Ir para conteúdo

[Ajuda] Barulho estranho dentro do pc


Xiridolfo

Recommended Posts

Montei um pc a pouco tempo e quando não estou jogando nenhum jogo fica tudo normal no pc, mas basta eu clicar no icone do jogo que começa o "problema" (não sei se é assim um problema), cara parece que está passando um tornado dentro dele, o metal do gabinete chega a estremecer de tanto que é a velocidade, e isso só acontece quando vou jogar algum jogo ex: BF 2142,NFSC,Ghost recon A.F. 2 e outros....ja joguei esses mesmos jogos em outros computadores e não acontece isso neles. Já tô ficando bolado por que faz um barulho enorme!!!!!

Se alguem poder me esplicar agradeço desde já!

Link para o comentário

Mas você reparou se o barulho vem do leitor de CD/DVD? Geralmente quando faz barulhos estranhos (quando não é o caso do leitor de CD/DVD) vem do cooler do processador que pode estar encostando em algum cabo ou também pode estar sujo, e o mesmo pode acontecer (no caso de sujeira) com a ventuinha da fonte... Repare se o barulho não vem realmente do leitor do computador... Espero ter ajudado... Um abraço...

Link para o comentário
Mas você reparou se o barulho vem do leitor de CD/DVD? Geralmente quando faz barulhos estranhos (quando não é o caso do leitor de CD/DVD) vem do cooler do processador que pode estar encostando em algum cabo ou também pode estar sujo, e o mesmo pode acontecer (no caso de sujeira) com a ventuinha da fonte... Repare se o barulho não vem realmente do leitor do computador... Espero ter ajudado... Um abraço...

Estive olhando e o barulho não vem do leitor de dvd pos com o jogo rodando eu o abri e nao vi nada mexendo dentro dele,ja o cooler continua a mesma coisa e se tivese batendo algum cabo em qualquer dos ambos, (cooler e ventuinha) faria o barulho sem que estivese jogando, e em caso de sujeira não pode ser pois meu pc é novo!

Lógico, o processador fica a todo vapor com esses jogos. E o cooler também, por isso o "tornado". :D

Mas em outros pc tipo da lan não acontece isso!

da uma olhada na Placa de Vídeo também se tiver, veja se está bem encaixada e tal...

Já olhei ela(por fora com uma lanterna) e esta bem encaixada!

Link para o comentário
Lógico, o processador fica a todo vapor com esses jogos. E o cooler também, por isso o "tornado". :D

Mas em outros pc tipo da lan não acontece isso!

Mas será q os "Outros pc tipo da lan" não são melhores q os seus?

Link para o comentário
Mas será q os "Outros pc tipo da lan" não são melhores q os seus?

Putis impossivel....

PC da lan que eu vi: processador AMD,Athon sei lá sao um desses dois/ memoria ram 512/ placa de video 128/ hd 80gb/placa mãe asus.

Me PC: processador dual core/ memoria ram 1024/ placa de video 512/ hd 160gb/ placa mãe InTel d 945.

Cara eu acho que não tem como ser isso,eu nunca vi isso acontecer em outro pc!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...