Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007


Andy

Recommended Posts

Tem algum episódiodo chaves já no programa chespirito, que o jaiminho compra a casa na vila?

Tem um epi do Chespirito 82/81 q o Jaiminho vai sim morar na vila, mas nao lembro dele comprando a casa (se bem q tudo na vila e de aluguel) :cheguevara:

Esse episódio é de 1982, se chama Jaiminho Garabito, e foi regravado em 1988. ;)

e o que significa Garabito?

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    124

  • Matheus

    103

  • Fabão

    96

  • Ch4p0L1N

    81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem algum episódiodo chaves já no programa chespirito, que o jaiminho compra a casa na vila?

Tem um epi do Chespirito 82/81 q o Jaiminho vai sim morar na vila, mas nao lembro dele comprando a casa (se bem q tudo na vila e de aluguel) :cheguevara:

Esse episódio é de 1982, se chama Jaiminho Garabito, e foi regravado em 1988. ;)

e o que significa Garabito?

Garabito é o sobrenome do Jaiminho

Álguém sabe pq naum teve nenhum disco da Chiquinha aqui no Brasil? Foi feita a proposta pra Cecília assim como pro Nelson?

Link para o comentário

Acho q e pq num ia ter muito lucro ... e esse negócio de ''

Chiquinha no desenho! Viva Mª Antonieta de Las Nieves!'', num e verdade nao ne ''chaves_007''?

Link para o comentário
... e esse negócio de ''

Chiquinha no desenho! Viva Mª Antonieta de Las Nieves!'', num e verdade nao ne ''chaves_007''?

Naum intendi isso! Explique-se!

Link para o comentário

Deixa eu explicar melhor; é que em baixo do que tu escreve tem umas frase ne ... ai tem ''tata nao eh ...'' ai mais em baixo tem ''chiquinha no desenho ... viva maria ...''; essa frase eh verdade?Pra num fica dificil a frase e:

''Chiquinha no desenho! Viva Mª Antonieta de Las Nieves!''

Link para o comentário

Ah ele tá falando das assinaturas.

Tipo, a minha é contra o Tatá a sua é a favor...

Ele falou da sua assinatura, Chaves 007.

Pelo que me parece a Pópis-Iara também tem essa assinatura

Link para o comentário

Eu tenho uma duvida : já faz um tempo que eu vi num site que a musica de fundo que toca quando a Dona Florinda vê o professor Jirafales faz parte da trilha sonora do filme ''E o vento levou".

Mas eu queria saber se é na versão daqui do Brasil ou a original. :ponder:

Link para o comentário
Eu tenho uma duvida : já faz um tempo que eu vi num site que a musica de fundo que toca quando a Dona Florinda vê o professor Jirafales faz parte da trilha sonora do filme ''E o vento levou".

Mas eu queria saber se é na versão daqui do Brasil ou a original. :ponder:

Versão Brasileira. :joinha:

Link para o comentário

Tem uma fala do episódio FBV p.1 que eu nunca consigo entender. Quando o Madruga diz: "O dinheiro que estava sobre o móvel da cozinha", "Estava..." aí eu não entendo o que a Chiquinha fala, só consigo compreender o "confiança" xD

Link para o comentário
Eu tenho uma duvida : já faz um tempo que eu vi num site que a musica de fundo que toca quando a Dona Florinda vê o professor Jirafales faz parte da trilha sonora do filme ''E o vento levou".

Mas eu queria saber se é na versão daqui do Brasil ou a original. :ponder:

Versão Brasileira. :joinha:

Valew, TripaSeca :joia:

Link para o comentário
Tem uma fala do episódio FBV p.1 que eu nunca consigo entender. Quando o Madruga diz: "O dinheiro que estava sobre o móvel da cozinha", "Estava..." aí eu não entendo o que a Chiquinha fala, só consigo compreender o "confiança" xD

Acho que é "O senhor me inspira confiança.".

Link para o comentário
Tem uma fala do episódio FBV p.1 que eu nunca consigo entender. Quando o Madruga diz: "O dinheiro que estava sobre o móvel da cozinha", "Estava..." aí eu não entendo o que a Chiquinha fala, só consigo compreender o "confiança" xD

Acho que é "O senhor me inspira confiança.".

"-Ai papai! É que o senhor me inspira confiança!" ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...