Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008


Barril do Chavinho

Recommended Posts

Salto-alto apareceu na hora errada. Eu não esperava um Renato Gaúcho tão assim.

Mas vamos aos fatos, Fluminense foi roubado pelo juíz safadão argentino. É por essas e outras que eu NÃO SUPORTO argentino, e nunca vou suportar. Cambada de fdp!

Resultado de verdade: FLU 5x2 LDU

Dois pênaltis não marcados, enquanto os jogadores ainda tinham rítimo de jogo. Mas esse salto-alto todo atrapalhou todo mundo, Facto.

E mais uma vez...Tinha que ser o Lula, de novo!

Pra mim essa contagem no futebol é inexistente. A cada gol que sai durante a partida, muda totalmente o panorama do jogo. E se for pra fazer essa contagem maluca, quem garante que converteriam as penalidades?

O bandeirinha anulou um gol legitimo da LDU tbm. Pra mim é justo o titulo ir para o Equador.

Link para o comentário
  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    109

  • Fábio

    75

  • Barril do Chavinho

    58

  • Luiz

    47

Usuários que mais postaram nesse tópico

é naum torço pro Flu, mais jah que eles tiraram o SP e chegaram na final, e naum conseguiram aproveitar, se ferraram.

então atpe a proxima, pq uma dessa, só daqui alguns anoss =D

Fluminense 3 divisão :blankstare:

Link para o comentário

Renato Gaúcho, o fanfarrão

13yqa68.jpg

--

NOTÍCIAS

JORNAL DO BRASIL

DODOfernadosouzaAJB.jpg

. Nesta quinta-feira, Dodô emitiu uma nota à imprensa para desmentir suposta agressão de companheiros do Fluminense contra ele, após a derrota para a LDU, nos vestiários do Maracanã.

Confira a nota :

"É lamentável que ainda tenhamos que conviver com notícias inverídicas e maliciosas em um mundo profissional, como é hoje o futebol. Parte integrante deste universo, o profissional de imprensa também tem a responsabilidade de levar sempre o melhor material possível ao seu público. E o que se entende por melhor material possível se chama verdade e credibilidade, requisitos que faltaram ao jornalista autor deste boato.

Além desta suposta briga com outros jogadores se tratar de uma mentira absurda, pois passei a maior parte do tempo esperando para fazer o exame antidoping, gostaria de deixar bem claro o respeito que tenho por todos os companheiros.

Em um dia difícil como este para todos nós do elenco, comissão técnica e diretoria do Fluminense, é ainda mais triste saber que tais notícias acabam chegando aos ouvidos do torcedor tricolor. Torcedor este que fez uma festa inesquecível nesta quarta, no Maracanã, e esteve do nosso lado por toda a bela campanha na Libertadores.

E é principalmente para ele, para o torcedor tricolor, que deixo bem claro minha satisfação por pertencer a este grupo. Quanto ao jornalista que inventou estes fatos, fica a lamentação por tão mesquinha atitude e despreparo profissional.

Editado por E.R
Link para o comentário

Barcelona 25 vezes campeão Mundial

Fluminenseeeee, é um time simpatico, bem fiko até sem palavras!!! skaopksaopkopsakopsakopsakopsa

Link para o comentário

Eu até tava tocendo pro Flu levar o título. Mas, pela incompetência nos pênaltis, título mais do que merecido da LDU.

E fiquei feliz de ver o Renato Gaúcho quebrando a cara. :)

Link para o comentário

Bola Card, tem coisas que o dinheiro não compra!

bolacard_fluminense.jpg

:lol::rolleyes:

Link para o comentário

Pelo menos o Fluminense chegou em uma final de Libertadores, conseguiu se igualar ao São Caetano. Tem time que no máximo chegou em semi-final...

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Pelo menos o Fluminense chegou em uma final de Libertadores, conseguiu se igualar ao São Caetano. Tem time que no máximo chegou em semi-final...

Huahuaha pode crê, e quando chegou na semi-final, também perdeu nos penaltis... :P

Link para o comentário

KIBE LOCO

2zidmjb.jpg

. Por muito pouco o jornalista tricolor Pedro Bial não se envolveu numa pancadaria, quarta-feira, depois da derrota do Fluminense na Libertadores. Bial foi deixar o filho, Théo, na casa da ex-mulher, Giulia Gam, no Leblon, próximo ao bar Cliper, tradicional reduto rubro-negro. Ao passar perto dos torcedores, Bial ouviu as provocações e reagiu.

"Eu caí na asneira de responder. Eles me xingaram e atiraram latas de cerveja em minha direção", disse. No entanto, Bial negou que tenha partido para a briga. "Se tivesse feito isso, não estaria aqui. Do outro lado, só tinha lutador de jiu-jítsu."

Ainda triste com a derrota tricolor, Bial não se segurou ao falar dos flamenguistas. "Quem são eles para falar alguma coisa? Eles foram eliminados por 3 a 0 e vem querer tirar sarro de mim!"

--

O Kibe Loco conseguiu, com exclusividade, um flagrante da confusão. No vídeo (abaixo) é possível ver Pedro Bial, bastante exaltado, sendo contido por algumas pessoas que o acompanhavam. Entre elas, seu irmão e treinador de basquete Alberto Bial.

Como o registro foi feito a partir de um celular, a qualidade das imagens não é das melhores e o áudio está comprometido. Contudo, dá para notar que havia torcedores rivais (flamenguistas ou não) do outro lado da rua buzinando e gritando o tradicional "Créu!", mas nenhuma latinha de cerveja aparece sendo atirada.

Ah! Os "lutadores de jiu-jitsu" também não apareceram. Muito pelo contrário. O rapaz que volta e meia aparece dançando alegremente no vídeo tem praticamente um chassi de frango e deve bater no peito do apresentador da Rede Globo. Confiram..

:lol:

Link para o comentário
Barril do Chavinho
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...14-9866,00.html

É duro ter que aguentar a arrogância de álguns

Pode ter certeza de que não será fácil ele conseguir isso. Pois tem pelo menos 5 times hoje no mesmo nível ou mais elevado que o Fluminense, que são: Flamengo, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e São Paulo. Que tem um vantagem de estarem bem melhor na classificação. Então o Renato ao invés de fiar fazendo profesias, tem que ficar um pouco quieto e ir trabalhar duro, só assim ele conseguirá a vaga.

Link para o comentário
Salto-alto apareceu na hora errada. Eu não esperava um Renato Gaúcho tão assim.

Mas vamos aos fatos, Fluminense foi roubado pelo juíz safadão argentino. É por essas e outras que eu NÃO SUPORTO argentino, e nunca vou suportar. Cambada de fdp!

Resultado de verdade: FLU 5x2 LDU

Dois pênaltis não marcados, enquanto os jogadores ainda tinham rítimo de jogo. Mas esse salto-alto todo atrapalhou todo mundo, Facto.

E mais uma vez...Tinha que ser o Lula, de novo!

nada a ver esse placar aí...

mas, Fábio, vc já tirou o Fluminense do "Time" no seu perfil? :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...