Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro


Freddie Mercury

Recommended Posts

Errado, Leo. O Cuca já flw que vai jogar com três zagueiros e três volantes. Teoricamente o time fica assim:

GOLEIRO (Lopes não, Lopes não....)

Edson

Ferrero (de líbero)

Juninho

Túlio

Túlio Souza

Leandro Guerreiro

Gaitán (Gallardo)

Lúcio Flávio

Jorge Henrique

Leandrão (Leandro Amaral)

O Botafogo já fez proposta oficial pelo Thiago, goleiro da Portuguesa, pelo Gaitán e pelo Gallardo. Pelo Leandro Amaral o Botafogo fez uma proposta oficial já tem um tempinho. O Ferrero disse que está tudo certo, que só falta assinar. O Edson, Triguinho e Zé Carlos já estão contratados. O Túlio Souza disse que TINHA assinado, mas o empresário dele quer mais dinheiro..... assinou, tá no preto no branco.

O time, em si, seria bom. Agora, tem que ser bem treinado, as peças encaixarem direitinho, jogarem com raça. Ter sorte tbm....

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    300

  • FooCH

    141

  • Raphael Gustavo

    125

  • Freddie Mercury

    113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quem o Bebeto devia contratar é o Veron, esse sim vale o investimento. Joga bem, tem liderança, experiência internacional e, sem contar, que é jogador da seleção argentina.

Porra, já tô cansando de ver o Junior pedir a contratação desse infeliz xD

Contratem logo, e livrem o FUCH dessa lamúria sem fim!

E o Jorge Henrique é bom jogador, mas não é matador, não sabe nem chutar.

Junior, meu caro. Jorge Henrique não é atacante, talvez, foi, algum dia, longíquo no Clube Náutico Capibaribe lá pelos idos de 2000 a 2002.

Eu o vejo hoje como um meia, bastante rápido e habilidoso. E só.

Sobre goleiro, o Botafogo entrou em contato com o Thiago, da Portuguesa, que mostrou interesse de vir para cá. E tem esse malandro do Ipatinga. Do jeito que tá, é melhor investir nesses goleiros jovens mesmo, pq os experientes como Roger, Marcos Leandro e Max fizeram tanta mer** quando o Júlio César.

Qual malandro do Ipatinga? Rodrigo Posso?

Se for o Posso, pode começar a agradecer a Deus (ou a Alá), porque ele é um excelente goleiro.

Já o Tiago, eu já não sei se ele vai mesmo para o Botafogo, se mostra estar bastante satifeito lá na Lusa, e creio que se sair, vai ser pro exterior.

Link para o comentário

GLOBO.COM

82w2dci.gif

. Ainda vinculado ao Corinthians, o lateral-direito Coelho descartou, nesta terça-feira, sua volta para o Timão. O jogador, que disputou o Brasileirão emprestado para o Atlético-MG, não esconde a vontade de se transferir para o Internacional.

- Independente de Série A ou Série B, o Corinthians já sabe há tempo que eu não quero retornar. Minha vontade é jogar no Inter - afirma Coelho, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

Ele se casará no próximo dia 21 e tem dois motivos para querer ir para o Beira-Rio: sua futura esposa tem muitos parentes em Caxias do Sul, e o atacante Gil, ex-companheiro de Corinthians, tem elogiado o Inter.

- O Gil é amigão. Tanto que será meu padrinho de casamento. E só tem elogios para a estrutura do Inter - conta Coelho.

- E não acredito que haja problemas com o Corinthians. As discussões desses últimos dias não devem influir. Os dirigentes vão saber separar as coisas - diz o lateral, se referindo às insinuações do goleiro Felipe e do presidente corintiano, Andrés Sanches, de que alguns jogadores colorados não fizeram força para vencer o Goiás.

--

6olsch5.gif

. O Flamengo e o meio-campo Roger chegaram a anunciar o acerto por mais três anos na semana passada. Porém, a posição reticente da comissão técnica em relação ao jogador fez a situação se alterar.

O técnico Joel Santana avisa que vai conversar com fisioterapeutas, preparadores físicos e médicos para saber se vale a pena apostar no jogador.

- A permanência dele será estudada. Temos que ver o custo-benefício e avaliar se vale a pena mantê-lo. Mas é um jogador que gosto e admiro - afirma o treinador.

O Flamengo já havia até se comprometido a ceder o apoiador Gérson Magrão ao Corinthians para abater parte do valor de U$ 500 mil cobrado por Roger.

No entanto, conforme o GLOBOESPORTE.COM apurou, o vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite, estaria isolado na questão e os demais membros da diretoria não vêem como primordial a manutenção do jogador. Alegam que com o salário pago a Roger daria para contratar um atleta mais jovem e com mais potencial.

Dá-lhe Joel, abaixo o chinelinho !

--

LANCE !

6olsch5.gif

. Kléber Leite, vice-presidente de futebol do Flamengo, negou ter recebido proposta pelo meia Cristian :

- Ele é 50% do Fla. Para ele ser negociado, seria necessária uma proposta e não recebemos proposta nenhuma.

6olsch5.gif

. Eduardo Uram, empresário do goleiro Bruno, disse que os investidores da MSI receberam uma sondagem de um clube italiano - que não é o Milan - por Bruno. Mas que a prioridade é do Flamengo :

- A única proposta oficial é do Flamengo, com quem o Bruno já tem pré-acordo de cinco anos. Ele quer ficar e o Fla quer que ele fique.

O DIA

80yt36p.gif

. Branco, coordenador de futebol do Fluminense, se reuniu com Cláudio Guadano, procurador do meia Renato Abreu, que aceitou a proposta do clube. O dirigente espera somente a chegada de Renato para concretizar a negociação. O meia está no Al-Nasr, da Árabia.

O Fluminense tem fixação por jogadores e ex-jogadores de Vasco, Flamengo e Botafogo. :triste:

--

LANCE !

6llo7dd.gif

. O Panathinaikos da Grécia tem interesse no zagueiro Zelão, do Corinthians.

--

LANCE !

6ltakx2.gif

. O Vasco fez uma proposta para ter o goleiro Tiago, da Portuguesa, mas a situação só será definida depois das eleições na Lusa. Tiago tem contrato com a Portuguesa até o dia 25 de julho de 2008. Tiago gostou do interesse do Vasco :

- Quem não gostaria de defender o Vasco ? Creio que chegou o momento de dar um salto na carreira e, sem dúvida, uma possível transferência para o Vasco será um grande trampolim.

--

LANCE !

82kqwzq.gif

. O atacante Alex Mineiro deve ser mesmo o primeiro reforço do Palmeiras para a próxima temporada. O jogador garante que está bem perto do clube :

- Não tem nada assinado ainda, mas está tudo bem encaminhado. O Palmeiras já tem demonstrado interesse há um bom tempo.

Link para o comentário
Errado, Leo. O Cuca já flw que vai jogar com três zagueiros e três volantes.

3 zagueiros e 3 volantes?

Some a isso 2 alas, 2 atacantes e 1 goleiro. Não vai ter meio-campo esse time do Botafogo?

Link para o comentário

Quem disse isso foi o Cuca...

Mas eu até entendi, creio, o que ele quer fazer.

O Jorge Henrique não fica parado na área, então a movimentação dele para o meio campo é constante.

Vai ter um atacante fixo, Leandrão ou Leandro Amaral.

O Túlio Souza, volante, vai sair mais para o jogo.

Sobra duas vagas no meio. Ou é de armador ou de ala. EU acho que ele vai colocar o Lúcio Flávio e Gaitán. E vai deixar o Zé Carlos e Triguinho pra mexer no segundo tempo, pq eles são laterais mais ofensivos.

É claro que o Cuca pode querer mudar e tirar o líbero, ou o terceiro volante.

Como EU escalaria o Botafogo, se os reforços importantes que estão anunciando realmente chegarem:

3-5-2

Thiago ( ex goleiro da portuguesa)

Edson

Ferrero (líbero)

Juninho

Leandro Guerreiro

Túlio Souza (ex coritiba)

Lúcio Flávio

Gaitán

Gallardo (mais aberto, praticamente um ala)

Jorge Henrique (se movimentando bem, e ajudando o meio)

Leandro Amaral

ou

4-4-2

Thiago

Zé Carlos

Ferrero

Juninho

Triguinho

Lúcio Flávio

Leandro Guerreiro

Túlio Souza

Gaitán

Gallardo

Leandro Amaral

Bom, o Ferrero, Edson, Triguinho e Túlio Souza estão contratados. O Gaitán está vindo ao RJ para conhecer o clube e para conversar mais e, se tudo der certo, assinar por 3 anos. O Gallardo... tem chances de vir para o Botafogo, sim. A proposta foi alta, ele não está bem no time, tem vezes que nem na reserva fica, brigado com o presidente e técnico do PSG... O Leandro Amaral recebeu uma proposta de 150 mil. Vamos ver, né.

Os frutos das nossas parcerias e patrocinadores estão aparecendo. A estrutura já vem surgindo há um tempo. Se o Botafogo REALMENTE conseguir montar esse time, e se o Cuca ter em mãos esse time... vamos jogar melhor do que nesse ano e provavelmente com mais consistência.

Os times do RJ estão se reforçando muito bem, Fluminense e Botafogo têm feito um trabalho muito forte na estrutura do time.

Vídeos do Gaitán

SS9zBM0bigs

Yfo11UXid-s

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Panatinaikos deve tá numa draga dana com sua zaga, porque contratarem Zelão...

E aquele Gustavo Nery que é chinelinho, bem que poderia ir para Grêmio, já que eles vão perder o Diego Souza para o nosso Tricolor, poderia adapta-lo naquela posição...

Link para o comentário

ESPN

acabei de ver na ESPN que o Caio jr não acertou com o Palmeiras e que Romário deve ser efetivado como técnico do Vasco :o

e segundo o PVC, O ADILSON BATISTA JÁ ESTÁ INDO PRA BELO HORIZONTE FECHAR COM O CRUZEIRO!

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
acabei de ver na ESPN que o Caio jr não acertou com o Palmeiras e que Romário deve ser efetivado como técnico do Vasco :o

. Já tenho meu primeiro candidato a cair para a Série B no ano que vêm : Vasco da Gama. E olha que o Romário é meu ídolo, mas essa diretoria do Vasco é uma vergonha !

Link para o comentário
acabei de ver na ESPN que o Caio jr não acertou com o Palmeiras e que Romário deve ser efetivado como técnico do Vasco :o

. Já tenho meu primeiro candidato a cair para a Série B no ano que vêm : Vasco da Gama. E olha que o Romário é meu ídolo, mas essa diretoria do Vasco é uma vergonha !

como eu te disse por MP Edu, esse é o retrato do atual Vasco!

será que temos que cair como o Corinthians pra se tomarem providências? :triste:

Link para o comentário

Eu realmente tenho minhas duvidas quanto a efetivação do Romário. Creio que isso seja jogada da diretoria do Vasco para despistar uma possível negociação com outro técnico.

Link para o comentário

8b62er9.jpg

--

6olsch5.gif

. As especulações de que o atacante Dodô poderia vestir a camisa do Flamengo, publicadas pelo jornal "Extra" nesta quarta-feira, foram negadas pelo vice de futebol rubro-negro Kléber Leite. De acordo com o dirigente, o clube da Gávea já conta com Souza, um atacante de mesmas características do ex-alvinegro, segundo Kléber.

- Chance zero. Isto é uma maluquice. Nunca falamos no nome de Dodô e nunca falaremos - dispara, em declarações ao LANCENET!

Kléber afirma que Souza é o homem de área de que o Flamengo precisa, insistindo que não há qualquer chance de o Artilheiro dos Gols Bonitos vestir o manto sagrado.

- Inventam cada coisa - diverte-se o dirigente.

--

O GLOBO

6olsch5.gif

6lm7mlw.jpg

7206qgx.jpg

--

O GLOBO

80yt36p.gif

7w4ng9w.jpg

GLOBO.COM

80yt36p.gif

821nfqx.jpg

--

O GLOBO

7whrh48.gif

87bbuw5.jpg

LANCE !

7whrh48.gif

6u9myb7.jpg

--

FOLHA DE S.PAULO

6ltakx2.gif

. Segundo o estafe de Caio Jr., ele tem recebido três ligações por dia do presidente do Vasco, Eurico Miranda. Ontem, circulava com um brinde dos vascaínos.

Link para o comentário

Vasco acerta a contratação de José Luis Villanueva

20071206vilanueva.jpg

O atacante Jose Luis Villanueva, ex-Racing, da Argentina, foi confirmado pelo presidente Eurico Miranda como o novo reforço do Vasco para a disputa da temporada 2008. O chileno chega ao Brasil no próximo sábado, faz exames médicos e, posteriormente, será apresentado oficialmente como atleta do clube.

- Contratamos o atacante Villanueva. Depende apenas dos exames médicos do jogadores - garante o presidente.

O presidente confirmou a referência de Darío Conca para acertar com o jogador chileno. Villanueva atuou com o meia argentino no Universidad do Chile.

- Foi uma das referências. Conversamos com outras pessoas e está tudo acertado - afirma.

Fonte: GloboEsporte.com

Link para o comentário

Caio Júnior fora do Palmeiras e já foi contratado pelo Goiás

Nesta quinta-feira, poucas horas depois da confirmação de que estava fora do Palmeiras em 2008, o técnico Caio Júnior foi anunciado como novo comandante do Goiás. O treinador, que se apresenta nesta sexta, assinou por um ano e deverá estar à frente do clube esmeraldino no Estadual e no Brasileirão 2008.

- Nossa prioridade era o Caio Júnior, mas esperamos ele resolver a situação com o Palmeiras – explica o presidente do Goiás, Pedro Goulart.

Na quarta, a diretoria havia se reunido com Adílson Batista, mas não houve acerto e o treinador assumiu o Cruzeiro nesta quinta.

Caio Júnior deixou o cargo no Palmeiras sob forte pressão da torcida, decepcionada pela perda da vaga na Libertadores na reta final do Brasileirão.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Caio Júnior: "Agradeço o carinho e a atenção que me foram dados nesse um ano de Palmeiras, pois sempre recebi o reconhecimento do público e da imprensa de uma forma geral. Peço para os torcedores continuarem acreditando, pois os diretores são honestos e colocarão o Palmeiras na rota dos títulos novamente', apostou. 'Um dia voltarei para cumprir aquilo que sempre sonhei: ser campeão pelo Palmeiras"

:( :( :(

--

Saída de Caio Jr. adia acerto com Alex Mineiro

São Paulo (SP) - Quinta-feira agitada no Palmeiras. Depois da inesperada saída do técnico Caio Júnior, que deverá acertar seu ingresso no mundo árabe, outro nome considerado certo no Palestra em 2008 ainda não está 100% confirmado no Verdão: Alex Mineiro, ex-atacante do Atlético-PR.

Segundo Marcelo Robalinho, empresário do jogador, o anúncio do desligamento do comandante poderá adiar a reunião marcada para esta quinta-feira com membros da diretoria palmeirense. “Agora está tudo uma confusão lá e acredito que nem façamos a reunião por causa da saída do Caio Júnior”, revelou, por telefone, à GE.Net.

Robalinho disse ainda que Alex Mineiro continua estudando outras propostas (de Flamengo e Fluminense) e que a chegada de um novo treinador ao Palestra Itália poderá alterar o rumo de sua decisão, antes pendente ao Palmeiras.

“Agora muda tudo. A saída de um treinador, a troca do comando, sempre traz certa instabilidade. Além disso, não sabemos se o novo contratado para comandar o Palmeiras vai querer ou não contar com o Alex Mineiro na equipe”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Link para o comentário

q burrada! o Palmeiras deixou de continuar no caminho certo... eu achava q finalmente eles iam sair do jejum de títulos, mas agora parece q 2008 vai ser igual aos anos anteriores... quem mandou a torcida criticá-lo? <_<

só resta parabenizar o Goiás pela ótima escolha... abaixo, dois textos do blog do André Rizek:

NOTÍCIAS
Covardia contra Caio Júnior

Se Caio Júnior foi para o Goiás, é porque saiu demitido do Palmeiras. E se saiu demitido do Palmeiras foi uma tremenda covardia da diretoria alviverde (não engulo essa de “comum acordo”).

Vejam a cronologia dos fatos. Antes do jogo com o Atlético Mineiro, a diretoria do Palmeiras – confiante na classificação para a Libertadores – anunciou que estava renovando com o seu treinador.

O Palmeiras perdeu o jogo. E de repente o Caio não serve mais. Por causa de um jogo?

Não custa lembrar que, nessa quinta-feira, a maior “torcida” organizada do Palmeiras pediu a cabeça do treinador. Lamento que esta (bem-intencionada) diretoria do Verdão tenha cedido aos apelos.

O Palmeiras está fora da Libertadores porque tem um time fraco. Ponto final. E esse time fraco foi longe demais esse ano. Quem esperava, no começo do Campeonato, que o Palmeiras chegasse à última rodada com chances reais de se classificar para a Libertadores? Com Rodrigão, Max, Luís e Luiz Henrique no ataque!

Mais do que isso. Caio Júnior conseguiu, em pouco tempo, com os jogadores limitados que tinha à disposição, montar um time que joga bola. Um Palmeiras que vai para cima, ou pelo menos tenta. Os últimos técnicos que passaram pelo Palestra Itália optavam por equipes medrosas, recuadas, que apenas tentavam impedir os adversários de jogar.

O Palmeiras estava se reerguendo com o Caio, que até conseguiu trazer jogadores interessantes como Gustavo e Pierre, inventou Wendell na lateral-direita, criou um padrão de jogo. Fez omelete sem ovos.

Volte duas casas, Palmeiras.

NOTÍCIAS
O Cruzeiro fez tudo certo. O Vasco faz tudo errado

Passada a demissão de Dorival Júnior, o Cruzeiro fez tudo certo. Foi atrás do melhor treinador disponível no mercado. Não deu certo com Mano Menezes. Aí, ponha-se na pele da diretoria celeste: o que fazer?

Que treinadores haviam disponíveis no mercado à altura para levar o clube ao tri da Libertadores?

Se você respondeu "Paulo Autuori", vale lembrar que há alguns meses o próprio saiu da Toca da Raposa, atirando contra os jogadores, de um jeito que tornaria o seu retorno imediato impossível. Há Luxemburgo, que saiu brigado do clube mineiro em 2004, mas que deve permanecer na Vila Belmiro. E quem mais?

Geninho, Vadão? Não estão à altura... Roberto Fernandes? Talvez. Mas ainda é areia demais para o caminhão do jovem e promissor treinador do Náutico. Gosto muito do Cuca. Poderia ser uma tentativa (difícil) tirá-lo do Botafogo. Mas Cuca também é um desses professores da nova safra que estão "em observação". Seu temperamento ainda lhe trai às vezes. Ainda não tem taças no currículo. Apenas pistas de que vá vingar um dia.

Restava ao Cruzeiro fazer alguma coisa diferente. Buscar um técnico gringo, por exemplo. Ou fazer uma aposta. Adílson Baptista nada mais é do que uma aposta, por enquanto. Possui a vantagem de já ter uma história no clube como jogador.

Como treinador Adílson ainda não teve tempo de fazer nenhum grande trabalho. Montou um bom time no Figueirense ano passado. E só.

Talvez dê certo. Fato é que, perdida a batalha por Mano Menezes, não consigo achar uma alternativa melhor. Gostei da novidade. Foge um pouco dos mesmos nomes que a gente vê há ano após ano se revezando pelos clubes brasileiros. Ou os amigos discordam?

Já o Vasco...

Não procurou ninguém para reformular seu departamento de futebol, não se esforça nem um pouco para mudar uma política que não traz nada de bom para o clube -- e só serve a Romário, agora oficialmente o novo "treinador" vascaíno (que maluquice). Lamento pela imensa nação vascaína. Ao que tudo indica, 2008 começa da mesma forma que terminou 2007: o Vasco como o clube mais atrasado do Rio, com os piores resultados em campo (em TODAS as competições do ano), cada vez mais cedendo espaço às loucuras de um cartola retrógado. Eurico só pode ser flamenguista!

http://z001.ig.com.br/ig/24/11/923147/blig...l#post_19019326

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...