Ir para conteúdo

[24/11] Point do Chaves atualizado


Guest Motodoido CH

Recommended Posts

uma dúvida o episódio roupa limpa suja-se em casa ta completo ou é aquela edição que passou as 19:00?

Está completindinho. Esse, eu agarantio. :joinha:

Não tem quem escreve... :(

Só peço desculpas ao Purcino por não ter colocado o Diário do Chaves, infelizmente eu esqueci...

E não seria o Diário do Seu Madruga? :rolleyes:

Ah Moto, eu te mandei uma MP hoje com 2 episódios, mas como você é muito besta não viu (pois mandei para a conta Grupo A, já que a conta Motomalhuco estava com a caixa cheia). Então, ficam esses vídeos para a próxima atualização, no mesmo site e nesse mesmo fórum.

Link para o comentário
Adorei os vídeos!!! Muito bons!!! Ah, por acaso tem disponível no site a parte I das estatísticas???

Ah eu tenho um pedido: tem como upar episódios do Chvaes, no Clube, como "Enfermeiros trapalhões"???

Vlw!!!

Moto, eu posso upar esse episodio pra vc, ou qualquer outro do Clube. Se quiser entre em contato q eu quero acrescentar algo para os melhores sites.

Link para o comentário

parabéns pelos vídeos! :joinha:

mas já q não tem conteúdo escrito, pelo menos atualizem os horários de exibição das séries... não entendo nada de site, mas acho q é mto mais simples do q gravar e upar um vídeo... é um detalhe mto importante, Moto... ;)

Link para o comentário
parabéns pelos vídeos! :joinha:

mas já q não tem conteúdo escrito, pelo menos atualizem os horários de exibição das séries... não entendo nada de site, mas acho q é mto mais simples do q gravar e upar um vídeo... é um detalhe mto importante, Moto... ;)

Só os horários não, a home inteira está bem desatualizada:

. Penúltima notícia de 21/08. E ainda tá com link quebrado...

. Horários do SBT desatualizados

. Reportagem "SBT, cadê os novos episódios?" em destaque na home, sendo que já estrearam em outubro

. Assista ao Vivo da Repretel (tb em destaque na página principal) desatualizado

Espero que, com o novo design em dezembro, tudo seja atualizado... :joinha:

Link para o comentário
Adorei os vídeos!!! Muito bons!!! Ah, por acaso tem disponível no site a parte I das estatísticas???

Ah eu tenho um pedido: tem como upar episódios do Chvaes, no Clube, como "Enfermeiros trapalhões"???

Vlw!!!

Moto, eu posso upar esse episodio pra vc, ou qualquer outro do Clube. Se quiser entre em contato q eu quero acrescentar algo para os melhores sites.

Eu num posso falar pelo Motodoido, mas eu já estou grato por se dispor!!!!

Link para o comentário
parabéns pelos vídeos! :joinha:

mas já q não tem conteúdo escrito, pelo menos atualizem os horários de exibição das séries... não entendo nada de site, mas acho q é mto mais simples do q gravar e upar um vídeo... é um detalhe mto importante, Moto... ;)

Só os horários não, a home inteira está bem desatualizada:

. Penúltima notícia de 21/08. E ainda tá com link quebrado...

. Horários do SBT desatualizados

. Reportagem "SBT, cadê os novos episódios?" em destaque na home, sendo que já estrearam em outubro

. Assista ao Vivo da Repretel (tb em destaque na página principal) desatualizado

Espero que, com o novo design em dezembro, tudo seja atualizado... :joinha:

É verdade, estou meio relaxado com o Point, estava trabalho no novo design...

Mas beleza, vou arrumar tudinho nessa semana :D

Link para o comentário
Não tem quem escreve... :(

Só peço desculpas ao Purcino por não ter colocado o Diário do Chaves, infelizmente eu esqueci...

Ô meu garoto, será que você não aprende nunca!?

:P

Nos meus áureos tempos de El Chavo Brasil ( :reverencia::assobiando: ) ; quando faltava coluna, eu ia lá, metia a cara e escrevia alguma coisa.

Mas enfim, parabéns pelos vídeos à equipe em geral :cheguevara:

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      663

      Depósito de Bobagens

    2. Conde Fox Terrier
      126

      Dúvidas CH

    3. Chapolin
      126

      Dúvidas CH

    4. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Marcelo Jungbluth
      126

      Dúvidas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...