Ir para conteúdo

FEROZ e MAU MAU


E.R

Recommended Posts

Eu só digo isso:

Comparem o piloto do Chaves com o resto da série.

Depois, compare o piloto Mau Mau e imagine se eles tivessem continuado.

Aí sim veremos o resultado real ;)

Link para o comentário

potencial é bem diferente de real. Sabendo quem é o Silvio Santos, se essa série não desse certo em 1 mês ia ser ser tirada do ar com certeza.

Link para o comentário
potencial é bem diferente de real. Sabendo quem é o Silvio Santos, se essa série não desse certo em 1 mês ia ser ser tirada do ar com certeza.

Naquela epoca o Silvio não era assim

Cada um tem uma opinião e devemos respeitar

Link para o comentário
Eu só digo isso:

Comparem o piloto do Chaves com o resto da série.

Depois, compare o piloto Mau Mau e imagine se eles tivessem continuado.

Aí sim veremos o resultado real ;)

Veremos nada....não aconteceu então ninguém pode dizer anda....eu admiro o trabalho dos dois como DUBLADORES e acho que Feroz e Mau Mau não teria tanto exito.

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Quando foi aberto esse tópico, eu não tinha conseguido ver o episódio completo.

Na última semana baixei em casa, revi o Gastaldi defendendo a idéia também.

Só nessa última semana reparei que o episódio foi inteiramente dublado, certamente pra facilitar uma série de coisas na edição.

O piloto foi de má qualidade tecnicamente falando: câmeras não-boas e desreguladas (uma delas o balanço de branco à luz do sol chegava a ficar verde, mas parece que isso era problema de certas câmeras da época), decupagem meia-boca, alguns enquadramentos irregulares...

Iluminação nem se fala, no escritório acho que tinha só 1 refletor iluminando tudo, e em uma câmera a luz tava branca, e em outra laranja.

Mas claro que como o provavelmente o SBT iria produzir, a qualidade técnica dos episódios não seriam assim. Poderia ser como são os programas de humor televisivos, em sua maioria: em estúdio, gravado ao vivo, 3 câmeras, etc... ou talvez não.

Quanto à história, tá é fraquinha... mas tem umas piadas e tiradas engraçadas, e aquelas cenas finais são exemplo do humor elaborado que Gastaldi falou.

Acho que se fosse produzido, Gastaldi e CIA teriam se puxado, e o programa duraria pelo menos alguns meses.

Pronto, mudei de opinião. Agora sou simpatizante da série Feroz e Mau-Mau.

OBS: no escritório, tem uns 4 figurantes, acho. E, exceto a mulher, todos eles foram dublados por Seild e Gastaldi.

"Negoçu de tomá"!! hahahhh

"Bababababah-bababababah-bababababababababah"

"plim-plim-plim-plim"

Oportunista é Dedé e o Comando Maluco

Link para o comentário

Pois eu gostei de Feroz e Mau-Mau. Sempre quis que algo assim acontecesse, inclusive! Como diria um antigo usuário:

GASTALDI MANJA BANAM-ME

Mas é claro que a série não teria a baixa qualidade técnica desse piloto...

Link para o comentário

Eu tambem sou simpatiante dessa série, mas pelo fato dos motivos que o Gastaldi deu para criar a série.

Eu repito isso, CH foram as últimas séries de humor simples e inocente, o próprio Gastaldi sentia falta disso, por isso apoiou a vinda das séries ao Brasil.

E outra série humorística desse estilo seria muito bem-vinda ^_^

Link para o comentário

Bom mesmo foi ver a série em um telão e acompanhado de centenas de fãs de CH. :)

Eu gostei muito quando vi em 2005 e agora que voltei a ver... é uma série boa mas com pouquissimos recursos. É fantástico ver o Osmiro, o Carlos e o Marcelo atuando juntos... =)

Link para o comentário
Eu tambem sou simpatiante dessa série, mas pelo fato dos motivos que o Gastaldi deu para criar a série.

Eu repito isso, CH foram as últimas séries de humor simples e inocente, o próprio Gastaldi sentia falta disso, por isso apoiou a vinda das séries ao Brasil.

E outra série humorística desse estilo seria muito bem-vinda ^_^

O Marcelo era aproveitador

Ele concerteza tinha uma noção de qusis episodios tinham sido dublados

E nem se emportou em avisar o Silvio

O $$$ fala mais alto

O exemplo é o Belo Adormecido teve 3 dublagens

Link para o comentário
O Marcelo era aproveitador

Ele concerteza tinha uma noção de qusis episodios tinham sido dublados

E nem se emportou em avisar o Silvio

O $$$ fala mais alto

O exemplo é o Belo Adormecido teve 3 dublagens

Não acho. Dublador não é fã para saber o que tinha sido ou não dublado. Como ele vai saber se o que ele dublou antes era o mesmo episódio ou algum dos inúmeros remakes?

O dever dele é dublar. Ele recebe os episódios do SBT e dubla, simples assim. Não tem a obrigação de ficar conferindo se já foi dublado anteriormente ou não.

Link para o comentário
O Marcelo era aproveitador

Ele concerteza tinha uma noção de qusis episodios tinham sido dublados

E nem se emportou em avisar o Silvio

O $$$ fala mais alto

O exemplo é o Belo Adormecido teve 3 dublagens

Não acho. Dublador não é fã para saber o que tinha sido ou não dublado. Como ele vai saber se o que ele dublou antes era o mesmo episódio ou algum dos inúmeros remakes?

O dever dele é dublar. Ele recebe os episódios do SBT e dubla, simples assim. Não tem a obrigação de ficar conferindo se já foi dublado anteriormente ou não.

Claro que ele tinha

Ele traduzia os textos

Mais a culpa não era interamente dele

Muita da culpa era do Silvio que não via quais episodios vinha e depois se eles mandavam o mesmo episodio

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...