Ir para conteúdo

[Vídeos] Rogério Ceni no Faustão


FooCH

Recommended Posts

Fechar é uma coisa, ficar ajoelhado que nem besta é outro.

Exatamente

Temos que admitir que ele é um bom goleiro, mais essa saida do gol dele é muito podre ..

se não fosse por isso, tomaríamos o gol de empate no jogo contra o Inter neste Brasileiro... só um exemplo...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

hoje/ontem (domingo) passou uma reportagem dele no Esporte Espetacular:

http://playervideo.globo.com/webmedia/GMCMidiaASX?midiaId=763933|banda=N|ext.asx

e agora há pouco ele estava no Canal Livre, da Band...

pqp... Roda Viva, Programa do Jô, Faustão, Canal Livre... onde q esse cara não foi ainda? q outro jogador de futebol é tão convidado pra entrevistas em programas q não são sobre esporte??

tem tb essa entrevista q o capitão deu pro Lance, onde só era proibido falar sobre futebol: http://www.tricolormania.com.br/noticias.asp?cod=53904

Rogério, mto mais q um jogador... B)

Link para o comentário
Não é só de entrevistas que se faz um jogador, my dear.

mas ele só está aí pq joga mto! :joinha:

fiquei sabendo tb q passou ontem no Dossiê Sportv um especial sobre o São Paulo, mostrando toda a estrutura do clube... alguém viu?

Link para o comentário

Eu vi agora no VT do jogo de hoje, mas nem vi a reportagem.

Aliás, muito me estranha só ter este tipo de "dossiê" com o São Paulo. Porque não vão visitar o CT do Caju e a Arena da Baixada; a Toca da Raposa; o CT do Palmeiras que está muito bonito; o CT do Santos, que tem até hotel e etc.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Passou um especial, falou td sobre o Pentacampeonato e resumo das finais de 77, 86 e 91 e fala tb sobre 2006...É legalzinha a reportagem ;)

Link para o comentário
Eu vi agora no VT do jogo de hoje, mas nem vi a reportagem.

Aliás, muito me estranha só ter este tipo de "dossiê" com o São Paulo. Porque não vão visitar o CT do Caju e a Arena da Baixada; a Toca da Raposa; o CT do Palmeiras que está muito bonito; o CT do Santos, que tem até hotel e etc.

Já ouviu falar de parcialidade?

Nem me surpreenderia se a diretoria do São Paulo, pagasse dinheiro para que a midía criasse uma imagem de "O Tricolor é o melhor time do Brasil" .

Link para o comentário

Vocês é que são invejosos... Acontece que o São Paulo além de ter uma estrutura excelente - o do Atlético-PR, Santos e Cruzeiro tb são - o nosso time também conquista tudo... nesses ultimos anos - de 2005 a 2007 - o São Paulo ganhou 1 paulista, 1 libertadores, 1 mundial e 2 brasileirões, além de vice na libertadores, paulista e Recopa... e o Palmeiras não ganhou nada, o Santos só 2 paulistas e o Cruzeiro e o Atlético 1 estadual cada...

E o Rogerio é sempre muito convidado por que além de ser excelente goleiro, ele também é muito inteligente e comenta sobre todos os assuntos, desde música até a politica...

Uma vez eu vi uma frase dele que eu concordei: "Hoje em dia, para você ser gari, tem que ter o 2º grau completo. Mas o presidente da República, nem inglês ele precisa".

Link para o comentário

Injevoso não, o que é acontece é que a midía puxa o saco do São Paulo mesmo.................

Link para o comentário
Já ouviu falar de parcialidade?

Nem me surpreenderia se a diretoria do São Paulo, pagasse dinheiro para que a midía criasse uma imagem de "O Tricolor é o melhor time do Brasil" .

pq? essa imagem a gnt faz com títulos... B)

Link para o comentário

Parcialidade para o São Paulo nada...Nós "apenas" ganhamos 5 Brasileiros, 3 Libertadores e 3 Mundiais...Isso não é fácil ganhar, tanto que somos o ÚNICO time brasileiro com o 5-3-3...E a nossa organização é tão ruim, mas tão ruim, que a imprensa faz reportagens exclusivas sobre isso... B)

Link para o comentário
Injevoso não, o que é acontece é que a midía puxa o saco do São Paulo mesmo.................

Verdade, ela devia falar é do time de meio estádio e um só título... :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...