Ir para conteúdo

Entrevista inédita com José Parisi Jr., o dublador que dirigiu “Chaves” para a CNT


Fly

Recommended Posts

Acho o Jorge Alex horrível para o Raul, a voz dele é muito limpa, sei lá!

Sobre o Sérgio, dubla muito bem o Chaves, o jeito de falar é igual ao Maga; assim como o Sidney como o Girafales (mas ainda prefiro o Osmiro).

Agora o Nhonho dá medo na dublagem CNT, vejam esse vídeo:

FN4KZ6SAtbg

Cassiano era muito bom como Chespirito, exemplo é o episódio do amigo invisível do Pancada.

:lol:

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fly

    7

  • E.R

    6

  • R.N.

    4

  • Alisson

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Sérgio deixa uma voz bem infantil pro Chaves.

. Puxa, cara, não concordo mesmo. A voz do Sérgio para o Chaves é igualzinha a do Chompiras. É a mesma voz grossa do Chompiras e do Chespirito na vida real. :joinha:

Sobre o Sérgio, dubla muito bem o Chaves, o jeito de falar é igual ao Maga.

. O Tatá, especificamente na dublagem do Chaves, é muito superior ao Sérgio. E olha que eu acho a dublagem que o Tatá faz para o Chaves ruim. ;)

Aliás, a dublagem de Chaves da BKS/Parisi ficou bem melhor que a da Gota. O único personagem onde a Gota leva vantagem é no Professor Girafales. No caso da Chiquinha, apesar de eu gostar da dublagem da Cecília, acho que ela tava forçada demais no Clube. As dublagens do Nhonho, Godinez e Jaiminho no Clube são medonhas.

. Eu achei a tradução da BKS para o Chaves uma porcaria. Até o episódio da aula de música, que é o episódio mais medonho já feito do Chaves tem uma dublagem pior na BKS de que na Gota.

Cara, você chegou num ponto que queria falar faz TEMPO.

Primeiro que não acho o Jaiminho do Jorge tão ruim. Claro que o do Gustavo ficou mais bacana, mas o do Alex é comparavel ao do Waldir. E nos demais personagens o Jorge foi muito bem. Ele deu um show como o delegado, o que podemos confirmar de madrugada no SBT. Aliás, vocês tinham que conhecer o Jorge Alex. É uma pessoa fantástica, um ser humano bem bacana e que já fez muito pela sociedade trabalhando na policia, sim além de ator ele já trabalhou no meio policial (só não lembro se como delegado, investigador ou o que...). E ele fez muito bem também o Rato de Boné (substituindo o Mário Villela) na terceira temporada de Bananas de Pijamas.

. O Waldir Fiori dublando o Jaiminho é péssimo, o Jaiminho fica parecendo um velho bêbado. :lol: Dublagem boa do Waldir foi naquele filme "A casa monstro", ali ele trabalhou bem. É que nem o Gilberto Barolli, que dubla maravilhosamente bem o Saga de Gêmeos e é péssimo dublando o Seu Barriga. E o Jorge Alex, como falei antes, só dublou mal o Jaiminho. Os outros personagens ficaram ótimos na voz dele, ele é hilário.

O Sérgio não fazia voz de rouca pro Chaves e Chapolin de jeito nenhum, vocês estão confundindo voz rouca com voz grossa. O Chaves do Sérgio ficou feio, como diria o Fabão, Sérgio e Cassiano no Chaves dão empate de zero.

. Isso, voz grossa, não rouca. ;) Eu ainda acho o Chaves do Cassiano um pouco "menos ruim" que o do Sérgio.

Link para o comentário
Mudando de pato pra galinha...

Alguém sabe algum site com episódios de Chespirito da CNT pra download???

Abraços!

Na CHBR tem um do Chaveco, se não me engano.

E o Chompiras (Cassio), usuário do FUCH vende.

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...