Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco - 2ª Fase


Don Juan Thiago

Recommended Posts

O Grande Chavesmaníaco

grandechrw3.jpg

Organizada por: Motodoido CH e Don Juan Thiago

Patrocínio: Alisson

Todos estão ansiosos para saber quais serão os novos grupos e como funcionará a segunda fase do Grande Chavesmaníaco. Vamos relembrar algumas regras:

Regras:

As perguntas e seu valor:

As perguntas da 2ª fase serão divididas por nível de dificuldade e cada uma tem um valor:

Questões de múltipla escolha: 10 pontos

Nível Fácil: 15 pontos

Nível Médio: 20 pontos

Nível Difícil: 40 pontos

Pergunta Bônus: 50 pontos

Serão 11 perguntas, sendo 2 de múltipla escolha (sem nível de dificuldade definido), 8 perguntas abertas (3 fáceis, 3 médias e 2 difíceis) e 1 pergunta bônus (que poderá variar entre questão aberta e fechada). A pontuação máxima é de 255 pontos e a mínima é de -50. Quem extrapolar o tempo (23h59min de quarta-feira, após o envio da pergunta) terá sua pontuação dividida por 2. Quem mandar após o divulgamento do gabarito terá suas questões anuladas.

Recebimento das perguntas

As perguntas serão enviadas pelo Grupo A (Motodoido CH) e pelo Grupo B (Don Juan Thiago). Os participantes têm até 23h59min de quarta-feira para entregar as respostas. O resultado será divulgado aqui no fórum no sábado.

As perguntas serão mandadas via MP pelos seguintes perfis:

Grupo A: http://forumch.com.br/index.php?showuser=1937

Grupo B: http://forumch.com.br/index.php?showuser=1894

As respostas devem ser para esses mesmo perfis para evitar transtornos.

Como funciona a 2ª fase

A 2ª fase tem sua estrutura (número de perguntas, prazo de entrega, valor) igual a da 1ª fase, porém apresenta diferenças como:

. Número de participantes por grupo e classificados - serão três participantes por grupo (definidos por sorteio) e apenas um de cada estará classificado para a grande final.

. Não haverá troca de participantes por desistência

. Terá apenas 3 rodadas

Os grupos

Os grupos continuam sendo A e B, com os mesmos responsáveis por cada. Confira a nova organização:

Grupo A:

Aolynthon (Jaiminho)

gberriel (Rosa, a Rumorosa)

luispancada (Celório)

Grupo B:

Mestre Maciel (Chimoltrúfia)

Nicson (Professor Jirafales)

VictorMello (Honorável Medidor de Luz)

Cada grupo terá, necessariamente, um classificado na final

Empate

Em caso de empate (mesmo número de pontos), na rodada eliminatória e na fase mata-mata, o critério será da seguinte forma:

1º - Acertar a Pergunta Bônus

2º - Mais pontos no Nível Difícil

3º - Mais pontos no Nível Médio

4º - Mais pontos no Nível Fácil

5º - Mais pontos nas Questões de múltipla escolha

6º - Maior pontuação na 1ª Fase

Correção

Cada grupo será corrigido pelo seu responsável, o gabarito será postado no sábado, juntamente com a pontuação de cada um.

Dúvidas

Qualquer dúvida deve ser postada no tópico da rodada correspondente.

Evite fazer perguntas que exponham demais a resposta, limite-se à interpretação da questão, má formulação ou erro.

Premiação

Queremos agradecer, mais uma vez, ao Alisson que irá ceder os prêmios da competição, muito obrigado.

Os dois primeiros colocados irão receber prêmios:

1º lugar: Um DVD com 2 horas de episódios à escolha

2º lugar: CD de MP3 contendo as músicas de: "A discoteca do Quico", do "LP do Chaves" e mais algumas músicas dos seriados

As perguntas serão enviadas amanhã!

Parabéns a quem chegou até aqui e também os que participaram na 1ª fase.

Boa sorte a todos!

Link para o comentário

Galera, infelizmente acho que não vai dar pra eu enviar as perguntas hoje. Farei de tudo para enviar amanhã cedinho e estico o prazo de entrega das respostas do Grupo A para até quinta feira às 00:00 ;)

Link para o comentário
Galera, infelizmente acho que não vai dar pra eu enviar as perguntas hoje. Farei de tudo para enviar amanhã cedinho e estico o prazo de entrega das respostas do Grupo A para até quinta feira às 00:00 ;)

Graaaande esticada essa... Ao invés de entregar até às 23h59 de quarta, pode entregar até quinta-feira 0h00... 1 minutinho a mais... :lingua:

Link para o comentário

Pronto, já enviei as perguntas da 2ª fase do Grupo A, se alguém não recebeu é só postar aqui.

Lembrando que você podem responder até às 23:59 de quinta feira (agora sim né, Fabão? :lingua: )

Boa Sorte :joinha:

Link para o comentário

Mas Thiago, nós (os participantes) teriamos até 23:59 de quarta feira e não de "Terça feira" certo? :mellow:

Espero sua confirmação e resposta!

Link para o comentário

B)-->

QUOTE(Grupo B @ Nov 27 2007, 11:11 PM) 87172[/snapback]
Até agora só uma pessoa do Grupo B (Mestre Maciel) enviou as suas respostas.

Quem não mandou, apresse porque falta menos de uma hora.

;)

Ué, vocês haviam recebido o que enviei ontem? Porque quando eu enviei, aparecia "servidor não encontrado" seguido de "IPS Driver Error". Foi na hora de um bug no fórum e pensei que o envio não havia sido concluído. Por isso, enviei novamente hoje...

Link para o comentário

Já envie as respostas, Don Juan Thiago por favor confirme, Obrigado!

Link para o comentário
Sim sim, foi um equívoco meu :P

Sim!

Mas o equívoco é achar que quem tinha se equivocado era você, mas na verdade o equivocado fui eu. :P

Desculpem, achei que ontem era quarta e postei aquela bobeira.

Recebi as respostas de todos do Grupo B.

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...