Ir para conteúdo

COPA DO MUNDO 2010


Barril do Chavinho

Recommended Posts

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    93

  • E.R

    14

  • Barril do Chavinho

    14

  • Valette

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

2ug1mgy.jpg

70de6o.jpg

21j59b9.jpg

2e3zi39.jpg

5mflh1.jpg

Link para o comentário

Bom grupo o do Brasil, não que o grupo seja fácil, pelo contrário o grupo é dificil, mas eu tava torcendo pro Brasil pegar um grupo dificil mesmo, só queria que a França tivesse caído no nosso grupo, uma vez que nós somos fregueses deles, entao a gente tem que se encontrar na copa pra tentar diminui as derrotas que temos contra os franceses, e depois quem quer ser campeão não pode ficar escolhendo adversários, e no mais, quem tem que ficar com medo é eles que cairam no grupo do Brasil, e depois o Brasil joga melhor contra seleções boas, o bom de pegar Portugal é que eles deixam jogar, dão espaço, e isso é bom, o Brasil joga mal contra seleções que vão a campo pra tudo menos jogar futebol, que não deixam o Brasil jogar, e o meu palpite é que o Brasil será o 1º do grupo, e a Costa do Márfim será o 2º colocado do Grupo.

PS. Os grupos mais dificeis, são da África do Sul(que por coincidencia a França caiu justo nesse grupo, então podemos dizer que a França é a cabeça de chave desse grupo), do próprio Brasil, e da Holanda, no demais acho que as seleções cabeça de chave cairam num grupo tranquilo.

Link para o comentário

Meus palpites:

GRUPO A :

África do Sul x México: México ganha. Ou empata. :)

Uruguai x França: meio imprevisível, qualquer um pode ganhar; digo, pelos últimos resultados em copas, dá França. Mas pelos resultados recentes é Uruguai na cabeça. Pode ser outro empate.

África do Sul x Uruguai: Uruguai na cabeça.

México x França: empate, ou vitória da França.

México x Uruguai: Uruguai brincando. :linguinha:

França x África do Sul: França na moleza.

Dessa chave é garantido que passa o Uruguai. México e França ficariam acirrados e a África do Sul já era.

GRUPO B :

Argentina x Nigéria: Sou mais a Argentina, mas a Nigéria pode aprontar das suas. Aliás, esse é um duelo tradicional, prá quem não se lembra.

Coréia do Sul x Grécia: chuto a Coréia do Sul, mas a Grécia pode sim representar algum perigo.

Argentina x Coréia do Sul: É bem mais provável que a Argentina ganhe, mas se a Coréia do Sul tiver o mesmo "rabo" que teve na Copa de 2002 (ou será que não rolou ali uma "peita", hein? :ponder: ), quem sabe...

Grécia x Nigéria: imprevisível. Creio que a Grécia se dá bem nessa partida.

Nigéria x Coréia do Sul: idem à anterior, mas creio que a Nigéria se sai bem aqui.

Grécia x Argentina:: Argentina na cabeça, a menos que façam burrada.

Ou seja, aqui a Argentina sai em primeiro e o resto só Deus sabe!

GRUPO C :

Inglaterra x E.U.A: Fácil, Inglaterra. Mas os E.U.A. também não vão deixar quietos. há a possibilidade de um empate. :)

Argélia x Eslovênia: Não faço a menor idéia. :headscratch:

Inglaterra x Argélia : Inglaterra mascando chiclete! :lol: :garg: :risos:

Eslovênia x E.U.A : E.U.A. :sono:

E.U.A x Argélia : E.U.A. :sono:

Eslovênia x Inglaterra : :sono: :sono: :sono:

Nem precisa ser um gênio aqui prá se saber que a Inglaterra passa em 1ª e os E.U.A. em 2º . :rolleyes:

GRUPO D :

Alemanha x Austrália: Alemanha, mas a Austrália pode encher um pouquinho o saco.

Sérvia x Gana: Gana. Mas a Sérvia pode incomodar. Na pior das hipóteses, um empate.

Alemanha x Sérvia: Alemanha fácil, fácil... :sono:

Gana x Austrália: Um empate é bem possível, mas Gana tem mais "gana". :duh:

Austrália x Sérvia: Austrália. :B):

Gana x Alemanha: Alemanha, mas Gana vai dar um trabalhão.

Aqui a Alemanha sai em 1º , e em 2º ou sai Gana, ou Austrália (sou mais Gana). Sérvia volta prá casa.

GRUPO E:

Holanda x Dinamarca: Holanda bate a Dinamarca, mas com algum esforço a Dinamarca pode empatar o jogo.

Japão x Camarões: Camarões possui uma suposta vantagem, mas numa dessas vai que o Japão ganha... :rolleyes:

Holanda x Japão: Holanda ganha, mas de acordo com o anime Super Campeões, eles empatam! :duh::wacko::lol::lol: :lol: :pancada:

Camarões x Dinamarca: Chuto um empate muito do correto. :joinha:

Dinamarca x Japão: Outro empate, mas numa dessas o Japão ganha.

Camarões x Holanda: Holanda ganha, mas com um certo trabalho.

Aqui a Holanda sai em 1º, e o resto só Deus sabe. O mais provável é que (de novo) o Japão volte prá casa bem cedo, como foi em 2006.

GRUPO F:

Itália x Paraguai: Itália, com algum esforço. Mas se o Paraguai der sorte, ganha ou empata.

Nova Zelândia x Eslováquia: Nova Zelândia ganha.

Itália x Nova Zelândia: Tudo leva a crer que a Itália ganha, mas a Nova Zelândia com alguma sorte mantém o jogo empatado.

Eslováquia x Paraguai: Paraguai.

Paraguai x Nova Zelândia: Sugiro um empate.

Eslováquia x Itália: Itália ganha fácil.

Aqui a Eslovênia já volta prá casa mais cedo, a Itália passa em 1º e um dos outros dois provavelmente pegará a 2ª posição.

GRUPO G:

Brasil x Coréia do Norte: Brasil.

Costa do Marfim x Portugal: Portugal, mas um empate até é possível.

Brasil x Costa do Marfim: Brasil, mas Costa do Marfim provavelmente dará algum trabalho.

Portugal x Coréia do Norte: Portugal

Coréia do Norte x Costa do Marfim: Um empate, ou vitória de Costa do Marfim.

Portugal x Brasil: Brasil ganha, mas se ficarem com frescura (como vez ou outra ficam) é capaz de Portugal ganhar ou empatar.

Brasil passa em 1º e provavelmente Portugal em 2º - isso se a Costa do Marfim não surpreender. Coréia do Norte volta prá casa.

GRUPO H:

Espanha x Suíça: Suíça dará algum trabalho, mas a Espanha vence. :)

Honduras x Chile: Chile acabará com Honduras.

Espanha x Honduras: A Espanha sodomizará Honduras! :cleopatra::devil:

Chile x Suíça: Um possível empate, mas eu pessoalmente tô torcendo pro Chile. ^_^

Suíça x Honduras: Honduras pode conseguir um empate, mas é bem mais fácil a Suíça vencer.

Chile x Espanha: Tudo indica que a Espanha ganha, mas se o Chile "despirocar" de vez consegue um (dificílimo) empate.

A Espanha sapeca em 1º fácil, fácil. Chile e Suíça se matarão pelo 2º lugar e Honduras volta prá casa.

Link para o comentário

Meus palpites são :

grupo A Uruguai França ou Mexico

grupo B Argentina e Grecia

grupo C Inglaterra e Estados Unidos

grupo D Alemanha e Gana

grupo E Holanda Dinamarca ou Camarões

grupo F Itália e Paraguai

grupo G Brasil e Portugal

grupo H Espanha Chile ou Suíça .....

Bom esses é meus palpites mas ..... como futebol é uma caixinha de surpresa vamos esperar pra ver .......!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Só, e isso que ainda tem as "zebras" - quem garante que Costa do Marfim não pega em 1º ou em 2º lugar, ou que Dinamarca ou Eslovẽnia não sigam bem longe? :ponder:

Prá mim ganha a Espanha - aliás, é a equipe que eu tô torcendo.

A final? Se o Brasil ficar em 1º no Grupo G (e a Espanha no Grupo H) dá Brasil x Espanha. Ou numa dessas um incomum Espanha x Holanda. :)

Link para o comentário

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1403109-17852,00-ESPANHA+E+PORTUGAL+APRESENTAM+CANDIDATURA+PARA+COPA+DO+MUNDO+DE.html

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1403884-17852,00-VEJA+E+BAIXE+A+TABELA+DA+COPA+DO+MUNDO.html

Meus palpites:

Grupo A México, Uruguai ou até a seleção da França

Grupo B Argentina e Nigéria

Grupo C Inglaterra e EUA

Grupo D Austrália e Gana

Grupo E Holanda e Camarões

Grupo F Itália e Paraguai

Grupo G Brasil Costa do Marfim

Grupo H Espanha e Suiça

Link para o comentário

Grupo A

França e Uruguai

Grupo B

Argentina e Nigeria

Grupo C

Inglaterra e Eua

Grupo D

Alemanha e Gana

Grupo E

Holanda e Dinamarca

Grupo F

Italia e Paraguai

Grupo G

Brasil e Costa do Marfim

Grupo H

Espanha e Chile

Link para o comentário
NOTÍCIAS
r29a1u.jpg

2przkw9.jpg
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...