Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008


Barril do Chavinho

Recommended Posts

Segundo a Rádio Tupi Montenegro chamou o Dodô de volta e Pc Gusmão também pode pintar? a volta dos mercenários?

PC Gusmão acabou de assumir o Figueirense. Chance zero dele voltar. Já o Dodô, eu não sei.

Link para o comentário
  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    109

  • Fábio

    75

  • Barril do Chavinho

    58

  • Luiz

    47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu vou torcer pro Flu, apesar que a LDU já é campeã desde a semana passada...

Pois é.

===

A LDU foi sensacional. É um time muito bom, o Guerrón fez fantástica partida. E com essa defesa terrível do Fluminense, não poderia ter outro resultado. Thiago Silva, Luiz Alberto e perYgor foram péssimos. Mesmo assim, o melhor da partida foi o Thiago Neves, soberbo.

E nos pênaltis, valeu a categoria do goleiro Cevallos, incrível.

Com ou sem pé-frio, título justíssimo à LDU.

Renato%20senta.jpg

bom%20dia%20Cevallos.jpg

Unimed%20vice.jpg

Serpentina.jpg

Flu%20brincar.jpg

Flu%20papel%20higienico.jpg

Bial%20Flu.jpg

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário

UHAUHAUHAAUH

RI DEMAIS

É IMPRESSIONANTE COMO SÓ O FLAMENGO DOS 4 DO RIO, CONSEGUE VENCER EM DISPUTAS DE PENALTIS NESTE ANO EHEH

Link para o comentário

Só uma coisa a dizer

CHUUUUPAAA RENATO GAYUCHO !

"Vamos Brincar no Brasileiro", " Vamos ser Campeões " .. Vai ter essa marra lá na PQP

Link para o comentário

Eu não torço para o Fluminense, mas fikei triste de naum ter conseguido o titulo!

Eh uma pena :D

Detesto o Renato Gaucho, ele ja tinha o campeonato ganho, desde de que passaram do Boca!

Bem...axo que naum foi dessa vez ;)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Ontem o jogo foi digno de uma final de Libertadores, teve muita emoção e belas jogadas. O Fluminense mereceu a vitória, mas a LDU mereceu o titulo. Tudo por conta da soberba do Renato Gaúcho, no futebol nunca pode-se contar vitória antes da hora, nem mesmo se o adversário seja LDU, CSA ou ASA - o Palmeiras que o diga :lol: - e o Fluminense contou. Thiago Neves fez o que pode, mas o time equatoriano entrou na humildade e com muito fôlego ganhou, Parabéns Liga Deportiva Universitária de Quito!

Aquele juiz argentina, Baldassi (acho que é assim que se escreve) é horrível, não tinha outro arbítro pior que ele para ser escolhido, e não foi mal apenas de um lado, e sim no dois. Inverteu falta, anulou mal um gol, não marcou penalty, ficou de frescurinha com os fotógrafos e mais um monte de coisa que não compensa falar aqui.

Agora o time carioca terá que se preocupar com o Campeonato Brasileiro onde amarga a lanterna, até acho possível conseguirem se recuperar sem nenhum trauma, mas não acredito que consiguiram a vaga para a próxima Libertadores, sendo que alguns atletas com certeza deverão sair, principalmente o Thiago Neves, que brilhou ontem nos 120 minutos. Já para o Mundial o time do Manchester é favorito máximo agora, e acredito que há possibilidades até mesmo da LDU nem chegar a final, porque fora de seus domínios - na altitude - não é lá grande coisa.

E eu estou aguardando anciosamente a próxima Edição da Libertadores, e espero que o São Paulo esteja lá e traga o titulo para o futebol brasileiro novamente, assim como fez em 1992, 1993 e 2005. ^_^

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Renato Gaúcho cagou colocando o Dodô no começo do segundo tempo. O Flu perdeu o meio campo depois do segundo gol e a marcação piorou, mas também o árbitro roubou muito a favor da LDU.

Os jogadores do Flu foram heróis, lutaram até o final, infelizmente não deu, parabéns pelo vice.

E parabéns a LDU por ter conquistado a América.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

0,,15008947-DP,00.jpg

. Nesta quinta, nas Laranjeiras, o coordenador de futebol do Fluminense Branco confirmou a existência de uma briga judicial contra o clube e garantiu que está apenas buscando seus direitos. Existe a possibilidade de o dirigente ganhar até R$ 2,8 milhões, pois a renda (cerca de R$ 4 milhões) da final da LIbertadores contra a LDU, nesta quarta, no Maracanã foi penhorada na Justiça.

- Se a renda foi penhorada, não sei. Mas o processo existe, não é novidade para ninguém, Nada tenho a esconder. Quero deixar claro que o Branco não é vilão desssa história, muito pelo contrário. Se eu quisesse, colocava gente daqui na cadeia (ex-dirigentes), mas não vem ao caso. O dinheiro que estou cobrando era da CBF, que em 1994 repassou o meu salário para o Fluminense, e eu não vi a cor desse dinheiro. Isso se chama apropriação indébita. Neste caso, estou com toda a razão – diz Branco.


:lol:

--

NOTÍCIAS
5xiy42.jpg

Pouco depois do jogo, Pedro Bial e Alberto Bial esqueceram o posto de celebridades e se misturaram ao povão. Sentados na calçada, desolados, aguardavam um carro para retornarem à casa, enquanto foram fotografados pelo torcedor Ruy Trida, que veio de Brasília só para ver o jogo.

O torcedor que fez a fotos dos irmãos disse que Pedro Bial estava com cara de poucos amigos, muitíssimo contrariado, e ficou cerca de meia hora aguardando a chegada de um carro para levá-lo embora.


:lol:

--

118pyth.jpg

--

2f03o7n.jpg
Link para o comentário

pô, se fez 3 gols, faz 4!

mas não, em vez de se garantir, o Fluminense deixou a LDU ficar tocando bola e preferiu levar pros pênaltis, q é 50% pra cada lado...

e os jogadores cobraram mto mal...

ps: imagino como o E.R ficava a cada vez q o Thiago Neves marcava um gol...

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Ontem, um pouco depois do Thiago Neves marcar o 3º gol, senti pena dos torcedores do Botafogo. :lol:

Link para o comentário

Jogo de alto nivel, digno de uma final de Libertadores, sem duvida. Futebol no mesmo patamar dos jogos da Eurocopa.

Aquele goleiro dos caras não pega nada, deu sorte de ir nos cantos certos. E o Renato Gaucho escalou 3 canhotos para fazer as cobranças, e nenhum deles chutou no lado esquerdo, que teoricamente éo lado mais fraco do Sevallos.

Perderam a chance mais clara de conquistar a America, não acredito que o Flu volte a ter outra chance como essa.

Frase que vai ficar marcada:

- Nós, vamos brincar no brasileirão.

Binca aê Renato!!! :lol:

___

Se fosse o Corinthians que tivesse perdido a final da Libertadores esse topico estaria com mais de 10 paginas pós-jogo. Mas nem 2 estão completa, com a derrota dos pó de arroz.

Mas pro Corinthians chega a uma final de Libertadores, só no Playstation. :P

Editado por Willianch
Link para o comentário

Fluminenese jogou bem no começo, chegou na final, e dançou...

Agora digamos que eles se ferraram, apostou na Libertadores e esqueceu do Brasileirão, agora perde a Libertadores e está rebaixado no Brasilerão, não me admiro que esse ano eles caiam pra segundona...

Link para o comentário

Salto-alto apareceu na hora errada. Eu não esperava um Renato Gaúcho tão assim.

Mas vamos aos fatos, Fluminense foi roubado pelo juíz safadão argentino. É por essas e outras que eu NÃO SUPORTO argentino, e nunca vou suportar. Cambada de fdp!

Resultado de verdade: FLU 5x2 LDU

Dois pênaltis não marcados, enquanto os jogadores ainda tinham rítimo de jogo. Mas esse salto-alto todo atrapalhou todo mundo, Facto.

E mais uma vez...Tinha que ser o Lula, de novo!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...