Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro


Freddie Mercury

Recommended Posts

72t2b13.jpg

--

6llo7dd.gif

UOL - MARCIUS AZEVEDO

. O atacante Lima, ex-São Paulo, Atlético-PR e Botafogo já fechou com o Corinthians, mas o clube ainda vai esperar mais um pouco para anunciá-lo. "Eu conversei com o Lima e estamos fechando", afirmou o vice-presidente de futebol corintiano, Antoine Gebran. O jogador fez exames médicos e fechou contrato com o Corinthians por dois anos, com possibilidade de renovação por mais um. O anúncio, porém, ainda esbarra em uma possível pendência que existe entre o atacante e o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. A mesma que impediu que ele atuasse pelo São Caetano na Série B deste ano. Lima abandou o clube saudita alegando atraso nos salários e o caso foi levado à Fifa. O Corinthians quer saber se não terá problema se assinar.

. Outros nomes também foram oferecidos ao Corinthians, casos dos laterais Vitor, do Goiás, Elder Granja, do Internacional, e Carlinhos, reserva de Gabriel no Fluminense. O zagueiro e volante Marcos Aurélio, irmão do ex-volante Bernardo, é outro que pode vir, já que o seu contrato com a Portuguesa vai até o final deste ano.

--

GLOBO.COM - LÉDIO CARMONA

80yt36p.gif

. Depois da saída de Alex Dias, o Fluminense também deve dispensar o atacante Jean e o lateral-esquerdo Ivan.

7whrh48.gif

. O goleiro Júlio César não defenderá mais o Botafogo. O goleiro entrou na Justiça contra o alvinegro, reclamando de salários atrasados.

. O meia Túlio, do Coritiba, nega que tenha assinado contrado com o Botafogo.

--

6olsch5.gif

86es76a.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    300

  • FooCH

    141

  • Raphael Gustavo

    125

  • Freddie Mercury

    113

Usuários que mais postaram nesse tópico

86es76a.jpg

Essas notícias mentirosos sempre têm... Ronaldo Fenômeno só joga no Flamengo (e se jogar) só depois de 2010, enquanto isso ele fica lá na Europa ganhando dinheiro...

Link para o comentário
Como o Felipe disse, não vai dar em nada. O Adriano tem um dos maiores salários do meio futebolístico, absolutamente inviável para o Brasil.

mas é claro q o São Paulo não pagaria tudo... fariam um acordo por ele ter se tratado aqui...

tb acho mto difícil, mas qdo disseram q o Ricaro Oliveira poderia ficar, tb não acreditei...

Mas, mesmo assim, o simples fato de ele se tratar no Reffis já desperta a inveja de alguns: :rolleyes:

http://blogdocitadini.blog.uol.com.br/

Cuidado Citadini, inveja mata. :lol: :lol:

uhauhahuahuuhauha... e o Citadini tem blog??? :lol::P

Link para o comentário

Adriano: 'Quero voltar a sorrir'

Imperador começa a treinar no São Paulo para recuperar prestígio e voltar à seleção

0,,11946579,00.jpg

Adriano durante coletiva de imprensa no São Paulo, onde começou a treinar

O Imperador quer recuperar seu reinado. Em um pronunciamento de pouco mais de cinco minutos nesta manhã de terça-feira, no CT do São Paulo, Adriano falou sobre o desejo de voltar à velha forma, recuperar o prestígio perdido pelo envolvimento com festas e bebida, além de ganhar uma nova oportunidade na seleção brasileira. Jogar pelo Tricolor em 2008? Ele não descarta.

Adriano treinará no São Paulo até o dia 1º de janeiro, quando terá de retornar ao clube italiano para uma nova avaliação sobre sua condição. Neste período, o jogador pediu à direção da equipe européia para não receber salários. O Tricolor não cobrará nada para tratar o atleta.

> Trabalho no Brasil

"Escolhi o São Paulo porque tem uma estrutura forte e possui pessoas que entendem do que eu preciso. Estou aqui para trabalhar, voltar a sorrir e ser como era antes. O Inter está me apoiando muito para que eu possa dar a volta por cima e volte a fazer minha família feliz."

> Primeiro dia de treinamento

"Estou muito feliz de estar aqui no São Paulo. A felicidade e o carinho que eles me deram logo na chegada já me deixaram muito melhor do que eu estava. Agora, é manter o foco nessa preparação."

> Seleção

"O Dunga está muito bem e tem nas mãos um grupo muito unido, com grandes jogadores, que dão o máximo. Claro que tem a responsabilidade de conseguir as vitórias. Espero poder voltar. Estou trabalhando para isso."

> Jogar a Libertadores pelo São Paulo

"Ninguém sabe o que pode acontecer no futuro. É uma situação para ser pensada com calma, já que o São Paulo é um grande clube do Brasil. Mas, agora, quero pensar apenas em me recuperar. O futuro a gente vê mais tarde."

> Álcool e festas

"As coisas não são bem assim como as pessoas dizem. Estou aqui para fazer também um trabalho psicológico. Isso é algo que acontece com qualquer pessoa e preciso me recuperar para voltar a jogar."

> Perseguição na Itália

"É normal você virar atração em um lugar depois que conquista alguma coisa importante. Esse foi o meu caso. Todo mundo passa por um momento difícil na vida, e isso está acontecendo comigo."

:rolleyes:;)

Link para o comentário

EURICO AFIRMA QUE LEANDRO AMARAL JÁ RENOVOU COM O VASCO

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, revelou nesta quarta-feira, em reunião para a definição da tabela do Campeonato Carioca de 2008, na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), que o clube já renovou o contrato com o atacante Leandro Amaral para a temporada do ano que vem.

"O Vasco já renovou o contrato do Leandro Amaral. Fim de papo. Inclusive, ainda nesta quarta-feira, vamos registrar o novo compromisso com o jogador na CBF", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.

Na terça-feira, o jogador recusou uma proposta feita pelo Botafogo, e afirmou que só sairia de São Januário para atuar no exterior. Com isso, o Fluminense, que também tinha interesse no atacante, saiu da disputa.

Fonte: Fanáticos por Futebol

Acabou a novela Leandro Amaral. Pelo menos é o que garante o presidente interino do Vasco, Eurico Miranda. Segundo o dirigente, aproveitando-se da cláusula de renovação automática do atual contrato do atacante, já foi dada a entrada junto à CBF do novo compromisso do jogador com o clube.

- Entrei hoje (quarta-feira) na CBF com a renovação do Leandro Amaral - disse à Rádio Brasil.

Artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro com 12 gols, Leandro havia despertado o interesse de Fluminense e Botafogo.

Procurado pela reportagem do LANCENET!, o procurador do atacante preferiu não se manifestar:

- A minha parte eu já fiz. Agora só o clube vai falar a respeito do assunto.

Fonte: Lancenet

Link para o comentário

Diego repete Felipe, nega proposta e diz que fica no Palmeiras

14049_news.jpg

O goleiro Diego Cavalieri repetiu discurso usado pelo rival Felipe no Corinthians e afirmou nesta quarta-feira não ter conhecimento de nenhuma proposta para deixar o clube e que sua vontade é continuar no Palmeiras.

"Posso afirmar com sinceridade que não recebi nenhuma proposta. Tenho contrato até 2009 com o Palmeiras e estou muito feliz aqui. Não tenho vontade de sair. Minha meta é ser campeão com essa camisa", afirmou o palmeirense.

"Estou no Palmeiras desde os meus 15 anos e amo esse clube. Se vier alguma proposta, é o Palmeiras que vai estudar", completou.

A especulação sobre uma possível saída começou após o ex-presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, afirmar que o goleiro já havia sido vendido pela atual diretoria e que o negócio seria confirmado depois do final do Campeonato Brasileiro.

Desde então, os dirigentes negam ter qualquer oferta pelo goleiro, que também tem repetido o mesmo discurso, apesar da tentativa de tirar passaporte comunitário.

[...]

Fonte: UOL

-----

Zagueiro Gustavo pretende continuar no Palmeiras

gustavo_mao_olho.jpg

O zagueiro Gustavo, um dos destaques do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, está fora da partida contra o Internacional, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e terá de cumprir suspensão automática. Enquanto fica na torcida pelos companheiros, ele aguarda a decisão da diretoria em relação ao seu futuro.

Os direitos federativos de Gustavo são 50% do Paraná e 50% do próprio atleta, que espera que o Palmeiras adquira a sua parte e renove o seu contrato, que vence no início de 2008. Mas os dirigentes só pretendem resolver a pendência após o término do Campeonato Brasileiro.

– Eu tenho 50% dos direitos federativos e espero que Palmeiras, que tem a prioridade até o final deste ano, compre a minha parte - analisa Gustavo.

O zagueiro foi contratado pelo Palmeiras a pedido do técnico Caio Júnior, que havia trabalho com o jogador no Paraná, em 2006. Enquanto o seu futuro não é decidido, Gustavo segue trabalhando e torcendo para o Verdão carimbar o seu passaporte para a Libertadores em 2008.

- O Palmeiras tem mais duas decisões pela frente. São dois jogos complicado e nós estamos focados na vaga na Libertadores, pois não dependemos de ninguém para garantir a classificação - afirma o zagueiro alviverde.

GloboEsporte.com

-----

Makelele revela proposta da Europa, mas diz que fica no Verdão

makelel_peito.jpg

São Paulo (SP) - Contratado ao Santo André como simples opção de grupo, Makelele cavou seu espaço no Palmeiras e, no jogo contra o Fluminense, conseguiu inclusive deixar Martinez, capitão do time e homem de confiança do técnico Caio Júnior, no banco de reservas.

O bom futebol mostrado no meio-campo do Verdão chamou a atenção de clubes europeus interessados em tirá-lo do Palestra Itália. Nesta terça-feira, o jogador confirmou as sondagens, mas tranqüilizou a torcida do Verdão.

“Tenho contrato até 2010 e minha intenção é ficar aqui no Palmeiras. Meu empresário já foi procurado por clubes da Europa, mas não penso nisso. Quero fazer história no clube e também pegar um lugar na seleção pré-olimpica, quem sabe ao lado do Valmir, do Caio e do William”, discursou o jogador, que está com 22 anos e sonha em defender a seleção em Pequim na busca pelo inédito ouro olímpico.

Em contato por telefone com a Gazeta Esportiva.Net, o empresário do jogador, Sérgio Suarez, confirmou que foi procurado por times da Espanha e da França interessados em levar Makelele, mas brincou quando questionado sobre quais seriam os times em questão.

“Isso eu não falo nem se você me der um caminhão de dinheiro”. Assim como o próprio jogador afirmou, Suarez esclareceu que a prioridade de Makelele, no momento, é o Palmeiras.

“Ele está feliz por ter saído do Santo André para ser titular no Palmeiras e não está pensando em dinheiro ou no futuro agora. Ele pensa no presente e o presente para o Makelele é colocar o Palmeiras na Libertadores”, concluiu.

Gazeta Esportiva

Link para o comentário

82kqwzq.gif

. Segundo o jornalista Juca Kfouri, o empresário J.Hawilla anuncia um fundo de R$ 40 milhões para ajudar o Palmeiras a voltar a ser vencedor.

8ayz3q1.gif

. De acordo com a Folha de S.Paulo, o Bétis, clube espanhol que detém os direitos federativos de Jorge Wagner, estipulou um preço para que o meia continue no São Paulo. Por 2,5 milhões (cerca de R$ 6,5 milhões), o atleta poderá prosseguir no Morumbi na próxima temporada. "Meu empresário chegou da Espanha, e vamos conversar para tentar acertar isso. Não quero passar as festas de fim de ano sem saber onde vou jogar", comentou Jorge Wagner, que espera seguir no clube brasileiro em 2008, nem que seja ainda por empréstimo. Carlos Augusto de Barros e Silva, vice de futebol do clube, disse que o valor está acima do que o São Paulo pretende pagar. Mas acrescenta que aguarda um contato dos dirigentes espanhóis.

7whrh48.gif

. Segundo o Jornal dos Sports, o Botafogo tem interesse na contratação do atacante Leandrão, que já jogou no alvinegro.

Link para o comentário

Leandrão não.... pqp. Esse cara só sabia cabecear. E SÓ. Tem que trazer é o André Lima. Para o meio, poderiam investir no Verón, que está no modesto Estudiantes de La Plata.

Link para o comentário
Para o meio, poderiam investir no Verón, que está no modesto Estudiantes de La Plata.

hauhuhuhhuaua

sonha Junior, sonha... :blackpower:

----

image005.gif

Para presidente, Náutico está próximo de renovar com Fernandes

Roberto_0007_130.jpg

Recife (PE) - A proximidade do final da temporada já faz com que o Náutico esteja preocupado com o planejamento para 2008. Uma das prioridades do clube, que é a renovação do contrato com o técnico Roberto Fernandes, está perto de se concretizar de acordo com o presidente Ricardo Valois, apesar de sondagens de outros clubes.

“Ele recebeu uma proposta do exterior e pediu de 10 a 15 dias para responder. Mas já tivemos duas conversas e as bases estão bem definidas”, garante o mandatário, que avalia como 80% as chances de manter o comandante.

No elenco, a idéia de Valois é segurar todos os titulares e a maioria dos reservas, além de buscar ao menos um reforço. A diretoria alvirrubra acredita que o desempenho do grupo em 2007 foi satisfatório, já que a fuga do rebaixamento está praticamente garantida (são necessários três pontos para se garantir na elite) e ainda há a possibilidade de assegurar uma vaga na Copa Sul-Americana. Neste momento, o Timbu aparece em 15º lugar, a três pontos da faixa de classificação para o torneio continental. Nas duas últimas rodadas do Brasileiro, o clube enfrentará o Figueirense, no dia 28, em Florianópolis, e termina a competição contra o Flamengo, no Recife, no dia 2 de dezembro.

----

image011.gif

Sport quer que Aquino e Ticão fiquem e sonha com repatriações

Ticão

thumb_788938e77452087faf0d4fa2403496ef.jpg

Anderson Aquino

Recife (PE) - Com a permanência na Série A praticamente assegurada, o Sport já começa a se preocupar com a formação do elenco para a próxima temporada. O primeiro passo da diretoria é renovar os contratos do volante Ticão e do atacante Anderson Aquino. As novidades, contudo, podem ficar com a volta de dois jogadores que estão no exterior e tiveram passagem recente pelo Leão: o meia-atacante Fumagalli e o volante Hamilton.

Em relação a Aquino e Ticão, o assunto deve ser tratado com o Atlético-PR, já que ambos pertencem ao clube curitibano. A situação do atacante é a mais complicada. Há dois anos na Ilha do Retiro, Aquino já disse que quer ficar, mas a sua volta para o Furacão é dada como certa. Com Ticão, ainda não há informações sobre alguma negociação.

Os retornos de Fumagalli e Hamilton, por sua vez, também são delicados. O volante está nos planos do Cruzeiro, e por isso o Sport teria que entrar em uma espécie de “leilão” para contar com o jogador. Já Fumagalli tem contrato com sua equipe no Catar até abril. Desta maneira, caso o clube asiático não o libere antes do término de seu vínculo, a esperança é que o meia reapareça na Ilha para o Brasileiro.

----

vasco4.gif

Eurico confirma Romário no Carioca de 2008

todos_os_brasileiros-romario.jpg

Rio de Janeiro (RJ) - Em algumas oportunidades, o atacante Romário deixou no ar a possibilidade de se aposentar ao final desta temporada. Mas nesta quarta-feira, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, garantiu que o Baixinho estará em campo no Campeonato Carioca de 2008.

“O Romário vai participar do Campeonato Estadual e estamos programando a despedida dele, não vai ser agora, mas em um destes jogos do Campeonato Estadual. Espero que seja em uma dessas finais”, afirmou Eurico, em entrevista à Rádio Tupi, deixando mais uma vez clara as regalias do atacante em São Januário. “Ele jogará quando achar que está contribuindo”, completou.

O dirigente cruzmaltino confirmou ainda que Romário deverá continuar ajudando o Vasco, mesmo após pendurar as chuteiras. “O vínculo dele com o Vasco é definitivo e vou precisar muito dele, como embaixador do Vasco, representante do Vasco. E o Romário sabe das coisas e você tira alguma coisa quando conversa com ele.”

Por fim, Eurico Miranda admitiu que vem tentando negociar um contrato de patrocínio com a empresa aérea Emirates Airlines. “Tem os contatos. Estamos conversando há muito tempo.”

Mesmo tendo um acordo verbal com a diretoria do Vasco, o Baixinho terá assinar um novo contrato com o clube carioca para a disputa do torneio estadual, pois seu atual compromisso acaba em 31 de dezembro desse ano.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Mano Menezes é técnico do Grêmio por apenas mais duas rodadas – contra o América-RN, amanhã em Natal, e diante do Corinthians no Olímpico, dia 2 de dezembro, data de sua despedida. O técnico já comunicou ao presidente Paulo Odone que não aceita permanecer no clube. Os dirigentes acataram o desejo. Não haverá sequer negociação. Mano assumiu em abril de 2005. Conquistou o título do Brasileiro da Série B e dos Gauchões de 2006 e 2007. Também levou o Grêmio ao vice-campeonato da Libertadores deste ano, além de um terceiro lugar no Nacional de 2006. O treinador deixa o clube depois de dois anos e sete meses de trabalho. O anúncio de sua demissão não será oficializado agora para evitar desmobilização dos jogadores em campo.

ROBERTO FERNANDES – O novo técnico do Grêmio virá de Pernambuco. Trata-se de Roberto Fernandes, do Náutico. O clube corria sério risco de cair para a Série B, mas, graças ao trabalho de Fernandes, ocupa o 15o- lugar na tabela, com 46 pontos. Fernandes estreou no comando em 3 de agosto na vaga de Paulo César Gusmão. Antes, ele treinou o Brasiliense. Fernandes tem 36 anos e é pernambucano. Começou a carreira, ainda como auxiliar, no próprio Náutico. Depois dirigiu o Ferroviário, do Ceará, em 1997, mas a sua carreira deslanchou no interior paulista, comandando clubes como Primavera, Lençoense, São Bento e Guaratinguetá.

Fonte: Jornal O Sul


Mas...

NOTÍCIAS
No dia 2 de dezembro, contra o Corinthians, o técnico Mano Menezes deve comandar pela última vez o time que ele tirou da Segundona para colocar em uma final de Libertadores. A permanência do treinador no Grêmio em 2008 é improvável. Ele deve buscar novos desafios, até porque o clube gaúcho tende a não ter um potencial de investimento forte na próxima temporada. Sem Mano, o Tricolor precisará buscar um novo comandante. A diretoria garante que será um técnico de ponta. E já descarta o primeiro nome especulado: Roberto Fernandes, do Náutico.

- Não existe nenhuma possibilidade de ser o Roberto Fernandes. É zero. Se o Mano não ficar, vamos trazer um treinador de ponta, não um sem experiência, como o Roberto Fernandes - afirma Paulo Pelaipe, diretor de futebol do clube gaúcho, em entrevista para a "Rádio Bandeirantes".

No Olímpico, crescem alguns nomes, todos sem confirmação da diretoria. O mais forte é Geninho, do Sport. Celso Roth, desempregado, Paulo Autuori e Tite, no exterior, são outras possibilidades. O último é bem visto pela torcida, mas tem rejeição de alguns dirigentes.

Globo Esporte


Eu prefiro Autuori ou Tite...
Link para o comentário

. Logo o Mano Menezes irá treinar algum clube paulista. Quem sabe não será o Santos ? A relação do Luxemburgo com alguns integrantes da diretoria santista não é muito boa.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Mano Menezes é técnico do Grêmio por apenas mais duas rodadas – contra o América-RN, amanhã em Natal, e diante do Corinthians no Olímpico, dia 2 de dezembro, data de sua despedida. O técnico já comunicou ao presidente Paulo Odone que não aceita permanecer no clube. Os dirigentes acataram o desejo. Não haverá sequer negociação. Mano assumiu em abril de 2005. Conquistou o título do Brasileiro da Série B e dos Gauchões de 2006 e 2007. Também levou o Grêmio ao vice-campeonato da Libertadores deste ano, além de um terceiro lugar no Nacional de 2006. O treinador deixa o clube depois de dois anos e sete meses de trabalho. O anúncio de sua demissão não será oficializado agora para evitar desmobilização dos jogadores em campo.

e o jornal vai lá e divulga?? bem legal, hein... -_-

de qquer forma, não me parece q é confirmado isso... se for, tá aí um bom técnico no mercado... tomara q não vá para a Ásia...

Link para o comentário

"Sou técnico do Grêmio, não só nas próximas duas rodadas como até segunda ordem"

"E não tenho contato com nenhum outro clube de futebol"

Mano Menezes

(Eu duvido que ele fique, esse discurso aí é mais pra motivar os jogadores)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...