Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro


Freddie Mercury

Recommended Posts

O Herrera é o atacante mais caneleiro e ruim que eu já vi... Até o Mazola (atacante sub-18 do SPFC) joga mais que ele, e o André Lima está só em má fase, coisa natural do atacante, como o El Mago #25 passou também...

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    300

  • FooCH

    141

  • Raphael Gustavo

    125

  • Freddie Mercury

    113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que você tá jogando muito Fifa Manager!!

Eu acompanho todos os jogos do Timão e posso assegurar que o Herrera tá em boa fase. Ele tem raça, e é uma das principais caracteristicas que um bom jogador deve ter!!!

Link para o comentário
O SPFC já teve interesse no Conca, e eu não duvido que viesse no fim do ano...

Assim como o D´Alessandro , Juninho Pernambucano estavam pra vir pro SP ,né?

Dagoberto, mesmo sendo banco, joga mais que muito atacante titular dos ''bons'' que tem por aí...

Fanatismo em excesso faz mal para a saúde.

Link para o comentário

Hauahuaha, Wagner Diniz tá no nível da Copa do Brasil mesmo. uhauahauha

Aliás, povo do Flu já deixou bem claro que se o Conca sai, é pra fora do país. Ele mesmo disse isso em amor ao Flu, dia desses.

Link para o comentário
O SPFC já teve interesse no Conca, e eu não duvido que viesse no fim do ano...

Assim como o D´Alessandro , Juninho Pernambucano estavam pra vir pro SP ,né?

Dagoberto, mesmo sendo banco, joga mais que muito atacante titular dos ''bons'' que tem por aí...

Fanatismo em excesso faz mal para a saúde.

Naquela época também surgiu a especulação de Pablito Aimar e Sebastian Verón. :lol:

Bom, mas eu não estou mais ligando tanto para esses nomes que surgem, são muitos boatos, eu só acredito mesmo quando o jogador veste a camisa do clube e assina o contrato, antes disso as coisas nem sempre dão certo.

E o Wagner Diniz seria uma contratação pouco ousada, parece que a diretoria já está trabalhando com a hipótese de ficarmos fora da Libertadores, e termos um prejuízo de cerca de 30 milhões de reais, o que seria terrível, pois teriamos que nos contentar com nomes como esse: Diniz.

Link para o comentário
E o Wagner Diniz seria uma contratação pouco ousada, parece que a diretoria já está trabalhando com a hipótese de ficarmos fora da Libertadores, e termos um prejuízo de cerca de 30 milhões de reais, o que seria terrível, pois teriamos que nos contentar com nomes como esse: Diniz.

como assim "pouco ousada"?

quais laterais-direito q o São Paulo poderia contratar?

Link para o comentário
E o Wagner Diniz seria uma contratação pouco ousada, parece que a diretoria já está trabalhando com a hipótese de ficarmos fora da Libertadores, e termos um prejuízo de cerca de 30 milhões de reais, o que seria terrível, pois teriamos que nos contentar com nomes como esse: Diniz.

como assim "pouco ousada"?

quais laterais-direito q o São Paulo poderia contratar?

Eu diria que o Reasco seria melhor jogando na lateral direita do que o Wagner Diniz.

Bom, essa é a minha opinião, talvez você goste do jogo dele.

Link para o comentário
É verdade mesmo que os torcedores do Flamengo tão querendo arrecadar 1 milhão pro Flamengo comprar o Ronaldo Fenômeno??

Quanto amor...

:lol:

Felizmente parece que o Ronaldo já fechou com o Manchester City. A mulher dele quer criar a filha na Europa.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Lance !

6olsch5.gif

. Existe uma negociação em andamento entre o Flamengo e o Avaí, para a criação de uma espécie de convênio entre os dois clubes. A idéia é de um clube ter prioridade na contratação de jogadores do outro.

O Avaí utilizaria os jogadores do Flamengo que não são aproveitados no grupo principal. Por sua vez, o Flamengo teria a preferência na contratação dos que se destacarem pelo time catarinense.

Kléber Leite teve um encontro com Luiz Alberto de Oliveira, dono da LA Sports.

- Estamos fazendo uma parceria com o Avaí que está sendo conduzida pelo departamento de futebol - disse o presidente Márcio Braga.

- Não é o momento de falar sobre o planejamento de 2009. Posso dizer apenas que teremos boas novidades - disse Kléber Leite.

. VÁLBER - O apoiador tem se destacado pelo Avaí e pode ser uma das novidades do Flamengo para 2009.

O Avaí tem interesse no zagueiro Fabrício, que o Fla emprestou ao Paraná.

O Avaí tem uma folha salarial de cerca de R$ 350 mil mensais. Como a intenção é de não passar dos R$ 500 mil, mesmo na Série A, a parceria cairia como uma luva para o time de Santa Catarina.
Link para o comentário

Esse Válber num é o craque que falam que é,ele é apenas um jogador mediano.

E o Avaí é burro mesmo,negociar os seus destaques para trazer jogador encostados no Flamengo é uma bela idiotice.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      10

      Wolverine

    2. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    4. E.R
      414

      MÚSICA

    5. E.R
      77

      Eliana

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...