Jump to content
Sign in to follow this  
Freddie Mercury

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Recommended Posts

Freddie Mercury
Barca do Botafogo

Jogadores que JÁ saíram:

Athirson

Dodô

Joílson

Zé Roberto

Alex

Moreno

Júlio César

Quem deve sair

Alberoni

Coutinho

Roger

Marquinhos

Max

RENATO SILVA, PELO AMOR DE ALAH!

Por alto, 13 jogadores a menos.

Quem já está acerto para jogar

Triguinho

Zé Carlos

Túlio Souza

Edson

Nunca ouvi falar em Edson, Triguinho e Zé Carlos. Mas o Túlio é muito bom jogador, e tem raça.

Triguinho é um ótimo lateral-esquerdo, veio para ser titular... mas quero acreditar que este Zé Carlos que contrataram não seja o lateral-esquerdo, ex-Corinthians e São Caetano, porque ele é ruim de doer.

Guest Le0brAsil

Ferrero: 'Espero entrar para a história do Botafogo'

Zagueiro argentino se reuniu três vezes com Ricardo Rotenberg

Thiago Asmar RIO DE JANEIRO

Entre em contato

O Tigre é a grande surpresa do Torneio Apertura da Argentina. O clube já alcançou a melhor campanha de sua história - está na segunda colocação, com 34 pontos - e ainda poderá conquistar o título na última rodada, se derrotar o Argentinos Juniors, fora de casa, e o Lanús, líder com 37, perder para o Boca Juniors.

E um dos destaques do time está praticamente acertado com o Botafogo. O zagueiro Ferrero afirmou, em entrevista ao LANCE!, que se reuniu três vezes com Ricardo Rotenberg, colaborador da diretoria botafoguense. Segundo ele, só restam os últimos acertos.

- A proposta foi boa e estou muito perto de defender o Botafogo. A situação será definida nos próximos dois dias sem falta. Já estou até me imaginando no Maracanã lotado e até mesmo no novo estádio do clube - explicou.

O argentino ainda fez questão de deixar clara a sua admiração pela história do Botafogo.

- Comecei a estudar sobre o clube desde que recebi a proposta e pude perceber que há uma história grandiosa. Caso acerte mesmo minha transferência, espero escrever meu nome nessa história - completou.

O jogador ainda disse que a derrota do Botafogo para o River Plate, por 4 a 2, pelas oitavas-de-final da Sul-Americana - início da crise -, repercutiu muito na Argentina. Ele, porém, afirma que são coisas do futebol.

Perguntado sobre a febre de jogadores argentinos no Rio - Conca, Colace e Maxi -, ele garantiu que pretende se adaptar tão bem quanto os conterrâneos:

- Lembro o sucesso de Tevez e, agora, há outros. Se for para o Botafogo, quero ser querido assim como eles - completou Ferrero.

timão que o Botafogo ta montando

?

Triguinho

Juninho

Ferrero

Túlio Souza

Leandro Guerreiro

Túlio

Lúcio Flavio

?

Jorge Henrique

?

no banco tem

Lopes - goleiro

Rafael - zagueiro

Diguinho - volante

Zé Carlos - lateral esquerdo

Reinaldo - atacante

Magno - meia

Adriano Felicio -meia

tão falando que o Jefferson vai voltar tb!!!

E.R

6olsch5.gif

71eh7gn.jpg

8efre5s.jpg

8fb7sap.jpg

--

GAZETA ESPORTIVA

8ftvyh0.gif

. O zagueiro Antônio Carlos não vai continuar no Santos em 2008. Ele anunciou sua aposentadoria do futebol.

Raphael Gustavo
NOTÍCIAS
Sidny poderá trocar o Náutico pelo Atlético-PR

Logo após a partida contra o Figueirense, nesta quarta-feira, quando o Náutico perdeu por 2 a 0, se confirmou a informação de que o Atlético-PR fez uma proposta para ter o lateral-direito Sidny, uma das principais peças da defesa alvirrubra.

O jogador é considerado importante no esquema do técnico Roberto Fernandes, tanto que já marcou quatro gols neste Campeonato Brasileiro. Sidny tem 50% de seus direitos federativos presos ao Salgueiro, clube do sertão pernambucano, e o restante pertence ao Náutico.

Segundo Clebel Cordeiro, presidente do Salgueiro, a multa rescisória de Sidny é de R$ 1,5 milhão e o próprio dirigente está em Curitiba, tratando pessoalmente da negociação com o Atlético-PR, mas com o aval do Náutico.

Sidny chegou ao Náutico durante a disputa do Brasileiro da Série B do ano passado e quase foi dispensado por deficiência técnica. Na fase final do Pernambucano deste ano, ele recuperou seu bom futebol e permaneceu como titular absoluto no time.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasi...-EI8817,00.html

Até que não seria uma má contratação..........

Chusma

Antônio Carlos aposentou e tem 99% de chances de assumir a Gerencia de Futebol do Corinthians ..

Antonio Felipe

Vagner Mancini será o técnico do Grêmio.

Chusma

O volante Bóvio, ex-Santos e Vasco e quem tem contrato com o Malaga (ESP), é o mais novo reforço do Corinthians para a temporada 2008. A negociação foi fechada na semana passada, entre a diretoria e o agente do jogador, Frederico Morais.

Bóvio tem 25 anos e começou a carreira no Vasco. Depois, passou pelo “poderoso” Chernomorets Novorossiysk (RUS) e pelo Santos (2004/05), antes de assinar com o Malaga (ESP) até dezembro de 2008. O time espanhol o emprestou ao Panathinaikos no ano passado.

É o terceiro reforço que acerta com o Timão para o ano que vem. O atacante Lima, do Al-Ittihad (SAU), e o meia-atacante Rafinha, do São Bernardo, foram os primeiros. Ambos já fizeram exames-médicos.

Todas as contratações devem ser anunciadas na semana que vem, depois que o Corinthians definir seu futuro no Campeonato Brasileiro.

Os negócios estão fazendo a diretoria entrar em contradição.

Quinta-feira, em entrevista à Rádio LANCE!, o vice-presidente de futebol, Antoine Gebran afirmou que o planejamento para o ano que vem só vai começar quando o Brasileiro terminar.

Questionado sobre o fato de Lima e Rafinha terem feito exames-médicos e acertado salários com o Timão, no entanto, Gebran se atrapalhou.

– A verdade é que Rafinha foi oferecido, mas não tem nada fechado ainda. E Lima está bem adiantado.

O planejamento, então, começou.

– É, temos de começar a planejar uma hora, né?

A preocupação da diretoria, claro, é tirar a concentração dos atletas.

Mas uma coisa é certa: a reformulação do grupo já está definida. Quase todos os 17 jogadores que ficarão sem contrato no fim deste ano serão liberados. Outros que têm contrato longo, como o atacante Clodoaldo e zagueiro Kadu, devem ser emprestados.

Mamãe do Céu, a situação ta Feia mesmo :(

E.R

GLOBO.COM

6olsch5.gif

. O treinador Joel Santana disse, durante a visita dos torcedores ao Cristo Redentor, na manhã desta sexta-feira, que permanecerá na Gávea na próxima temporada. Horas depois, o treinador se reuniu com a diretoria do Flamengo e acertou os útimos detalhes do contrato.

- A torcida rubro-negra sonhou junto, vivemos juntos este momento maravilhoso e vamos juntos para a Libertadores. Não quero fazer novela. Por mim está resolvido - diz Joel.

--

6olsch5.gif

. O apoiador Roger confirmou a renovação de contrato com o Flamengo. O acerto entre o Fla e o Corinthians aconteceu na noite da última quinta-feira. O jogador demonstrou felicidade e nenhuma surpresa com a notícia.

- Fico feliz. Mas sempre achei que ficaria. Acreditei na palavra do Joel e do Kléber e eles cumpriram - declara.

Ele foi contratado em julho e marcou dois gols no Brasileiro. Entretanto, uma série de lesões o atrapalhou. Roger espera que 2008 seja de outra forma.

- Espero começar zerado e largar junto com meus companheiros. Fui importante por causa dos gols e também por causa do incentivo fora do campo - afirma.

O novo contrato de Roger com o Flamengo entra em vigor no dia 1º de janeiro e vai até 31 de dezembro de 2010.

--

6jx1pih.jpg

. Quanto ao Sidny, ele foi um dos 5 melhores laterais-direitos do Campeonato Brasileiro e vai ser um ótimo reforço para o Atlético-PR .

Guest Motodoido CH

Corinthians se reforçando pra disputar a série B :P

O Bóvio é um bom volante, corre pra caramba e marca bem...

Chusma

Agora eu precisaria do Detector de Sarcasmo do Reverendo ...

Você só pode estar brincando ..

E.R

GLOBO.COM

6olsch5.gif

. O Flamengo anunciou na terça-feira que havia fechado a renovação de Cristian. Nesta sexta, o jogador confirmou oficialmente que fica na Gávea por mais três anos. De acordo com ele, o Flamengo depositou os U$ 500 mil referentes a seus direitos econômicos na conta do Atlético-PR.

- O Kléber me passou que fez o pagamento. Fico no Flamengo até 2010 e estou muito feliz. Desde o início deixei bem claro que essa era a minha vontade - afirma o jogador.

--

. Agora só falta comprar o Bruno e o Ibson em defintivo. :)

Barril do Chavinho

Se o Grêmio conseguir mesmo o Wagner Mancini, eu já deixo aqui meus parabéns... É um excelente técnico que levou o Paulista de Jundiaí ao titulo da Copa do Brasil - na libertadores consequentemente, onde ganhou até do River Plate - e quase subiu em 2006 com o Paulista ficando em 5º, perdendo a vaga pro America-RN no nº de vitórias... E nesse ano ele saiu e o time caiu pra Serie C... infelizmente...

E.R

85u9kc7.jpg

Botafogo e Vasco, se quiserem um atacante, agora tem mais um no mercado.

Guest Motodoido CH

Eu acho o Bolivar um bom jogador mesmo... :big_boss:

Claro, há volantes melhores, mas ele joga bem

Chusma

Eu acho o Bolivar um bom jogador mesmo... :big_boss:

Claro, há volantes melhores, mas ele joga bem

Moto Voce tá louco :lol:

Se fosse o Bolivar eu até ficaria feliz, mais não é ele, é o RICARDO BOVIO (ex Santos, Vasco)

Ele é muito ruim ..

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...