Ir para conteúdo

Eduardo Gouvea, nosso amigo Valette Negro !


E.R

Recommended Posts

6gsw5uh.gif

Feliz aniversário, Valette !

Amigo fiel, pessoa afetuosa(no bom sentido, digo.... :lol: ), bom vendedor, grande fã CH, de Chaplin, Pica Pau, Gordo e o Magro, por aí vai. Pessoa confiável, honesta, que escreve muito bem.

Nesse dia de hoje te desejo tudo de bom, principalmente saúde e o pedido de que você continue sendo esse bom amigo. Meus melhores amigos no meio CH, o Luís e o Berriel adoram você e eu também sempre que te encontrei pessoalmente te achei muito legal, simpático ai boneco ! :lol: e humilde. Dá um abraço no Alex, na sua noiva [você já casou ?] e em todos aí em Niterói.

Link para o comentário

Eu já fui a uma festa de anoversário.

E quando eu vou a uma festa... eu como um pedacinho de bolo, como um sanduichinho de presunto e tomo um titititizinho de chocolate quente :D

Parabéns, você merece ;)

Link para o comentário

Aee Valette, meus parabéns por mais um ano de vida, grande pessoa, grande chavesmaníaco!

Te desejo felicidades, saúde e muitos anos de vida!!!! :festa::feliz:

Link para o comentário

Grande Eduardo. Escrevia pra você desde os tempos de Chespirito y Companhia. Haha.. Que tempos...

Desejo muita saúde e paz pra ti. Que você seja muito feliz e continue sendo como é! (só precisa melhorar a cara...) XD

Abraços!

Editado por Gustavo Alves
Link para o comentário

Parabéns Valette, que você tenha muitos anos de vida e muitas alegrias..! :pirata::joia::cheguevara:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...