Ir para conteúdo

Chapolin deve virar filme em desenho animado


Antonio Felipe

Recommended Posts

Outra notícia:

Chapolin 'animado' no Cinema !!!

Se tem Chaves, por que não Chapolin? O herói da América Latina vai ganhar sua versão animada. Mas com um detalhe: é para o cinema! Ou seja, será usada uma técnica de animação diferente usada no desenho do Chaves, que já está em sua segunda temporada. Roberto Gómez Fernandez, filho de Chespirito e produtor do desenho animado, está disposto a resgatar esta antiga idéia de fazer um filme de animação com o Chapolin. O Projeto vai começar ainda este ano e deve levar cerca de 20 meses para ficar pronto.

Os novos episódios de Chaves (mais 26) estréiam em Julho no México. No Brasil, por enquanto, só foi exibida a metade da 1ª temporada (13 de 26 episódios.

FONTE: www.sitedochaves.com - Fã Clube CHESPIRITO-Brasil

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    5

  • FooCH

    3

  • Matheus

    3

  • Juleu Montesco CH

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Notícia maravilhosa!!! Mas que esse filme saia logo, que não fique pronto em 2011, 2012, porque vai saber quais dubladores estarão vivos, sem ser pessimista...

Link para o comentário

Concordo com o corpo do benito!!

Link para o comentário
Deve ser sim, se estão comparando ao estilo do filme Shrek!

A não ser que o filme Shrek seja feito com atores em carne e osso. <_<

- Me corrijam se vai ser em 3D ou não, por favor...

quem disse sobre o Shrek fui eu uhahuahauha... :P

ele só disse q são novas técnicas e recursos... ;)

Valeu por esclarecerem minha dúvida...

Acho que vai ser em 3D mesmo, pelos motivos aqui já ditos pelo Don Juan Thiango! ;)

O povo aqui do FUCH insiste em me chamar de Thiango. <_<

Notícia maravilhosa!!! Mas que esse filme saia logo, que não fique pronto em 2011, 2012, porque vai saber quais dubladores estarão vivos, sem ser pessimista...
Outra notícia:

Chapolin 'animado' no Cinema !!!

O Projeto vai começar ainda este ano e deve levar cerca de 20 meses para ficar pronto.

FONTE: www.sitedochaves.com - Fã Clube CHESPIRITO-Brasil

Ou seja, deve estar pronto em 2008/2009

;)

Link para o comentário
Notícia maravilhosa!!! Mas que esse filme saia logo, que não fique pronto em 2011, 2012, porque vai saber quais dubladores estarão vivos, sem ser pessimista...

É exatamente o que iria dizer

Gente não especulem nada até lá muita coisa vai rola

Link para o comentário

o bolaños falou numa entrevista pra rede tv ano passado q ele tinha feito um contrato com a disney, nao sabia pra q, agora tudo se esclareceu

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

De notícia do site Univision:

En la cinta también aparecerán los pintorescos personajes con los que El Chapulín convivió o a los que se enfrentó en los capítulos de television, como Rosa la Rumorosa, el Pirata Panza Loca, El Tripaseca y Rascabuche.

"No desenho também aparecerão os pitorescos personagens com que Chapolin conviveu ou que enfretou nos episódios da televisão, como Rosa Rumorosa, o Pirata Pança Loca, Tripa Seca e Rasga Bucho".

A mesma notícia diz que o filme deve ser uma das produções mais caras da história do cinema mexicano e terá um diretor daquele país.

http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=1253015

Link para o comentário

Já tem alguma sinopse?

Pow, se vai ter piratas e bandidos, será que serão episódios que juntos fariam um filme, tipo "Cinegibi" do Maurício de Sousa?

Link para o comentário
Já tem alguma sinopse?

Pow, se vai ter piratas e bandidos, será que serão episódios que juntos fariam um filme, tipo "Cinegibi" do Maurício de Sousa?

Acho que será uma história só, envolvendo todos eles.

Aí vai ter uma guerra de piratas contra Pança Louca/ Poucas Trancas/ Quase Nada/ Tripa Seca/ Racha Cuca e todo o exército. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...