrh48.gif

. O goleiro Jefferson, o zagueiro Édson, os laterais Triguinho e Zé Carlos, além do meia Túlio Souza continuam nos planos alvinegros. Leandrão, segundo o ex-vice presidente de futebol, Carlos Augusto Montenegro, precisa se recuperar de uma lesão no joelho direito para ser contratado. Reinaldo, do PSG, também está sendo cogitado em General Severiano.

7whrh48.gif

. Os goleiros Max e Marcos Leandro, além do lateral Marquinho e do atacante Reinaldo, devem sair do clube.

7whrh48.gif

. O Botafogo briga pelo atacante Leandro Amaral com Fluminense, Vasco e Jaguares, do México.

Link para o comentário
FOLHA DE S.PAULO

. A Rede TV! avisa que exibirá a Série B do Brasileiro, sem exclusividade, em 2008.

6llo7dd.gif

. O meia Gérson Magrão, do Ipatinga e que pertence ao Flamengo, deve reforçar o Corinthians, fruto de acordo entre ambos.

Eu ouço o pessoal falar bem desse Gerson Magrão, mais eu nunca vi ele jogar ..

Alguem sabe se ele é bom jogador ?

Link para o comentário
FOLHA DE S.PAULO

. A Rede TV! avisa que exibirá a Série B do Brasileiro, sem exclusividade, em 2008.

6llo7dd.gif

. O meia Gérson Magrão, do Ipatinga e que pertence ao Flamengo, deve reforçar o Corinthians, fruto de acordo entre ambos.

Eu ouço o pessoal falar bem desse Gerson Magrão, mais eu nunca vi ele jogar ..

Alguem sabe se ele é bom jogador ?

é jogador de time pequeno!

Link para o comentário

A verdade das contratações e intenções do Botafogo:

Gallardo: ele rompeu relações com o técnico do PSG. Não se firmou na equipe e está insatisfeito com a reserva. Lá, ele tem um salário "baixo". O Botafogo fez uma proposta OFICIAL. Não tem sondagem nem boato. O Botafogo fez uma proposta alta para os nossos padrões.

Gaitán: bom jogador, mas tem muitos problemas disciplinares. Realmente joga muito. Mas tem um salário MUITO alto, e o time dele quer 3 milhões pra liberar. Não vale o investimento.

Ferrero: um bom zagueiro, que joga mais de líbero. É rápido, sabe marcar e desarmar. O problema é que ele "não pula", muito ruim de jogada aérea. Já está contratado, e ele já flw que está procurando uma casa na Barra.

Quem o Bebeto devia contratar é o Veron, esse sim vale o investimento. Joga bem, tem liderança, experiência internacional e, sem contar, que é jogador da seleção argentina.

Sobre a provável saída do Reinaldo: é um cara que tem bom caráter, não faz corpo mole, se esforça. REALMENTE se esforça. O problema é que falta qualidade. A gente costuma zuá-lo, falando que ele precisa chutar 5 vezes a gol para marcar 1 gol. Ele pra ser titular não tem condições. E o Jorge Henrique é bom jogador, mas não é matador, não sabe nem chutar.

O Leandro Amaral seria uma boa opção. Mas será que ele vai repetir a atuação de 2007? Até esse ano NENHUM time queria ele, ele batia de porta em porta......

Sobre goleiro, o Botafogo entrou em contato com o Thiago, da Portuguesa, que mostrou interesse de vir para cá. E tem esse malandro do Ipatinga. Do jeito que tá, é melhor investir nesses goleiros jovens mesmo, pq os experientes como Roger, Marcos Leandro e Max fizeram tanta mer** quando o Júlio César.

Link para o comentário
FOLHA DE S.PAULO

. A Rede TV! avisa que exibirá a Série B do Brasileiro, sem exclusividade, em 2008.

6llo7dd.gif

. O meia Gérson Magrão, do Ipatinga e que pertence ao Flamengo, deve reforçar o Corinthians, fruto de acordo entre ambos.

Eu ouço o pessoal falar bem desse Gerson Magrão, mais eu nunca vi ele jogar ..

Alguem sabe se ele é bom jogador ?

é jogador de time pequeno!

Então é foda .. o Corinthians contratou jogadores desse porte esse ano e olha no que deu ..

Link para o comentário

Marcelo Macedo e Ramon deixam o Atlético

O meia Ramon e o atacante Marcelo Macedo são os primeiros jogadores a deixarem o Atlético-PR, após o encerramento do Campeonato Brasileiro. Os atletas não estão nos planos do técnico Ney Franco, para a temporada do ano que vem.

O veterano Ramon foi contratado como uma solução para o meio-de-campo atleticano, no entanto, não conseguiu mostrar o futebol que o consagrou e o levou a ser ídolo em times como Vasco da Gama.

Já Marcelo Macedo veio precedido pela fama de ter sido o artilheiro do Campeonato Carioca, deste ano, pelo modesto Madureira. O jogador marcou treze gols e consagrou-se como um dos destaques da competição. No Furacão, porém, não conseguiu se firmar como titular e, nos últimos jogos, sequer ficou no banco de reservas.

Além dos dois, mais jogadores deverão deixar o clube. O goleiro Viáfara também não deve continuar na Baixada. A escalação de Vinícius, na partida contra o São Paulo, no último domingo, seria um indício de que o técnico Ney Franco já procura um substituto para o colombiano.

Os jogadores do Atlético já estão de férias. Os atletas foram liberados nesta segunda e só retornam no dia 3 de janeiro, quando iniciam a preparação para a estréia no Campeonato Paranaense, no dia 9.

---------------

Dois jogadores que não farão falta nenhuma ao time...........

Link para o comentário

Botafogo deve anunciar contratação do argentino Walter Gaitán na semana que vem

O Globo Online

Walter Gaitán deve ser o próximo reforço do Botafogo / Foto: divulgação

RIO - O Botafogo está muito perto de anunciar a contratação do apoiador argentino Walter Gaitán, do Tigres, do México. O jogador já está apalavrado com a diretoria alvinegra, que só aguarda a chegada dele na semana que vem para oficializar o acordo. O Tigres confirmou nesta terça-feira que o jogador está disponível para ser negociado. O anúncio foi feito por Enrique Borja, presidente do clube.

- Ele está disponível para se transferir. Daremos todas as facilidades para que possa jogar em outra equipe em 2008, seja no México ou em outro país - disse o dirigente em entrevista ao site oficial do clube.

Ainda de acordo com a página do Tigres, Gaitán chegou em 2002 e logo se transformou em peça fundamental da equipe. No entanto, segundo o clube, há dois anos o rendimento do jogador argentino está em baixa. Além de Gaitán, o Botafogo também tem interesse em Gallardo, do Paris Saint-German, da França, e Damián Díaz, do Rosario Central, da Argentina.

Pretendido pelo São Paulo, Juninho quer ficar

Uns chegam, outros saem. E quem poderá deixar General Severiano nos próximos dias é o zagueiro Juninho, que interessa ao São Paulo. No entanto, o jogador não parece muito animado com a idéia de deixar o clube alvinegro.

" Eu acredito que vou ficar no Botafogo. É um lugar onde eu me sinto bem. A torcida pesa "

- Eu acredito que vou ficar no Botafogo. É um lugar onde eu me sinto bem. A torcida pesa e tenho certeza que no ano que vem teremos um time forte para brigar por todos os títulos que a gente deixou de conquistar neste ano - disse Juninho para em seguida praticamente confirmar a sua permanência.

- Sou tratado como um filho por todos, tenho uma amizade muito forte. Tenho que levar isso em conta. Não chegou nada do São Paulo até mim. Fico feliz de ser lembrado por uma equipe deste porte. Isso mostra que o trabalho foi bem feito. Mas estou muito feliz aqui e acho que não é o momento de sair - emendou.

Lopes (?)

Tulio Souza

Juninho

Ferrero

Triguinho

Leandro Guerreiro

Túlio

Lúcio Flávio

Waitan (?)

Jorge Henrique

?

Carrosel Alvinegro 2008 agora sem pipoqueiros.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chapolin
      46

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    3. E.R
      313

      MARVEL / DC

    4. gustavo lins
      46

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. E.R
      278

      Futebol Inglês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...