Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro


Freddie Mercury

Recommended Posts

O GLOBO

6olsch5.gif

8fknpz9.jpg

6olsch5.gif

. O Flamengo recebeu um fax do Estudiantes confirmando o empréstimo do meia Colace até julho.

--

LANCE!

6ltakx2.gif

. Leandro Amaral pode estar dando adeus ao Vasco. Uma semana depois de o presidente interino do clube, Eurico Miranda, afirmar que o atacante permaneceria em São Januário no ano que vem, uma proposta do Kashima Antlers, do Japão, pode deixar os vascaínos órfãos do principal ídolo. As negociações com o clube japonês estão adiantadas. Sem dar entrevistas desde que Eurico Miranda afirmou que ele permaneceria na Colina, Leandro Amaral não teria gostado do alarde feito pelo dirigente, uma vez que a oferta do Japão já havia sido feita. Existe uma cláusula no contrato do atacante com o Vasco que o permite deixar o clube sem ter de pagar nenhum tipo de multa rescisória em caso de proposta irrecusável do exterior.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    300

  • FooCH

    141

  • Raphael Gustavo

    125

  • Freddie Mercury

    113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quem Sai: Valdivia (M) - (Valencia, Villarreal e La Coruña-ESP, Feyenoord-HOL), Caio (M) - (Ajax e Feyenoord-HOL), Rodrigão (A) - (Atlético/PR), Edmundo (A) - (Vitória e Vasco), Diego Cavalieri (G) - (Lazio-ITA)

Wendel admite proposta para sair do Palmeiras

wendel_alonga.jpg

O Palmeiras já vive o clima de final de temporada. Enquanto o técnico Caio Júnior está com o pensamento voltado para a partida contra o Internacional, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria tenta renovar os contratos pendentes, os jogadores começam a pensar no futuro. E o lateral-direito Wendel admite que pode acertar com um clube da Ucrânia.

- De concreto, eu ainda não estou sabendo nada oficial. Prefiro pensar na partida contra o Internacional. Mas o certo é que lá na Europa eu vou preferir atuar de volante e não de lateral. O futebol é de mais pegada e ficará mais fácil para me destacar - afirma Wendel, deixando escapar a informação na maior sinceridade.

Assim que percebeu que falou mais do que poderia, Wendel afirmou que gosta de atuar na lateral direita do Palmeiras. No esquema tático do técnico Caio Júnior, o jogador tem liberdade para trocar de posição com o volante Makelele no apoio ao ataque. Porém, se confirmarem a sua negociação, a situação muda de figura.

- O volante é mais valorizado na Europa. É por isso a minha preferência. Mas em primeiro lugar eu quero ajudar o Palmeiras a conquistar a classificação para a Libertadores. O grupo merece por tudo que passou. Esse é o presente que queremos dar para a nossa torcida - promete o volante e dublê de lateral-direito.

GloboEsporte.com

------

Verdão acerta com o Barueri e segura Caio

caio_bola.jpg

A diretoria do Palmeiras finalizou na última quinta-feira as negociações com o Barueri e vai continuar com o meia Caio por mais cinco temporadas. O Verdão pagou R$ 1 milhão para adquirir 50% dos direitos federativos. A outra metade ficou com o clube da Grande São Paulo. Artilheiro isolado da equipe no Campeonato Brasileiro, com nove gols, vai encarar o Internacional, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, animado com o desfecho da negociação.

- Eu assinei o novo contrato ontem (quinta-feira). Ficarei mais cinco anos no Palmeiras. É importante o acerto, pois foi o clube que me abriu portas no futebol. Consegui jogar bem neste segundo turno do Campeonato Brasileiro, me firmei no time titular, e agora tenho tranqüilidade para continuar trabalhando - afirma Caio.

O artilheiro do Verdão teve uma passagem curta pelo Internacional no ano passado. O técnico era Abel Braga, mas o atual ídolo da torcida palmeirense ficou encostado no time B, teve poucas oportunidades, e não pensou duas vezes para trocar de clube nesta temporada.

- O Internacional queria a minha permanência por lá. Mas preferi vir para o Palmeiras e deu certo. Agora a minha meta é ajudar o time a garantir a classificação para a Libertadores e precisamos vencer em Porto Alegre. Vamos enfrentar um time muito forte na bola área, mas estamos bem treinados. O nosso objetivo é a vitória, mas o empate fora de casa não pode ser descartado - analisa Caio.

GloboEsporte.com

---

Ao trabalho, Parmeira xD

Link para o comentário
E dizem que o Luxa pode deixar o Santos para treinar o Timão

Acho que não,o Corinthians não tem estrutura nem pra pagar a metade do salário que o Luxa ganha no Santos........

Ah, o Gaymio também estar interessado em contratar o Ney Franco para ser o novo técnico

Link para o comentário

6l8o6r9.gif

. O que eu li na imprensa essa semana é que o Grêmio pode contratar o Mário Sérgio para ser seu novo treinador. Mário Sérgio que foi campeão mundial como jogador pelo tricolor gaúcho em 1983.

. As especulações em torno da saída de Mano Menezes do comando técnico do Grêmio ganharam força na noite deste domingo com a notícia do interesse de clubes da Arábia Saudita no treinador. O site ClicRBS divulgou a informação do empresário gaúcho João Francisco, segundo a qual um clube está disposto a bancar R$ 4,5 milhões por um contrato de 19 meses com o comandante tricolor.

- A proposta é de US$ 2,5 milhões (R$ 4,5 milhões) por um contrato de 19 meses - declarou o empresário, acrescentando que os clubes interessados em Mano são o Al-Nassr e o Al-Shabab.

Segundo ele, Mano gostou da oferta, mas irá conversar com a família antes de definir o futuro.

Link para o comentário

Jornal dos Sports: Conca já acertou com o Fluminense

Depois de passar muito tempo namorando Riquelme e ver o jogador acertar seu retorno ao Boca Juniors, o Fluminense resolveu investir na relação com outro craque argentino, também antigo namoro do clube. Trata-se de Dario Conca, do Vasco. O habilidoso camisa 8 cruzmaltino já firmou compromisso com o Fluminense e deve ser anunciado nos próximos dias.

O jogador do River Plate vinha negociando a sua renovação de contrato com o clube da Colina, além de também estar na lista de reforços do Botafogo para o ano que vem. Porém, como o clube argentino estava interessado em vender o jogador e o Vasco tentava renovar novamente o empréstimo, as negociações entre os dois clubes não andaram. O Flu entrou na jogada e sem poder competir com o Tricolor, os vascaínos resolveram abrir mão do jogador e autorizaram Conca a negociar com o Fluminense. Com a ajuda da Unimed, Conca foi contratado pelo clube e, após as eleições de hoje, já poderá ser anunciado como a primeira contratação do Flu para a disputa da Copa Libertadores do ano que vem.

Conca se encaixa nos nos planos do Fluminense de trazer Jogadores sul-americanos, que estejam acostumados com a competição. Segundo o técnico Renato Gaúcho, seria importante ter jogadores mais 'cascudos' para jogar a Libertadores, pois o time do Fluminense apesar de talentoso, ainda seria muito verde para conseguir vencer este campeonato. Darío Conca já foi alvo da diretoria tricolor no inicio do ano de 2006, mas, devido a desencontros com os dirigentes do River Plate, o Flu acabou contratando outro ex-vascaíno, Pedrinho.

Fonte: Jornal dos Sports

não confio muito nesse Jornal anti Vasco, mas ele pode ir pro Flu sim...

o sonho do Fluminense é ser Vasco,impressionante, só esse ano foram especulados Leandro Amaral, Conca e Andrade! Fora que eles pegaram o Jean só porque passou bem pelo Vasco, o mesmo com o Alex Dias, e assim vai.

Fluminense: o time mais invejoso do RJ.

Link para o comentário
Fluminense se acha o time,isso é o que eu acho.........

. Concordo com você. As pessoas que tão lá no Fluminense não sabem o que é ética, passam por cima dos co-irmãos, ficam de "olho gordo" nos jogadores dos outros.

--

7whrh48.gif

6kynmn7.jpg

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Rodrigão não deve permanecer no Palmeiras

O atacante Rodrigão vem mostrando eficiência com a camisa do Palmeiras no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Depois de garantir cadeira cativa no time titular, ele fez seis gols, vem participando de tabelas, e mostrando presença de área. Tanto que deixou sua marca na rede na vitória por 1 a 0 diante do Fluminense, e fez um golaço, de bicicleta, na derrota por 2 a 1 para o Internacional, no último domingo, em Porto Alegre.

Rodrigão está confirmado na partida decisiva contra o Atlético Mineiro, domingo, às 16h, no Palestra Itália, na última rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória garante ao Palmeiras a vaga na Libertadores de 2008. Porém, o atacante pode se despedir do Verdão se a diretoria não acertar a sua renovação de contrato.

O vínculo de Rodrigão com o Palmeiras vence no dia 31 de dezembro. Os direitos federativos do atacante pertencem ao Atlético Paranaense, que não aceita prorrogar o empréstimo. Além disso, a diretoria alviverde entende que o salário do jogador é considerado alto para os padrões do clube e pretende reduzi-lo, o que não deve ser aceito.

Outro fato que pesa contra a permanência de Rodrigão é o relacionamento estremecido entre as diretorias de Palmeiras e Atlético Paranaense. O motivo é a contratação do atacante Alex Mineiro. O Verdão já acertou com o artilheiro do Furacão no atual Brasileirão, fato que deixou os dirigentes do time paranaense revoltados.

"Não estou preocupado com o meu futuro. O pensamento está totalmente voltado na classificação do Palmeiras para a Libertadores. Depois da partida contra o Atlético Mineiro, eu conversarei com a diretoria para tratar da minha permanência ou não no clube", afirma Rodrigão.
Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=24084




Preifro Alex Mineiro do que Rodrigão.........
Link para o comentário
7276zid.jpg

. O desmanche : Júlio César, Rogér, Joílson, Zé Roberto, Dodô....

semana que vem vai a segunda barca... Renato Silva e etc...

mas o time ta ficando forte

sai Joilson entra Túlio Souza ex coxa

sai Alex entra Edson

sai Roger talvez volte o Jefferson

sai Ze Roberto vem um argetino

agora no ataque ninguem sabe.

pelo menos nao deverá ser um time de pipoqueiros

Link para o comentário

Barca do Botafogo

Jogadores que JÁ saíram:

Athirson

Dodô

Joílson

Zé Roberto

Alex

Moreno

Júlio César

Quem deve sair

Alberoni

Coutinho

Roger

Marquinhos

Max

RENATO SILVA, PELO AMOR DE ALAH!

Por alto, 13 jogadores a menos.

Quem já está acerto para jogar

Triguinho

Zé Carlos

Túlio Souza

Edson

Nunca ouvi falar em Edson, Triguinho e Zé Carlos. Mas o Túlio é muito bom jogador, e tem raça.

O Rotenberg disse que quer contratar 3 estrangeiros. Um atacante, um meia-armador e um zagueiro. A zaga seria Edson, que é grandalhão, mais o talvez argentino, com o Juninho de líbero. Ainda tem aquele Rafael, que é até bom zagueiro, melhor que o Dr Maresia.

Mas eu acho que um bom investimenro seria trazer o Verón. Po, o Estudiantes De La Plata é um time do naipe de Juventude, ele não está ganhando muito dinheiro nem disputando títulos. E muitos times não o querem. Bem, eu sempre achei ele um bom jogador. Ele faz a ligação defesa-meio campo-ataque muito bem, é experiente, rodado, jogador da seleção dos hermanos.

Acho que precisamos contratar mais 2 ou 3 volantes. Pq seria muito bom jogador com Túlio, Túlio Souza e o Leandro na sobra. Na verdade, os Túlios marcando individualmente os armadores, e o Leandro na cabeça de área.

Pra lateral direita e pra armação estou preocupado. E o pesadelo da camisa 1 tbm deve continuar... o Bebeto disse que quer contratar o Jefferson, que está na Turquia, já que o contrato dele vai até dezembro agora.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...