Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro


Freddie Mercury

Recommended Posts

O São Paulo faz isso o tempo todo, e quando se está bem é fácil seduzir o jogador. O Botafogo é que deu mole fixando uma multa de £5 milhões quando 50% do passe pertencia a um grupo de empresários picaretas que venderam baratinho ao Sâo Paulo. O negócio é que o Juninho não vale essa grana toda, é apenas um bom batedor de faltas.

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    300

  • FooCH

    141

  • Raphael Gustavo

    125

  • Freddie Mercury

    113

Usuários que mais postaram nesse tópico

Botafogo recebeu R$2,7 milhões pelo o Juninho ,esse foi o valor da multa do contrato que ele tinha até 2008, pouquissimo mas já é um bom dinheiro.

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/se...to_1111162.html

NOTÍCIAS
Bebeto de Freitas também explicou sobre o fato do Botafogo ter cedido os direitos de Juninho para a empresa MSD em troca de um valor financeiro para pagar dívidas. Com isso, o time carioca não recebeu nada pela saída do defensor. Para o dirigente, o Botafogo não tinha alternativas para saldar seus compromissos.

“Para nós, foi um acerto de contas. A relação com as pessoas que financiam essa empresa são as melhores possíveis. O Botafogo e seus torcedores devem, toda vez que passarem por essas pessoas, jogar um tapete vermelho. São profissionais respeitáveis, não vivem de transações”, elogiou Bebeto de Freitas.

Além de Juninho, o Botafogo cedeu parte dos direitos de outros jogadores para arrecadar mais dinheiro. “O Jorge Henrique e o Diguinho também estão presos a essa empresa, cerca de 30% a 40%. O único caso de 100% era o Juninho”, finalizou Bebeto de Freitas.

:D

Link para o comentário
80ua42t.gif

. De acordo com a ESPN Brasil, a Portuguesa contratou o lateral-direito Patrício, ex-Grêmio.

Que boa notícia pra Lusa, o Patrício é um bom lateral direito.

patricio2_g.jpg

Data de Nascimento: 8 - 10 - 1974

Altura: 1,77m

Peso: 75 kg

====

NOTÍCIAS

Portuguesa anuncia primeiro reforço para 2008

No começo da noite desta sexta-feira, a diretoria da Lusa fechou com o lateral direito Patrício, de 33 anos, ex-Grêmio, primeiro reforço para a temporada 2008. "Acompanhei a Portuguesa este ano e vi a luta para subir. É um time bem montado e muito bem dirigido", declarou o jogador após fechar o acordo de um ano com a Lusa.

"Subi com o Grêmio em 2005 e no ano seguinte conseguimos uma vaga para a Libertadores. Acho que com a Portuguesa temos toda a chance de já brigarmos por classificação para a Sul-americana ou até Libertadores", completou Patrício sobre as expectativas para 2008.

O novo jogador da Lusa se apresenta dia 17/12, juntamente com o restante do elenco para exames físicos e médicos.

Fonte: http://www.portuguesa.com.br/

Link para o comentário

A burrice da diretoria do Botafogo me espanta às vezes.

Se o São Paulo pagou 1 milhão de reais para o grupo de empresários donos da metade do passe do Juninho, não seria mais fácil o Botafogo ter comprado essa outra metade, para aí sim, colocar uma multa bem alta?

---------------------

O Patrício tá de brincadeira... A Portuguesa, por enquanto, vai lutar para não cair. Tem que reforçar bastante o elenco, para pensar em uma Sul-Americana. Na minha opinião, Libertadores é utopia.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Eu acho que o Patrício é um bom jogador para a Portuguesa, que deve jogar esse primeiro ano para a sul-americana.

Ficando em 12º para a Lusa já estará bom no ano que vem, e para isso tem que segurar o bom goleiro Thiago, o atacante Diogo e trazer uns 3 ou 4 jogadores bons...

O Leandro Sena - que tá no Ameríca-RN - seria uma boa opção, ele é um dos poucos que se salva naquele elenco... Poderia tentar trazer aquele garoto do Juventude... se não me engano se chama Michel...

E o Juninho é uma boa contratação para o São Paulo, tendo em vista que o Breno e o Alex Silva - esse tá machucado- não devem ficar para 2008. Agora é só contratar mais um atacante, um bom meio-campo - o Diego Souza de preferência - e pagar o Bétis para ficar com o J.Wagner... Daí galera, o tricolor vai com tudo rumo ao Tetra da Libertadores.... que eu queria que fosse em uma final contra o Flamengo...

Link para o comentário

Eu queria que pegasse o Boca e o Cerro Porteño durante a campanha de 2008...O Elenco Tricolor tá melhorando, mas pode melhorar mais...O meu sonho é o Leandro Amaral, mas eu acho que ele fica no Vasco...

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Assessor de Dodô confirma acerto


Coordenador Branco não cita o nome do atacante, mas diz que fechou com um craque



0,,11492942-EX,00.jpg
Dodô acertou os últimos detalhes da transferência para o Flu na sexta



A torcida tricolor já pode colocar a chope para gelar. O artilheiro dos gols bonitos, Dodô, está, enfim, acertado com o Fluminense para vestir a camisa do clube das Laranjeiras pelos próximos dois anos. O acordo final foi fechado nesta sexta-feira, conforme garante o assessor particular do jogador, o advogado Carlos Eduardo Machado, o Cadu.

- Dodô e o Fluminense acertaram os últimos detalhes na sexta, sim. Para a assinatura do contrato, faltam apenas pequenas questões, que não serão resolvidas na próxima semana - diz Cadu, referindo-se ao que o jogador tem a receber e também aos exames médicos que ainda não foram realizados.

Em entrevista à Rádio Tupi, o coordenador de futebol Branco, apesar de não revelar o nome de Dodô, confirmou que o clube acertou a contratação de um reforço de peso nesta sexta.

- Já acertamos com um jogador de extrema categoria, mas não podemos anunciar, pois o contrato ainda não foi assinado. Feito isso, tornaremos o nome público - explicou.





:assobiando::D:beerbang:

Link para o comentário
Botafogo recebeu R$2,7 milhões pelo o Juninho ,esse foi o valor da multa do contrato que ele tinha até 2008, pouquissimo mas já é um bom dinheiro.

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/se...to_1111162.html

NOTÍCIAS
Bebeto de Freitas também explicou sobre o fato do Botafogo ter cedido os direitos de Juninho para a empresa MSD em troca de um valor financeiro para pagar dívidas. Com isso, o time carioca não recebeu nada pela saída do defensor. Para o dirigente, o Botafogo não tinha alternativas para saldar seus compromissos.

“Para nós, foi um acerto de contas. A relação com as pessoas que financiam essa empresa são as melhores possíveis. O Botafogo e seus torcedores devem, toda vez que passarem por essas pessoas, jogar um tapete vermelho. São profissionais respeitáveis, não vivem de transações”, elogiou Bebeto de Freitas.

Além de Juninho, o Botafogo cedeu parte dos direitos de outros jogadores para arrecadar mais dinheiro. “O Jorge Henrique e o Diguinho também estão presos a essa empresa, cerca de 30% a 40%. O único caso de 100% era o Juninho”, finalizou Bebeto de Freitas.

:D

foi de graça não Bebeto deu uma coletiva hj, o valor foi de R$2,7 milhões , e também tem o dinheiro em luvas que o Juninho recebeu.

esses 500 mil foram para empresa não o Botafogo.

de qualquer jeito bom negócio , traira safado, São Paulo vai afundar ano que vem com esses traira.

http://lancenet.com.br/clubes/BOT/noticias...2-08/204550.stm

Presidente nega que clube nada tenha recebido, mas lamenta perda do capitão

ou seja o São Paulo nos deu uma boa grana :assobiando:

Link para o comentário

Lá vem...Esse Bebeto de Freitas é mto chorão, que nem o Le0...Só pq o Tricolor tem uma baita zaga e logo teremos um elenco Top de Linha é motivo pra falar que nos afundaremos...Aff

Link para o comentário
Lá vem...Esse Bebeto de Freitas é mto chorão, que nem o Le0...Só pq o Tricolor tem uma baita zaga e logo teremos um elenco Top de Linha é motivo pra falar que nos afundaremos...Aff

vai afundar sim com esses trairas

futuro igual do Jonilson, Pc Gusmao, Junior Cesar, Clayton alguem ouve ffalar desses ai??

futuro negro pro Dodo, Ze Roberto , Joilson e Juninho , bando de traira.!!!!!

Link para o comentário
Eu queria que pegasse o Boca e o Cerro Porteño durante a campanha de 2008...O Elenco Tricolor tá melhorando, mas pode melhorar mais...O meu sonho é o Leandro Amaral, mas eu acho que ele fica no Vasco...

nada, prefiro Aloísio ou Borges... Leandro Amaral já foi do São Paulo até...

http://lancenet.com.br/clubes/BOT/noticias...2-08/204550.stm

Presidente nega que clube nada tenha recebido, mas lamenta perda do capitão

ou seja o São Paulo nos deu uma boa grana :assobiando:

não, o São Paulo não pagou nada pra vcs... o q o presidente disse foi q tinha vendido os direitos do Juninho pra uma empresa em troca de financiamentos...

por isso ele nega q não recebeu nada... mas com a venda efetiva do Juninho, não recebeu nada...

vai afundar sim com esses trairas

futuro igual do Jonilson, Pc Gusmao, Junior Cesar, Clayton alguem ouve ffalar desses ai??

futuro negro pro Dodo, Ze Roberto , Joilson e Juninho , bando de traira.!!!!!

a diferença é pra onde esses outros jogadores foram e pra onde irão Joílson e Juninho... :rolleyes::D

Link para o comentário

Botafogo vendeu os direitos economicos,não os federativos que pertenciam ao Botafogo até 2008 , esta ai acima esta no site da CBF,

* R$ 2,7 milhões pro BFR e quase 1 milhão de reais para o Juninho.

olha a zaga do São Paulo se o Breno , Alex Silva e Breno vazarem

Juninho , Alex

e na lateral Joilson.

bola na areaaa golllllll.

boa sorte ao São Paulo :)

Link para o comentário
Botafogo vendeu os direitos economicos,não os federativos que pertenciam ao Botafogo até 2008 , esta ai acima esta no site da CBF,

* R$ 2,7 milhões pro BFR e quase 1 milhão de reais para o Juninho.

olha a zaga do São Paulo se o Breno , Alex Silva e Breno vazarem

Juninho , Alex

e na lateral Joilson.

bola na areaaa golllllll.

boa sorte ao São Paulo :)

SÓ se todos os zagueiros forem embora, né... SÓ! -_-

vai torcendo... é o q lhe resta...

Link para o comentário

UOL

6l8o6r9.gif

. O volante Júnior, primeiro reforço do Grêmio para a temporada 2008, foi apresentado na tarde desta sexta-feira no estádio Olímpico. O jogador revelou entusiasmo com a estrutura do clube gaúcho e prometeu aliar garra ao seu estilo de jogar, que resume como "técnico".

8661spk.jpg

Júnior, 22 anos, disse "estou com gana de jogar". Uma referência ao fato de que não disputa uma partida há mais de seis meses :unsure: , e esta ansioso para voltar aos gramados.

"Sou muito técnico e além da técnica saio para o jogo, chego bem na frente para chutar, mas tenho que aliar tudo isso à pegada aqui do Sul", comentou, acrescentando que atingirá esse objetivo "a partir de uma boa pré-temporada".

Sobre seu novo clube, apesar de ter visto pouco do Olímpico neste dia de sua chegada, comentou que "só tenho coisas boas para falar, a estrutura é legal, o clube é muito bom, pelo pouco que eu vi vai ser prazeroso de jogar aqui".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...