Ir para conteúdo

Games: Tópico oficial!


jr.com

Recommended Posts

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    19

  • Willianch

    12

  • Andy

    8

  • Mike

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eita, mas já estão no Winning Eleven 14, vão voltar pro 9? Eu comprei um WE novo, ele está muito mais bem feito que o outro. Desde os uniformes aos cantos da torcida.

__

Na Master Liga tem vez que o jogador não pode jogar, ai aparece "Participação" quando vc seleciona o jogador, porque acontece esse "impedimento"?

Obrigado. ;)

Link para o comentário
Eita, mas já estão no Winning Eleven 14, vão voltar pro 9?

Não, o Winning Eleven só foi até o 10. A partir de 2007, a franquia começa a se chamar "Winning Eleven: Pro Evolution Soccer".

Na Master Liga tem vez que o jogador não pode jogar, ai aparece "Participação" quando vc seleciona o jogador, porque acontece esse "impedimento"?

Obrigado. ;)

É que o jogador está sendo convocado para a seleção.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
MÁQUINA DO ESPORTE

proevolution.jpg

. A disputa por direitos de competições está indo além dos gramados mundiais. A Konami da Europa acertou nesta quinta-feira um acordo de exclusividade com a Uefa para obter a licença de criação do videogame oficial da Liga dos Campeões da Uefa para os próximos quatro anos.

Com isso, a empresa japonesa utilizará a competição em seu game chamado Pró Evolution Soccer (PES), carro-chefe da Konami, e a estréia acontecerá já na próxima edição, de 2009.

"Este acordo demonstra o nosso empenho em levar o PES 2009 ainda mais longe em termos de licenças e realismo. A Liga dos Campeões da Uefa é a jóia da coroa no que diz respeito à competição entre clubes, e é uma das muitas inovações que nós temos preparada para o novo jogo", afirmou Kunio Neo, representante da Konami da Europa.

O acordo firmado entre a entidade máxima do futebol europeu e a empresa é visto com grande importância por parte dos dirigentes da Uefa.

"Nós estamos muito satisfeitos com o fato de PES 2009 vir a possuir a Liga dos Campeões da Uefa e esperamos que a nossa relação com a Konami seja duradoura", falou um representante da entidade.

Como parte do acordo, a empresa terá o direito de utilizar todo o visual característico da Liga dos Campeões da Uefa e agora, negocia com os clubes da competição em busca da licença para utilizá-los oficialmente.

Recentemente, a Konami da Europa anunciou acordos com Manchester United e Liverpool. No vídeo prévio, imagens de Sporting, Porto, Barcelona, entre outros clubes, também aparecem. Outro acerto da empresa foi com os responsáveis pelo estádio de Wembley, na Inglaterra.

Outro acordo que a Konami da Europa possui são com as ligas nacionais. Desde o último game, a empresa tem a licença do Campeonato Espanhol, Francês, Italiano e Holandês.

Acordos com fornecedoras de materiais esportivos também já foram acertados. A Adidas, Nike e Puma estão presentes nas chuteiras de alguns jogadores patrocinados pelas marcas esportivas.

A capa do novo jogo, que terá o lançamento na Europa nos dias 16 e 17 de outubro, será o argentino Messi. Na última edição, o destaque de frente foi o português Cristiano Ronaldo. Com isso, o Brasil fica pelo segundo ano consecutivo sem ter o principal jogador do game de futebol, época em que Adriano estampou o jogo.


WRCAa9eu-s8



Esse jogo promete ! :) Editado por E.R
Link para o comentário

Vcs sabem se existe algum jogo de Play 2 inspirado nas brincadeiras:

"Rebatida", "Centroavante" (conhecido tbm como Artilheiro), "Rolinho porrada" e etc.

Alguem já jogou esses jogos na realidade pelo menos? É muito legal. :P

Link para o comentário

Até um tempo eu tinha saudades é do meu velho e bom Mega Drive, jogava bastante Sonic 1 e 2 (por um acaso eu acho que têm a melhor trilha sonora, mesmo sendo musiquinhas em midi), muito bom, além de outros, claro. Ainda bem que existe emulador, aí dá pra matar a saudade de alguns de vez em quando...

E dos novos eu tenho o PS2, que, acho eu, será meu último video game, e costumo jogar também Winning Eleven, e jogava muito Naruto Accel 2, até fui em um campeonato uma vez (único jogo que eu fiz isso), mas num jogo mais, só de vez em nunca...

Link para o comentário
Até um tempo eu tinha saudades é do meu velho e bom Mega Drive, jogava bastante Sonic (por um acaso eu acho que têm a melhor trilha sonora, mesmo sendo musiquinhas em midi), muito bom, além de outros, claro. Ainda bem que existe emulador, aí dá pra matar a saudade de alguns de vez em quando...

Eu sou viciado nessa musiquinha aqui do Sonic :

http://br.youtube.com/watch?v=FYjxnIdu9vM

:)

Editado por E.R
Link para o comentário
Alguém joga Roller Coaster? Você cria seu próprio parque temático e é responsável pelo seu sucesso, atração, brinquedos, dinheiro, etc. é bem realista.

eu jogo, tenho o I e o II, ainda não zerei (falta de tempo), mas é bacana demais

desde os tempos que eu tinha um Pentium II eu jogava

Link para o comentário
Até um tempo eu tinha saudades é do meu velho e bom Mega Drive, jogava bastante Sonic (por um acaso eu acho que têm a melhor trilha sonora, mesmo sendo musiquinhas em midi), muito bom, além de outros, claro. Ainda bem que existe emulador, aí dá pra matar a saudade de alguns de vez em quando...

Eu sou viciado nessa musiquinha aqui do Sonic :

http://br.youtube.com/watch?v=FYjxnIdu9vM

:)

Essa e mais duas do Sonic marcaram minha infância e eu nuca esqueci...o resto eu fui lembrando depois..mas essas ficam na cabeça..

Link para o comentário

Ja saiu a nova lista do guitar hero 4

311 - "Beautiful Disaster"

. 30 Seconds To Mars - "The Kill"

. Airbourne - "Too Much Too Young"

. The Allman Brothers Band - "Ramblin' Man"

. Anouk - "Good God"

. The Answer - "Never Too Late"

. At The Drive-In - "One Armed Scissor"

. Beastie Boys - "No Sleep Till Brooklyn"

. Beatsteaks - "Hail to the Freaks"

. Billy Idol - "Rebel Yell"

. Black Label Society - "Stillborn"

. Black Rebel Motorcycle Club - "Weapon of Choice"

. Blink-182 - "Dammit"

. Blondie - "One Way or Another"

. Bob Seger & The Silver Bullet Band - "Hollywood Nights"

. Bon Jovi - "Livin' On A Prayer"

. Bullet For My Valentine - "Scream Aim Fire"

. Coldplay - "Shiver"

. Creedence Clearwater Revival - "Up Around The Bend"

. The Cult - "Love Removal Machine"

. Dinosaur Jr. - "Feel The Pain"

. The Doors - "Love Me Two Times"

. Dream Theater - "Pull Me Under"

. The Eagles - "Hotel California"

. The Enemy - "Aggro"

. Filter - "Hey Man, Nice Shot"

. Fleetwood Mac - "Go Your Own Way"

. Foo Fighters - "Everlong"

. The Guess Who - "American Woman"

. Hush Puppies - "You're Gonna Say Yeah!"

. Interpol - "Obstacle 1"

. Jane's Addiction - "Mountain Song"

. Jimi Hendrix - "Purple Haze (Live)"

. Jimi Hendrix - "The Wind Cries Mary"

. Jimmy Eat World - "The Middle"

. Joe Satriani - "Satch Boogie"

. Kent - "Vinternoll2"

. Korn - "Freak On A Leash"

. Lacuna Coil - "Our Truth"

. Lenny Kravitz - "Are You Gonna Go My Way"

. Linkin Park - "What I've Done"

. The Living End - "Prisoner of Society"

. Los Lobos - "La Bamba"

. Lost Prophets - "Rooftops (A Liberation Broadcast)"

. Lynyrd Skynyrd - "Sweet Home Alabama (Live)"

. Mars Volta - "L'Via L'Viaquez"

. Wayne Kramer (MC5) - "Kick Out The Jams"

. Metallica - "Trapped Under Ice"

. Michael Jackson - "Beat It"

. Modest Mouse - "Float On"

. Mötorhead - "Overkill"

. Muse - "Assassin"

. Negramaro - "Nuvole e Lenzuola"

. Nirvana - "About a Girl (Unplugged)"

. No Doubt - "Spiderwebs"

. NOFX - "Soul Doubt"

. Oasis - "Some Might Say"

. Ozzy Osbourne - "Crazy Train"

. Ozzy Osbourne - "Mr. Crowley"

. Paramore - "Misery Business"

. Pat Benatar - "Heartbreaker"

. R.E.M. - "The One I Love"

. Radio Futura - "Escuela De Calor"

. Rise Against - "Re-Education Through Labor"

. Sex Pistols - "Pretty Vacant"

. Silversun Pickups - "Lazy Eye"

. Smashing Pumpkins - "Today"

. Steely Dan - "Do It Again"

. Steve Miller Band - "The Joker"

. Sting - "Demolition Man (Live)"

. The Stone Roses - "Love Spreads"

. Stuck In The Sound - "Toy Boy"

. Sublime - "Santeria"

. Survivor - "Eye of the Tiger"

. System of a Down - "B.Y.O.B."

. Ted Nugent - "Stranglehold"

. Ted Nugent - gravação original para o duelo de guitarras

. Tokio Hotel - "Monsoon"

. Tool - "Parabola"

. Tool - "Schism"

. Tool - "Vicarious"

. Trust - "Antisocial"

. Van Halen - "Hot For Teacher"

. Willie Nelson - "On The Road Again"

. Wings - "Band on the Run"

. Zakk Wylde - gravação original para o duelo de guitarras

Flws!

Link para o comentário

Estou esperando anciosamente pela próxima edição do Winning Eleven - ou Pro Evolution Soccer -, principalmente agora que fecharam acordo com a UEFA e terão no Menu Copa, a Liga dos Campeões, imaginam só poder pegar um time que nunca imaginaria que jogaria a Copa e conseguir o titulo, ou então tentar repetir o feito de Fergunson com o próprio Manchester. Vai ser muito massa!

pes%20(27).jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...