Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007


Andy

Recommended Posts

5-O episódio da escolinha onde Chaves vira a carteira para adimirar a Paty aconteceu antes ou depois do episódio do Escorpião?

Depois. Foi o último episódio com o Quico.

pensei q o ultimo com o quico era Farofeiros pt2

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    124

  • Matheus

    103

  • Fabão

    96

  • Ch4p0L1N

    81

Usuários que mais postaram nesse tópico

10-Porque Professor Girales perguntou a Pópis Café?

Em que episódio!?

Eu não sei bem que episódio que é..mas não é aquele que tem a aula de Inglês?? Aí o Professor fala: Pópis, café... - perguntando pra ela como é café em inglês..

Eu acho que é isso..se num for, deixa pra lá.. :P

Link para o comentário
1-Quais episódos que dão para ver nitidamente o Script deixado para traz?

Como assim?

2-No regresso do Seu Madruga ninguém chega a citar onde ele estava?

Não. Ele mesmo só diz que estava viajando.

7-Quantas vezes Florinda trocou de avental?

Durante a série, seis. Em 1971-1972, ela começou com o amarelo e mudou pro laranja. Em 1973, azul claro. Em 74, o branco (com o vestido vermelho) e o verde quadriculado e branco, que foi usado até 1977. Daí ela mudou pro avental rosa, e em 1978, pro azul. De 1980 em diante, usou verde, branco, rosa e outros.

10-Porque Professor Girales perguntou a Pópis Café?

Se não me engano, era a aula de inglês, o Professor queria saber comose diz café em inglês.

Link para o comentário
6-O episódio "Los Yeseros" do desenho foi inspirado no episódio "Leite de Burra versão 1"?

Sim. ;)

Link para o comentário
5-O episódio da escolinha onde Chaves vira a carteira para adimirar a Paty aconteceu antes ou depois do episódio do Escorpião?

Depois. Foi o último episódio com o Quico.

pensei q o ultimo com o quico era Farofeiros pt2

Não, Acapulco foi gravado em 1977 ;)

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

Alguém poderia resumir pra mim, os episódios "Abre a torneira - parte 2" e "Reforma na Vila (com gesso) - Parte 1"?

Link para o comentário

Obrigada á todos ke me deu as perguntas

E desculpe se eu fiz perguntas demais para vocês

São as ke eu realmente keria saber!

Mesmo assim me desculpe!

A pergunta sobre o Script é sobre quais episódios dão para ver ke onde os atores deixaram o Script, como no episódio do "Julgamento de Chaves" ke eu li em um site ke dava para ver o script nitidamente.

Sou mais ativa nesse topco de Dúvidas por causa das minhas dúvidas!

Cara essa do Café, eu relamente nunca pensei ke o fessor estava perguntando comos e diz Café em Inglês!Sério!

Link para o comentário
A pergunta sobre o Script é sobre quais episódios dão para ver ke onde os atores deixaram o Script, como no episódio do "Julgamento de Chaves" ke eu li em um site ke dava para ver o script nitidamente.

Se eu não me engano, isso é verdade sim ;)

Baixe ele na CHBR e dê uma olhada ;)

Link para o comentário

Eu tava pesquisando aqui, sobre alguns dubladores que não têm muitas informações sobre eles, como a Sandra Campos.

E o que achei? Que ela participou da novela da Globo Dancin' Days (de setenta e não te interessa). Alguém me confirma isto?

Link para o comentário
Eu tava pesquisando aqui, sobre alguns dubladores que não têm muitas informações sobre eles, como a Sandra Campos.

E o que achei? Que ela participou da novela da Globo Dancin' Days (de setenta e não te interessa). Alguém me confirma isto?

Bom,acho que o Fabão pode confirmar,já que,essa novela é da época da juventude dele. :rolleyes:

:lol:

Link para o comentário
Alguém poderia resumir pra mim, os episódios "Abre a torneira - parte 2"?

Só esse, porque o outro eu não vi. ;)

A limpeza da vila continua, e dessa vez até o Quico passa sabão na cara de sua mãe. Chaves tira os sapatos para pintá-los, mas Chiquinha diz que para sapatos não s usa tinta.

-Então, o que se usa nos sapatos?

-Graxa.

-Por nada. :P

Depois Chaves vai do lado de fora da vila para pintar a porta, por fora. Ele sobe num banquinho e derrama sabão em quem passa pela porta embaixo. No fim, Seu Madruga decide que todos vão ajudar a pintar a vila. Cada um pinta um pedaço, Seu Madruga pinta o corrimão da escada, e Quico resolve ajudá-lo, mas acaba pintando a perna dele. :lol: E Chaves pinta seu barril com o resto das tintas.

Link para o comentário
10-Porque Professor Girales perguntou a Pópis Café?

Em que episódio!?

Eu não sei bem que episódio que é..mas não é aquele que tem a aula de Inglês?? Aí o Professor fala: Pópis, café... - perguntando pra ela como é café em inglês..

Eu acho que é isso..se num for, deixa pra lá.. :P

E o que ela responde!?

Link para o comentário
10-Porque Professor Girales perguntou a Pópis Café?

Em que episódio!?

Eu não sei bem que episódio que é..mas não é aquele que tem a aula de Inglês?? Aí o Professor fala: Pópis, café... - perguntando pra ela como é café em inglês..

Eu acho que é isso..se num for, deixa pra lá.. :P

E o que ela responde!?

Ela responde "sem açucar por favor"

Link para o comentário
2-No regresso do Seu Madruga ninguém chega a citar onde ele estava?

Na segunda versão ele mesmo se justifica:

Professor Girafales em azul e Seu Madruga e verde.

- Pero adonde se habia metido, hombre?

- Ya sabes, profesor... Recorriendo al mundo en busca de fortuna...

- ¿Y?

- Pues nada. Mira, en la verdad hubo una ocasión en que prodría dar mucho... muchísimo dinero, deveras... nada más que tenía un grande inconviniente, como siempre.

- ¿Qual incoviniente?

- Tenía que trabajar...

:lol:

-----------------------------

Estou precisando de qualquer informação sobre o Cassiano Ricardo... e-mail, telefone, página que tenha algum dado, fotos, áudios, enfim, tudo será bem-vindo. ;)

Link para o comentário
10-Porque Professor Girales perguntou a Pópis Café?

Em que episódio!?

Eu não sei bem que episódio que é..mas não é aquele que tem a aula de Inglês?? Aí o Professor fala: Pópis, café... - perguntando pra ela como é café em inglês..

Eu acho que é isso..se num for, deixa pra lá.. :P

E o que ela responde!?

Ela responde "sem açucar por favor"

:lol: :lol:

Valeu pela resposta ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...