Jump to content
Sign in to follow this  
jr.com

Games: Tópico oficial!

Recommended Posts

Samurai

Alguém aqui já jogou The Elder Scrolls III: Morrowind?

É um jogo legal, de RPG, só que tem um monte de coisa, por isso não vai dar pra explicar tudo... Se quiserem saber sobre isso, visitem: http://www.uesp.net/wiki/Morrowind:Morrowind

Andy

Eu praticamente zerei River Raid (Atari 2600):

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Já que o jogo termina quando estoura os 999999 pontos, independente do número de vidas restantes. No caso do vídeo, eu baixei a rom adulterada, com vidas ilimitadas. Por isso que o jogo continua após estourar essas pontuações, no entanto não dá para atirar em mais nada.

mediafire.com/download.php?3wt2zk2lylj ;)

Samurai

Poxa, Andy, já vi que vc gosta mesmo desses jogos tipo Atari, ou jogos antigos.

Já experimentou jogar Pokémon?

Andy

Esse ainda não joguei :D

Você já?

Samurai

Já joguei o Pokémon Red, Pokémon Yellow, Pokémon Gold, Pokémon Silver e Pokémon Crystal.

Já joguei também os mais recentes, como Ruby, Sapphire, FireRed, LeafGreen, Emerald e Diamond.

Também já joguei a versão spin-off "Mystery Dungeon" de GBA e DS.

Samurai

Comecei a jogar hoje The Elder Scrolls IV: Oblivion

Ótimo jogo! Os gráficos são muito bons e a realidade do jogo é máxima!

Pena que ele só funciona no notebook da minha vó, e por enquanto vou ter que ficar aqui jogando Morrowind.

Iuri

Alguém aki já jogou o novo PES 2010?? Se alguém já jogou faça um breve comentário do jogo.

Ou alguém aki curte PES(Winning Elleven)? O PES é o jogo que eu mais gosto.

Seu Barriga

Já joguei o Pokémon Red, Pokémon Yellow, Pokémon Gold, Pokémon Silver e Pokémon Crystal.

Já joguei também os mais recentes, como Ruby, Sapphire, FireRed, LeafGreen, Emerald e Diamond.

Esses jogos viciam! :wacko:

Lembro que aqui no meu bairro, acontecia até competição!

Alguém aki já jogou o novo PES 2010?? Se alguém já jogou faça um breve comentário do jogo.

Eu tenho, mas não gostei muito!

Para mim a melhor fase do PES é a 5, devido a diferença do tom da narração!

Alguém daqui já jogou Crysis?

Já joguei e considero como um dos jogos que tem os gráficos mais bem produzidos dos últimos tempos, entretanto, atualmente o que acho mais maneiro é Guitar Hero!

Dudu Cavallari

Eu joguei, o jogo é demaaaais, no PES ninguem me ganha!! :joystick11:

Iuri

Demoro, vamos marcar um contra então pra ver quem ganha!!!

VC tá jogando o PES do PS3 ou X BOX 360?

Eu to esperando muito pra esse PES 2010, espero que atenda minhas expectativas, mas eu sou muito fã da série Winning Elleven, e independentemente do que seja, sei que vou jogar muito, e o PES 2009 vai aposentar, essa semana chega meu PES 2010 aí comento algo aqui a respeito do jogo.

Dourado

Winning Eleven 2009 ......muito bom :reverencia:

Dourado

O Fifa 2009 joguei ele muito bom :joinha:

Iuri

Já estou jogando o PES 2010 faz uns dias, então vamos ao balanço: No geral, o jogo é muito bom, a jogabilidade está melhor, o jogo ficou um pouco mais lento e isso é bom, pq ele tava muito rápido, os gráficos melhoraram, mas o PES é sempre assim nas atualizações, alguma coisa eles melhoram outras acabam regredindo, por isso para todos tem melhoras. alguns dos pontos fraco dessa versão são: Os goleiros estão fracos, muitas vezes parecem "baratas tontas" ficam perdidos no lance, acho que os juizes erram de mais, tem penaltis escandalosos que o juiz não dá, os jogadores quando vao dominar a bola ela corre muito do pé, e tá muito dificil de driblar, não é mais como no PES 2009 que vc driblava fácil, o lateral tbm ficou ruim pq vc nao tem mais espaço pra cobrar, a marcação se movimenta e entra na frente e muitas vezes vc perde a bola no lateral, mas enfim, como já disse no geral o jogo é muito bom, quem quer comprar pode comprar sem medo que não vai se arrepender, o jogo é bom e eu recomendo!

Dudu Cavallari

Demoro, vamos marcar um contra então pra ver quem ganha!!!

VC tá jogando o PES do PS3 ou X BOX 360?

Eu to esperando muito pra esse PES 2010, espero que atenda minhas expectativas, mas eu sou muito fã da série Winning Elleven, e independentemente do que seja, sei que vou jogar muito, e o PES 2009 vai aposentar, essa semana chega meu PES 2010 aí comento algo aqui a respeito do jogo.

SÓ MARCAR!!! :legal_tv:

Eu to jogando pra Xbox

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...