Ir para conteúdo

COPA DO MUNDO 2010


Barril do Chavinho

Recommended Posts

Tomara que o Brasil ganhe a Copa de 2010 pra calar os críticos do Dunga, que em sua grande maioria só começaram a aparecer agora quando a seleção perdeu as Olímpiadas. Quando ganhou a Copa América todo mundo tava feliz e contente...

Link para o comentário
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    93

  • E.R

    14

  • Barril do Chavinho

    14

  • Valette

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho
Tomara que o Brasil ganhe a Copa de 2010 pra calar os críticos do Dunga, que em sua grande maioria só começaram a aparecer agora quando a seleção perdeu as Olímpiadas. Quando ganhou a Copa América todo mundo tava feliz e contente...

Tava nada, todo mundo estava revoltado com o futebol ruim do Brasil na Copa América, tanto é que muitos dizeram na época que o Brasil ganhou aquela competição somente porque a final era contra a Argentina, e aíé rivalidade, onde tudo pode acontecer. Eu até aceito perder o Muricy do São Paulo se ele quiser ir para a seleção :)

Link para o comentário
heder rafael de souza

ACREDITO Q ATÉ A COPA DE 2010 O DUNGA SAIA DO COMANDO DA SELEÇAO

ATÉ PORQUE A CBF JA SE DEU CONTA DE Q ELE NAO É UM TECNICO A NIVEL DE SELEÇAO BRASILEIRA

PODE TER CERTEZA Q ASSIM Q O BRASIL SOFRER MAIS UM TROPEÇO PELAS ELIMINATORIAS, O DUNGA DIRA ADEUS.

E PROVAVELMENTE O SEU SUBSTITUTO ESTA AQUI MESMO NO BRASIL: OU LUXEMBURGO OU MURICY OU ALGUM OUTRO TECNICO EXPERIENTE.

MAS PODE SER Q APAREÇA ALGUM TECNICO DE FORA DO BRASIL. E NAO SERIA SURPRESA NENHUMA SE A CBF CHAMASSE O ZICO PARA DIRIGIR A SELEÇAO.

Link para o comentário
53zcfeu.gif

A sorte dos adversários é que a Argentina não tem grandes goleiros, nem uma boa defesa.

mas o Brasil não tinha uma boa defesa em 2002 e todos já sabem o que aconteceu

Link para o comentário
53zcfeu.gif

A sorte dos adversários é que a Argentina não tem grandes goleiros, nem uma boa defesa.

mas o Brasil não tinha uma boa defesa em 2002 e todos já sabem o que aconteceu

A defesa era boa sim, tinha São Marcos, Cafu (o pichador de camisas) e Roberto Carlos no auge. E o Edmílson, naquela época, jogava pra caral***.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
GLOBO.COM

aafz28.jpg

. O técnico Joel Santana ficou em situação complicada na África do Sul neste sábado. Jogando em casa, a seleção treinada pelo brasileiro perdeu por 1 a 0 para a Nigéria e não tem mais chances de ir à Copa Africana de Nações de 2010, em Angola.

Segundo a imprensa local, o resultado poderá causar a demissão de Joel, já que a África do Sul ficará fora do torneio continental no ano em que será a sede da Copa do Mundo.

O time de Joel dominou a partida em Port Elizabeth, mas não conseguiu marcar. O gol da Nigéria foi de Ikechukwu Uche, aos 26 do segundo tempo.


Taí Joel, quem mandou resolver abandonar o Flamengo no meio da Libertadores. Taí o castigo. Vai acabar sendo demitido.

PS : Carlos Alberto Parreira = tricolor filho da p***.
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O presidente da FIFA até fez uma dançinha hoje pra tentar chamar a atenção do mundo pra essa Copa do Mundo. Só que essa Copa vai ser tão furreca, que nem no Youtube colocaram o vídeo da dança.

205fdig.jpg

--

Seria muito bom para o futebol brasileiro a seleção ficar fora dessa Copa. Ia ser uma vergonha muito grande, ia baixar a moral desses "boleiros" que se acham celebridades e em 2014 a seleção ia chegar "mordida".

Vamos torcer por Paraguai, Argentina, Chile, Uruguai e Equador. Só essas seleções podem salvar o futebol brasileiro da marra desses "jogadores-celebridades".

Link para o comentário

Eu ainda prefiro ver a seleção na Copa do Mundo :)

E a África do Sul vai ser o maior vexame entre os países-sede da competição no quesito futebol, duvido muito que eles consigam avançar às oitavas - como quase sempre acontece - e olha lá se conseguir marcar algum ponto. E eles deverão ser cabeças de chave, então seleções do médio escalão como Paraguai, México e Portugal se não forem cabeças podem se dar bem mesmo assim caso caírem no Grupo dos Bafana-Bafana.

Link para o comentário

Hehehe, tá mais parecendo o Leão com essa juba :lol:

Mais tá bacana...

Só quero ver qual será o da Copa de 14 no Brasil, tenho quase certeza que será um desses: Arara, Mico Leão Dourado ou Canarinho...

Bom, desde que não seja o "Favelinha" que os argentinos criaram para nís, está bom ;)

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Esquenta não, já mandamos um lindo vestido de debutante rosa pra eles comemorarem os 15 anos sem títulos profissionais.

Link para o comentário
Esquenta não, já mandamos um lindo vestido de debutante rosa pra eles comemorarem os 15 anos sem títulos profissionais.

Huahuahuahahah :muttley:

Foi uma geração com Riquelme, Ayala, Aimar - alguns diziam que seria o novo Maradona -, Ortega, Verón, Simeone, Batistuta, Palermo e Crespo que tinha de tudo para dar certo, mas não ganharam nada, e pior, foram eliminados na primeira fase de uma Copa do Mundo, em 2002 :lol:

______________

Aqui a imagem que eu me referia, do Favelito:

favelitoqu0.jpg

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

0,,15775612-DP,00.jpg

. Destaque do Juventus na temporada, Amauri ainda não faz parte dos planos de Dunga para a seleção brasileira. Em entrevista ao jornal italiano “Corriere dello Sport”, o treinador pediu paciência ao atacante e evitou prometer que vá convocá-lo em breve.

De acordo com Dunga, a seleção já conta com um grupo fechado e não passa pela sua cabeça fazer muitas mudanças.

- Amauri está indo muito bem no Juventus e é a referência do time. Mas, não estou dizendo que vou levá-lo para a seleção. Sou coerente. Eu já tenho um grupo sólido e vou mantê-lo. Não posso fazer promessas que não terei certeza que irei cumpri-las – disse.

Dunga citou os nomes de Adriano e Luis Fabiano como atacantes na frente de Amauri por uma vaga no time brasileiro.

- Eu tenho confiança nesses dois agora. Se Amauri realmente quiser jogar na seleção brasileira, ele precisa continuar tendo boas atuações e esperar com paciência a sua chance.

No sábado, mais uma vez Amauri foi o destaque da Velha Senhora e marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Torino no clássico de Turim.

Vale lembrar que o atacante pediu a cidadania italiana e em breve poderá ser convocado por Marcello Lippi para a Azzurra, caso não ganhe uma chance com Dunga.



Agora imaginem a cena : Itália x Brasil, quartas-de-final da Copa 2010, Del Piero faz bela jogada e cruza a bola na área. Amauri testa de cabeça : Itália 1 x 0 Brasil.

Brasil eliminado da Copa. E agora José Dunga ?


Agora, o Afonso pode ser convocado e o Amauri não ?
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Tudo bem que ele ache que o Adriano e o Luís Fabiano está a frente dele, mas que custa dar uma chance ao cara, pelo menos ele poderia vestir à camisa da seleção brasileira, e aí nunca mais da Itália. O Dunga e a CBF só convocam por interesse, certamente o Amauri não tem um empresário que seja forte e ligado à CBF, por isso não dão chances à ele.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
NOTÍCIAS
Atraso em preparação para Copa 2010 preocupa Fifa:

Um alto dirigente da Fifa, entidade que administra o futebol mundial, disse nesta segunda-feira que tem sérias dúvidas de que a África do Sul vá conseguir terminar todos os preparativos para sediar a Copa do Mundo de 2010.

A 18 meses do começo da competição, o secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, disse que os organizadores "não têm um dia a perder".

Desde o anúncio de que a África do Sul seria o primeiro país africano a sediar o torneio, a Fifa vinha apoiando incondicionalmente os organizadores. Agora, de forma incomum, a entidade manifestou preocupação com a possibilidade de alguns projetos não ficarem prontos a tempo.

Valcke responde diretamente ao presidente da Fifa, Joseph Blatter. Quando perguntado para dar uma nota de zero a dez sobre o desempenho dos organizadores sul-africanos até agora, Valcke disse que não pode dar mais do que a nota cinco.

"Eu não posso dizer, a 18 meses da Copa do Mundo, se tudo estará pronto na hora. Essa é a principal preocupação, de que o tempo está muito curto", disse.

"Então nós temos de cruzar nossos dedos e esperar que tudo vai dar certo. Não há tempo e não há um dia a perder."

Os principais problemas, segundo Valcke, são obras de transporte e o esquema de segurança. O diretor do comitê de organização da Copa do Mundo da África do Sul, Danny Jordaan, discorda da nota que recebeu do dirigente da Fifa, mas afirmou que a atual crise financeira tem causado dificuldades.

"Eu acho que um dos principais problemas é a questão do alto custo como resultado da crise econômica global, e não há nada que nós possamos fazer sobre isso. Só temos que administrar da melhor forma possível."

Apesar do perigo de se perder alguns dos prazos, Valcke diz que não há hipótese alguma de a Copa do Mundo de 2010 ser realizada em outro país.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...