Ir para conteúdo

FEROZ e MAU MAU


E.R

Recommended Posts

Créditos : Home page do Mário Lúcio Freitas - http://www.marioluciodefreitas.com.br/

FEROZ E MAU MAU

KpaaEkUSoq8

f1.jpg

Marcelo Gastaldi

Com atuações de Marcelo Gastaldi, Carlos Seidl e Osmiro Campos.

osmiro.jpg

Osmiro Campos e Carlos Seidl

osmiro2.jpg

f2.jpg

Texto : Mário Lúcio de Freitas

Em 1991, Marcelo Gastaldi e Carlos Seidl, respectivamente dubladores de "Chaves" e "Seu Madruga", propuseram ao SBT a criação de uma série de humor, baseada no programa mexicano, com a mesma inocência e criatividade daquele humorístico consagrado.

Aproveitando os ganchos de ter as duas vozes mais famosas da dublagem brasileira e de ser escrita por Marcelo Gastáldi, a tentativa poderia ser uma boa.

Assim, surgiu o piloto de FEROZ E MAU-MAU, que tivemos a honra de ter dirigido e de ter participado como ator, fazendo o Delegado Aranha.

O piloto ainda teve a participação de Osmiro Campos, dublador do "Professor Girafales", também da série Chaves.

maga1-1.jpg

Essa idéia tinha tudo para dar certo, foi até aprovada pelo SBT, mas acabou não vingando, porque Marcelo não entrou em acordo financeiro com a emissora. Então, resolvemos restaurá-la e colocá-la a disposição de toda sua gama de fãs espalhada pelo mundo todo. Assim podemos matar a saudade de suas excelentes interpretações.

Pkb1pvRJIQk

Link para o comentário

Muita gente critica o "Feroz e Mau Mau" e tem razão.

Foi apenas um oportunismo com CH, visto que o humor é o mesmo, mas um pouco pior.

O interessante é ver os dubladores atuando.

Link para o comentário

Foi demais só ouvir o Gastaldi mesmo, porque o enredo é ruim, apesar de que se continuasse, a série se tornaria ótima, afinal, o primeiro capítulo do Chaves é chato demais também.

Aproveitem e vejam essa tosquice que eu fiz:

uJOl8BlTzbs

:lol:

Link para o comentário

Mto legal esse feroz e mau mau!!!! mto melhor do q Dedé eo comando maluco

Link para o comentário

Eu sou um admirador do trabalho do Gastaldi, mas é impossível não admitir que esse Feroz e Mau Mau foi de um oportunismo sem tamanho, tentando capitalizar em cima do sucesso e das piadas do Chaves e Chapolin. Sem comentários.... todo mundo erra.

Link para o comentário

Só eu q gostei!!! haushaushaus, mas realmente é ruim mesmo! Mas eu gostei!

Link para o comentário

tá na moda criticar, é?

não entendi pq estão falando q foi um erro... não é a cópia de uma vila, não é a cópia de adultos se fazendo de meninos... é apenas um estilo de humor parecido... q tem de mal nisso, é proibido?

se for assim, CH tem mta semelhança com Os 3 Patetas tb...

Link para o comentário
tá na moda criticar, é?

não entendi pq estão falando q foi um erro... não é a cópia de uma vila, não é a cópia de adultos se fazendo de meninos... é apenas um estilo de humor parecido... q tem de mal nisso, é proibido?

se for assim, CH tem mta semelhança com Os 3 Patetas tb...

Exatamente!! <_<

Link para o comentário
Muita gente critica o "Feroz e Mau Mau" e tem razão.

Foi apenas um oportunismo com CH, visto que o humor é o mesmo, mas um pouco pior.

O interessante é ver os dubladores atuando.

:angry: :angry: :angry:

qum critica feroz e mau mau?

acho que só você que eu saiba, todos os que eu conheço acharam o projeto interessante, o piloto tem um enredo meio confuso e fraco, mas com certeza melhoraria muito com o tempo.

Não é oportunismo nenhum, o estilo de humor é igual, mas o enredo do piloto em nada se assemelhou com o de CH.

Oportunismo é Zorra Total, Dedé e outros humoristicos copiando piadas do Chaves, Miguelito e Vila Maluca copiando descaradamente.

Link para o comentário
tá na moda criticar, é?

não entendi pq estão falando q foi um erro... não é a cópia de uma vila, não é a cópia de adultos se fazendo de meninos... é apenas um estilo de humor parecido... q tem de mal nisso, é proibido?

se for assim, CH tem mta semelhança com Os 3 Patetas tb...

Eu não critiquei nada,apenas disse que era tosco. ;)

Link para o comentário
Muita gente critica o "Feroz e Mau Mau" e tem razão.

Foi apenas um oportunismo com CH, visto que o humor é o mesmo, mas um pouco pior.

O interessante é ver os dubladores atuando.

:angry: :angry: :angry:

qum critica feroz e mau mau?

acho que só você que eu saiba, todos os que eu conheço acharam o projeto interessante, o piloto tem um enredo meio confuso e fraco, mas com certeza melhoraria muito com o tempo.

Não é oportunismo nenhum, o estilo de humor é igual, mas o enredo do piloto em nada se assemelhou com o de CH.

Oportunismo é Zorra Total, Dedé e outros humoristicos copiando piadas do Chaves, Miguelito e Vila Maluca copiando descaradamente.

Só esse tópico já mostra uns que não gostam. No antigo FUCH também tinha.

Vai me dizer que eles num aproveitaram a voz e tentaram se dar bem sozinhos?

Seria bom parar de colocar o MAGA como um Deus.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...