Ir para conteúdo

[Vídeos] Rogério Ceni no Faustão


FooCH

Recommended Posts

Foi sacanagem o que fizeram. Só deixaram ele falar um pouquinho e o arquivo confidencial só mostrou duas pessoas, tudo pela falta de tempo e então eles terminam e passam 5 minutos de video-cassetada td repetida... =/

Link para o comentário

HAHAHAHA ir no Faustão pra passar vexame, é melhor nem ir.

Aliás, Rogério, você já deu uma ponte em final de Copa do Mundo?

Ah não... opa, desculpa então!

Link para o comentário

Ele nunca deu ponte em final de copa do Mundo, mas ele não tomou um gol que poderia ser evitado numa final de Mundial Interclubes contra o Manchester, sabe... Enquanto isso, o Rogério pegou uma falta que iria no ângulo, mas R.C é o Goleiro que todo o time quer ter B)

Link para o comentário

Mas pelo menos o meu não soltou uma bola no pé do Fernandão... Ou quando tomava gol, fingia se chocar na trave pra chorar, que nem contra o Corinthians em 2003.

Outra, se fosse hoje, o Marcos não tomaria aquele gol do Keane. Na época, ele tinha sido promovido há pouco do banco de reservas, era imaturo, porém já era chamado de "SÃO", coisa que o seu nunca foi chamado.

O Marcos foi convocado pela primeira vez pra seleção quando era reserva em 1996, com 23 anos.

E o Marcos tem a defesa mais reprisada da história da TV, aquele pênalti do Marcelinho hahahaha

Link para o comentário
Ele nunca deu ponte em final de copa do Mundo, mas ele não tomou um gol que poderia ser evitado numa final de Mundial Interclubes contra o Manchester, sabe... Enquanto isso, o Rogério pegou uma falta que iria no ângulo, mas R.C é o Goleiro que todo o time quer ter B)

Todos não. Eu não quero, faça bom proveito, agente tem Felipe, o craque do Brasileirão. :joinha:

Mas pelo menos o meu não soltou uma bola no pé do Fernandão... Ou quando tomava gol, fingia se chocar na trave pra chorar, que nem contra o Corinthians em 2003.

Concordo em genero, numero e grau. O Marcão quando leva o gol assume a culpa (claro q quando ele de fato teve a culpa)

E o Marcos tem a defesa mais reprisada da história da TV, aquele pênalti do Marcelinho hahahaha

Disso eu não quero comentar :assobiando:

Link para o comentário

ele eh gente fica pra c****** esse rogerio ceni, um exemplo de pessoa mesmo... um pai de um amigo meu que eh Flamengo eh mto fã desse cara, não tanto pelo futebol, e sim como pessoa mesmo... ele diz que o maluco eh gente fica pra cacete....

Link para o comentário

Rogério só é contestado por palmeirenses e corinthianos, td mundo sabe o grande jogador q ele é...

Marcos frangou mto mais... o Rogério nunca fez um jogo vergonhoso como o Palmeiras 2 x 7 Vitória... :lol:

Link para o comentário
Rogério só é contestado por palmeirenses e corinthianos, td mundo sabe o grande jogador q ele é...

Marcos frangou mto mais... o Rogério nunca fez um jogo vergonhoso como o Palmeiras 2 x 7 Vitória... :lol:

Todo mundo não... Só os são-paulinos e a imprensa de m****. Ele é um bom goleiro, nunca falei o contrário. Na minha visão como goleiro, creio que há um demasiado "endeusamento" ao Rogério. Há 5 anos atrás, ele não aparecia nem entre os três melhores do Brasil. As unanimidades eram Marcos, Dida e Júlio César e até mesmo o Hélton.

Aí você me fala, "ah, mas ele foi terceiro goleiro na Copa". Sim, foi terceiro goleiro porque o Júlio César tinha 23 anos, o Hélton por aí também... Eram imaturos demais, por isso ele foi chamado, pela experiência.

Mas com exceção dessas falhas do Marcos, me aponte outra falha bizonha dele.

Link para o comentário

Marcos x RC, de novo? :(

Todo mundo não... Só os são-paulinos e a imprensa de m****. Ele é um bom goleiro, nunca falei o contrário. Na minha visão como goleiro, creio que há um demasiado "endeusamento" ao Rogério. Há 5 anos atrás, ele não aparecia nem entre os três melhores do Brasil. As unanimidades eram Marcos, Dida e Júlio César e até mesmo o Hélton.

Aí você me fala, "ah, mas ele foi terceiro goleiro na Copa". Sim, foi terceiro goleiro porque o Júlio César tinha 23 anos, o Hélton por aí também... Eram imaturos demais, por isso ele foi chamado, pela experiência.

Mas com exceção dessas falhas do Marcos, me aponte outra falha bizonha dele.

os são-paulinos, a imprensa, os torcedores dos outros times, etc... todo mundo!

há 5 anos não aparecia tanto?? ahhh... foi titular da Seleção antes já, com o Leão... NUNCA q Hélton e Júlio César foram melhores...

sobre o Marcos, teve mtas falhas! outra famosa é a contra o Manchester... mas foi um excelente goleiro, porém, só sabia defender e mais nada (fora a liderança)...

qto ao Rogério, esse sim é um dos goleiros q menos falha, sempre regular... aponte outra falha fora a do Fernandão...

Editado por FooCH
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Pegou mal

Rogério Ceni saiu decepcionado do "Domingão do Faustão". Ele participou do quadro "Arquivo Confidencial", que homenageia os convidados, mas deram pouco espaço a ele. Foi ao ar pela metade. Faustão estava mais preocupado em falar de Cacá Bueno, filho de Galvão, que ganhou a Stock Car.



http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas...54u347533.shtml
Link para o comentário

Vai lá Rogério, vai achando que é o famosão, bem feito! Humildade faz bem! Teu lugar é programa esportivo.

Ah, respondendo a pergunta do Foo:

Sim, sei de frangaços históricos do Rogério, o que você me diz do gol espírita do André Luiz, na final do Paulistão de 97?

E as vezes que ele poderia pegar a bola e preferiu ficar ajoelhado, como na seleção contra o Equador em 2000, que a bola estava fácil para ele pegar e ele ficou ajoelhado. Ou contra o Santos, nas oitavas do Brasileirão em 2002, que ele ficou novamente ajoelhado vendo a bola passar rente ao seu corpo, onde bastava deitar no chão pra pegar.

No jogo Palmeiras x São Paulo em 2004, na despedida do Vágner Love, onde ele soltou uma bola praticamente recuada pelo atacante do Palmeiras e deixou o Vágner fazer o gol. Depois da partida teve de escutar "PQP É O PIOR GOLEIRO DO BRASIL, ROGÉRIO!" e tomou umas pipocas na cabeça e ver a torcida de amarelo, devido às amareladas do São Paulo.

Entre outras que não me vêm a memória.

Link para o comentário
Vai lá Rogério, vai achando que é o famosão, bem feito! Humildade faz bem! Teu lugar é programa esportivo.

Oras, não foi ele quem pediu para ir ao Faustão, o programa que chamou ele. Quer fazer uma homenagem ao cara, que faça decentemente...

Link para o comentário
Vai lá Rogério, vai achando que é o famosão, bem feito! Humildade faz bem! Teu lugar é programa esportivo.

^

inveja...

Rogério é famoso e é humilde...

Ah, respondendo a pergunta do Foo:

Sim, sei de frangaços históricos do Rogério, o que você me diz do gol espírita do André Luiz, na final do Paulistão de 97?

E as vezes que ele poderia pegar a bola e preferiu ficar ajoelhado, como na seleção contra o Equador em 2000, que a bola estava fácil para ele pegar e ele ficou ajoelhado. Ou contra o Santos, nas oitavas do Brasileirão em 2002, que ele ficou novamente ajoelhado vendo a bola passar rente ao seu corpo, onde bastava deitar no chão pra pegar.

No jogo Palmeiras x São Paulo em 2004, na despedida do Vágner Love, onde ele soltou uma bola praticamente recuada pelo atacante do Palmeiras e deixou o Vágner fazer o gol. Depois da partida teve de escutar "PQP É O PIOR GOLEIRO DO BRASIL, ROGÉRIO!" e tomou umas pipocas na cabeça e ver a torcida de amarelo, devido às amareladas do São Paulo.

Entre outras que não me vêm a memória.

mesmas ajoelhadas q já salvaram mtos gols... quem já jogou futebol sabe q é mto melhor o goleiro sair fechando o atacante do q sair desesperado na bola...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...