Ir para conteúdo

Genti do Céu leiam isso


Diogutt

Recommended Posts

VOCÊ PODE ATÉ NÃO ACREDITAR, MAS PELO MENOS LEIA ESTE TEXTO. VAI LEVAR UNS 3 MINUTOS QUE LHE VALERÃO MUITO A PENA. É SÉRIO! Leia com Atenção

"Meu nome é Menadel, sou um pequeno empresário. Em Novembro de 2004, recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e mail em algum cadastro de mala direta ou de algum provedor. GRAÇAS A DEUS POR ISTO! Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no que meus olhos tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver todos os meus problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais, sem me endividar novamente. Pensei: Por que não? "Pior do que eu estava não poderia ficar". Segui as instruções correta e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250 e-mails, e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava recebendo mais do que eu poderia imaginar. Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava R$ 111.972,00 (Cento e onze mil novecentos e setenta e dois reais). Fantástico!!! Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa e enviei de forma intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000 cartas/e-mails. Em quatro meses, aproximadamente, recebi R$ 447.888,00 (Quatrocentos e quarenta e sete mil oitocentos e oitenta e oito reais). Leia atentamente, isso pode mudar sua vida para sempre. Lembre-se: este programa não funciona, se não for colocado em prática de forma correta e como indicado nas instruções adiante. ESTA É UMA GRANDE OPORTUNIDADE, COM POUQUÍSSIMO CUSTO OU RISCO! "Siga o texto: Por favor, siga as diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias

OBS: Este programa permanece próspero por causa da honestidade, obediência e integridade dos participantes. Siga os passos:

- PASSO 1) Deposite R$ 1,00 na conta bancária de cada um dos seis nomes na lista logo abaixo.

(1) Amilton (Banco do Brasil) AG-3475-4 C/C-6881-0

(2) Gleydson (Caixa Econômica) AG-0045 C/ poupança (op.013) 7158-4

(3) Eliel (Banco do Brasil) AG-2014-1 C/C-25359-6

(4) Luiz W. Filho ( Bradesco ) AG-3201-8 C/C- 0545088-8

(5) Fernando (Nossa Caixa) Banco 151 AG: 0146-5 C/C 01-010618-9

(6) Diogo (Banco do Brasil)AG:0511-8 C/C:6.602-8

-PASSO 2) Retire o nome que está na posição (1) e introduza o seu nome juntamente com o número de sua conta bancária na posição de numero (6) da lista, e eleve os outros. EX: quem estava no número (2) sobe para o (1) e assim por diante até chegar em você que estará na posição (6).

PASSO 3) Depois envie esse artigo a no mínimo 200 fóruns ou newgroups espalhados pela Internet (uol, terra, terravista, ubbi, etc...). Lembre-se que existem milhares e quanto mais você mandar, mais dinheiro você irá ganhar. Agora pare e pense faz sentido não faz? Baseando-se em um sistema simples todo mundo ajuda todo mundo. E são só R$6,00 reais de investimento, que voltarão pra você em uma quantia absurdamente. OBS: Confira o primeiro nome da pessoa que você fará o deposito. Um sistema simples e seguro e sem envolvimento com ninguém. Aliás, o que você teria a perder caso não funcionasse? R$ 6,00!! dinheiro que muitas vezes arriscamos em alguma loteria ou qualquer outra coisa, sem ganharmos nada. Deposite R$ 1,00 para cada uma das pessoas e espere, pois em alguns dias começará a aparecer depósitos de R$1,00 na sua conta, e até que você chegue na posição(1) da lista, já terá ganho muita grana.

AGORA VOU EXPLICAR COMO VOCÊ VAI GANHAR DINHEIRO E EU SEI QUE VOCÊ VAI ENTENDER.

Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu receba só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase impossível). Então receberei R$5,00 com meu nome na 6ª posição da lista. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1.00 enviam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada com o meu nome agora na 5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual a 25 pessoas, vezes R$ 1,00 é igual a R$25.00 de ganho. Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 4ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu receberei então mais R$125.00! Agora, essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 3ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais R$625.00! OK! Agora aqui é a parte divertida. Cada dessas 625 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 2ª posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos um total de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me rende mais R$ 3,125.00!!! Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª posição da lista. E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625 pessoas, que me dará um ganho de R$15,625,00! Inacreditável, com o pequeno Investimento de "Apenas R$ 6,00" eu ganhei a bagatela de R$ 19.530,00. O mais incrível ainda, com apenas o retorno de 2,5% (05 retorno por cada das 200 mensagens enviadas) que eu e meus parceiros mandamos.

O GRANDE LANCE É VOCÊ FAZER A SUA PARTE, EFETUE OS RESPECTIVOS DEPÓSITOS E ENVIE ESSE DOCUMENTO AOS SEUS CONTATOS, JÁ MODIFICADO COM SEUS DADOS BANCÁRIOS APARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO DESSE E-MAIL. (SE PUDER, FAÇA ISSO DENTRO DE 15 DIAS). E SEJA FELIZ... ACREDITE FUNCIONA MESMO!!!

Link para o comentário

é o cumulo [2], o cara se cadastra só pra fazer propaganda afff, como é q nos vamos acreditar em vc?? vc chegou hoje só pra postar isso? fechem este tópico[2], é o fim da picada [2] FUORKUT huahauahauh

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...