Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro


Freddie Mercury

Recommended Posts

  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    300

  • FooCH

    141

  • Raphael Gustavo

    125

  • Freddie Mercury

    113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que isso, o Fernandão vai para a Turquia...Ele deveria ir para um clube que disputará a Libertadores por empréstimo para ver se o bom futebol voltava, mas é o futebol brasileiro... :triste:

Link para o comentário

Eu acho que o Alex Mineiro não sai do Atlético,o Ney Franco disse que só renovava o contrato se a base(Ferreira,Alex Mineiro,Valencia e etc.) continuasse no time e ele renovou o contrato até o fim de 2008 :joinha:

Link para o comentário

Saja fica no Grêmio ?

Legal! Agora o meu time já tem 12 pontos garantidos(6 do Coritiba e 6 do Grêmio)

:D

Link para o comentário

Palmeiras

Quem Vem: Thiago Neves (M) - (Fluminense), Carlos Villanueva (M) - (Audax Italiano-CHI), Miguel Riffo (Z) - (Colo-Colo-CHI), Alex Mineiro (A) - (Atlético/PR), Gastón Fernandez (A) - (San Lorenzo-ARG), Gonzalo Fierro (M) - (Colo-Colo-CHI)

Cipullo diz que Verdão não quer argentino

A diretoria do Palmeiras não vai correr atrás da contratação do atacante Gastón Fernández. Os dirigentes receberam um DVD com lances do argentino e mandaram para a comissão técnica analisar.

– O Palmeiras não tem interesse nele. Ele não está nos planos – afirmou o vice-presidente de futebol do Alviverde, Gilberto Cipullo.

No sábado, o diretor de futebol, Genaro Marino, confirmou que Fernández seria observado, assim como vários outros jogadores.

– Não contratamos jogadores só por DVD. Vamos contratar jogadores que pudermos observar em jogo – disse Cipullo sobre os vídeos que os dirigentes têm recebido.

Lance!

Link para o comentário
hahaha até parece :rolleyes: ,Saja defende mais do que falha.

Mas eu não conto só o Saja ,também estou contando todo o time limitado do Grêmio por completo

Pode defender mais,mas sofre cada frango.......

Link para o comentário

Alex Dias rescinde com o Fluminense

O atacante Alex Dias deve deixar o Fluminense em 2008. Uma reunião nesta segunda-feira entre o empresário do jogador, João Rodrigues Cocá, e o presidente da empresa patrocinadora do clube, Celso Barros, irá definir o acerto da rescisão de contratol entre o Tricolor e Alex.

Com isso, o atacante pode retornar ao Vasco em 2008, clube que já defendeu. Segundo Cocá, clubes do Brasil e também do exterior já demonstraram interesse na contratação do jogador.

"Caso não continue no Fluminense, sua vida segue normal. Pode atuar no futebol do Rio de Janeiro, de São Paulo ou dos Emirados Árabes", disse o empresário, em entrevista à Rádio Brasil.

Fonte: Fanáticos por Futebol

Link para o comentário

Tricolor fica de portas abertas para ter Adriano na Libertadores

A Internazionale liberou o atacante Adriano para receber um tratamento psicológico na capital paulista. Ainda por cima, o jogador vai treinar até o início de janeiro no Centro de Treinamento do São Paulo para tentar recuperar sua forma física ideal.

O Tricolor se mostra empenhado em ajudar o Imperador. Além disso, o vice de futebol do atual bicampeão brasileiro, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, admite a chance até de uma conversa com a Internazionale para Adriano jogar a Libertadores da América pelo São Paulo.

“Certamente que podemos pensar nesse assunto. A idéia não é essa, inicialmente, mas se for possível, é claro que gostaríamos“, afirmou o dirigente, em entrevista nesta sexta-feira por telefone para a reportagem da GE.Net.

O São Paulo apelou para uma tática semelhante com o atacante Ricardo Oliveira durante a Libertadores de 2006. Na ocasião, o jogador usou o clube para a recuperação de uma contusão no joelho e acabou liberado pelo Betis, da Espanha, para atuar pelo Tricolor em alguns jogos da competição sul-americana.

Já o caso de Adriano é bem diferente. Em franca queda de rendimento, o jogador sofre intensas críticas na Itália por causa de problemas com bebidas alcoólicas. Mesmo assim, no São Paulo, a prioridade é recuperar o bom futebol do Imperador.

“Vamos dar o suporte que for preciso na parte física, até porque o Rosan (fisioterapeuta do clube que também trabalha na seleção) é uma pessoa íntima do atleta”, explicou Leco.

Apesar de todos os problemas, Adriano ainda gera interesses de clubes europeus. Segundo especulações, vários são os interessados em contar com o centroavante: Parma (Itália), West Ham, Arsenal e Manchester City (todos da Inglaterra).

Fonte: Gazeta Esportiva

=====

Joílson chega com moral junto ao elenco

O primeiro reforço do São Paulo para a temporada de 2008 chegará com bastante moral junto aos seus novos companheiros.

Antes mesmo de ser apresentado oficialmente, o que deve acontecer somente em janeiro, o ala-direito Joílson já recebeu elogios dos jogadores do Tricolor.

"Ele é um jogar versátil, que atua em várias posições e ajuda muito a equipe. Com certeza vai ser muito importante para o nosso time em 2008", diz o meio-campista Richarlyson.

O zagueiro Alex, que atuava com Joílson no Botafogo, foi outro que elogiou o novo reforço são-paulino.

"Ele vai se encaixar muito bem aqui. Tem muita força e o perfil que o São Paulo precisa para disputar grandes competições", destaca o zagueiro.

O atacante Dagoberto também comentou a chegada de Joílson. "É sempre importante trazer grandes jogadores. O Joílson é um grande jogador, foi muito bem no Botafogo e com certeza vai nos ajudar muito", completa o camisa 25.

Fonte: Site Oficial

www.saopaulofc.net

Editado por FooCH
Link para o comentário

Figer despista negociação de Valdivia

valdivia__.jpg

Não é só a diretoria do Palmeiras que anda insatisfeita com as especulações em torno de uma possível negociação de Valdivia com o futebol europeu. Juan Figer, empresário que desde agosto gerencia a carreira do meia chileno, também não quer saber do assunto. Pelo menos neste momento.

– Não tem nada. Só falaremos sobre possíveis negociações após o fim do Campeonato Brasileiro. Achamos uma falta de respeito falar sobre negociação em um momento como esse. Precisamos respeitar o clube que está em um momento decisivo na competição – afirmou o empresário uruguaio.

Vice-artilheiro do Alviverde no Brasileirão, com sete gols (dois a menos que Caio), o Mago não pode mais entrar em campo no torneio. Ele foi suspenso por cinco jogos após agredir dois jogadores do Vasco no duelo entre as equipes (já cumpriu duas partidas). Na quinta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai julgar o recurso.

Lance!

Link para o comentário

Aos são-paulinos:

Não quero ser utópico, por isso não coloquei o Adriano nas especulações. Ele tem data fixada para voltar à Itália, pois querem contar com ele em 2008 ou negociá-lo por empréstimo para algum clube médio europeu.

Link para o comentário

o empresário do Adriano disse hoje que a chance de ele jogar no Brasil ano que vem é 0.

ele vai jogar na Europa ainda, se sair do Inter provavelmente vai pra Inglaterra.

Link para o comentário
Tricolor fica de portas abertas para ter Adriano na Libertadores

Como o Felipe disse, não vai dar em nada. O Adriano tem um dos maiores salários do meio futebolístico, absolutamente inviável para o Brasil.

Mas, mesmo assim, o simples fato de ele se tratar no Reffis já desperta a inveja de alguns: :rolleyes:

http://blogdocitadini.blog.uol.com.br/

NOTÍCIAS
Depois dizem que vivo pegando no pé deste pessoal. A mídia nada fala, como se o fato não existisse. O SPFC colocou como primeiro objetivo de seu Centro de recuperação atrair ricos e famosos - em qualquer situação - como meio de promover os aparelhos que tem, como permuta de uma Empresa da área. Como já disse várias vezes, em algumas situações, seus aparelhos são de qualidade inferior aos do Corinthians, e até aos do Palmeiras.

Mas vamos ao caso Adriano. O jogador não foi submetido a qualquer cirurgia no joelho, ou no tornozelo, ou até num dedão. Não sofreu distensão em qualquer músculo. Seu problema é outro, e se for verdade o que diz a mídia italiana, é alcoolismo e depressão. Fico pensando qual é o aparelho em que fará exercício para livrá-lo do alcoolismo? Torço pela recuperação do jogador, mas o que ele precisa mesmo - para o caso de alcoolismo - é de uma clínica, e não um conjunto de aparelhos de musculação. Só o oportunismo sem freios do SPFC é que explica a luta por trazer um atleta nestas condições. Ou aquilo ali não é mais Refis, mas um departamento do AAA um tal AAF (Associação de Alcoolicos Famosos).

Cuidado Citadini, inveja mata. :lol: :lol:

Editado por Fabão
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    2. E.R
      11

      Ayrton Senna

    3. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      788

      BEBIDAS

    5. E.R
      439

      LIVROS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...