Ir para conteúdo

ESPANHA campeã da UEFA Euro 2008


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS
FOLHA DE S.PAULO

6bn64oi.gif

Para estampar sua marca no uniforme dos "Bleus", a Nike pagará US$ 63,3 milhões (R$ 107,6 milhões) a cada ano. A CBF recebe da Nike apenas US$ 12 milhões (R$ 20,4 milhões) anuais, um valor 5,3 menor que o destinado aos franceses.

A Nike venceu a queda-de-braço com a Adidas, sua principal concorrente. A empresa de origem alemã era a patrocinadora da França desde 1972 e destinava US$ 14,8 milhões (R$ 25,2 milhões) por ano à federação.

A parceria Nike-França terá início em 2011, quando vence o contrato com a Adidas, e prosseguirá até 2018.

Com o acerto com a Nike, a França passou a ser a seleção mais cara do planeta.

A seguir, aparece a Inglaterra, cuja federação de futebol recebe US$ 44,5 milhões (R$ 75,7 milhões) anuais da Umbro. O México, por exemplo, ganha algo similar ao Brasil. Após a Copa-2006, os mexicanos trocaram a Nike pela Adidas, que repassa US$ 11 milhões (R$ 18,7 milhões) anuais.


Bem que a Adidas podia contra-atacar e tentar patrocinar a seleção brasileira.
Link para o comentário
  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    38

  • Joel

    20

  • Barril do Chavinho

    17

  • Caterpie CH

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

a Turquia, seleção pela qual vou torcer...pode surpreender.

Tem bons jogadores, como Tuncay Sanli (atacaante, Middlesbrough), Nihat (atacante, Villareal), Bastürk (meia, Stuttgart), Hamit Altintop (lateral, Bayern de Munique), Halil Altintop (Schalke 04) além do veterano goleiro Rustü, do Besiktas

quem viu a Turquia na Copa do Mundo de 2002 sabe que pode ser outra surpresa!

;)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Nem me fala nesse cara .. por mim ele nem jogaria bola .. depois do que ele fez naquela partida contra o River Plate .. e olha que isso já faz tempo ..

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

hh2-bb97ec5204.jpg

A Electronic Arts divulgou imagens inéditas do UEFA Euro 2008, game da famosa franquia de simulação de futebol com previsão de lançamento para este mês na Europa e para maio nos EUA. O jogo está sendo desenvolvido para PC, Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360 e PSP.

hh-3abc26d7b4.jpg

Esse jogo promete. :)

hh3-b48d102446.jpg

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Pode ter os gráficos bacanas, mas na jogabilidade nenhum supera o Winning Eleven, na minha opinião...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Terra

68an986.gif

. O italiano Francesco Totti rompeu o ligamento cruzado do joelho direito no empate em 1 a 1 entre Roma e Livorno, pelo Campeonato Italiano, e ficará sem jogar futebol no período entre quatro a cinco meses.

O jogador teria o ligamento reconstruído na operação, mas os médicos optaram pela substituição com parte do tendão da rótula. Totti já está descartado para a próxima Eurocopa, em junho na Áustria e na Suíça.



Com o Totti fora da Euro 2008, bem que o Donadoni podia colocar o Del Piero como titular. Um meio de campo com Pirlo, Gattuso, Del Piero e Camoranesi.
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
EDU CÉSAR - PAPO DE MÍDIA

4vrdb4n.gif

. A informação mais importante, que soluciona as dúvidas dos leitores, diz respeito à Eurocopa : a TV Record mostrará as principais partidas, especialmente as com Portugal e Itália. Já a Record News terá jogos praticamente todos os dias. Ou seja, o grosso da Euro ficará na News, e os mais atrativos ficarão na Record principal.
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Legal, mas não sei o que aconteceu aqui em casa que a Record News simplesmente desapareceu, entrando no lugar a NBR do Governo Federal...

Link para o comentário
NOTÍCIAS
O Felipão convocou a seleção portuguesa que vai jogar a Euro 2008

4lpdqb7.gif

PORTUGAL
Ricardo, Pepe, Miguel e Ricardo Carvalho
Bosingwa, Petit, Ricardo Quaresma, Deco e Simão Sabrosa
Cristiano Ronaldo e Nani

Também foram convocados :

Goleiros : Quim e Rui Patrício

Defensores : Bruno Alves, Paulo Ferreira, Fernando Meira e Jorge Ribeiro

Meias : Raul Meireles, João Moutinho e Miguel Veloso

Atacantes : Nuno Gomes, Hélder Postiga e Hugo Almeida


Como era de se esperar, Figo não foi convocado.

A surpresa foi a não-convocação do Maniche.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
4z9fp1s.gif
SUÉCIA

Isaksson, Stoor, Mellberg, Majstorovic e Nilsson
Svensson, Wilhemsson, Ljungberg e Kallstrom
Rosenberg e Ibrahimovic

Também foram convocados :

Goleiros : Rami Shaaban e Johan Wiland

Defensores : Alexandersson, Hansson, Granqvist e Dorsin

Meias : Daniel Andersson e Sebastian Larsson

Atacantes : Allbäck, Henrik Larsson e Elmander


--

NOTÍCIAS

63sok2f.gif

2w7fodi.jpg

. Seedorf está fora da Eurocopa. O meia do Milan entrou em contato com o treinador Marco van Basten para lhe informar de sua decisão de não defender a seleção holandesa no torneio continental.

Segundo comunicado divulgado pela federação holandesa (KNVB) nesta terça-feira, Seedorf disse que não aceitaria um possível convite definitivo de Van Basten para disputar a Euro. A decisão do jogador, de 32 anos, deixou o técnico chocado.

“De forma alguma esperava por algo assim. Fiquei surpreso. Disse a Seedorf que o respeito como jogador e pessoa, mas ele fez sua escolha”, afirmou. O meia fazia parte da lista de 30 atletas pré-convocados pelo treinador, anunciada na semana passada, para a disputa da Euro.

Em 87 partidas com a camisa da Oranje, Seedorf marcou onze gols. Ele disputou dez deles sob o comando de Van Basten.

"Foi uma decisão tomada após sérias considerações e meses de reflexão. Desde meu retorno à seleção, não foram criadas as condições ideais para me permitir meu melhor desempenho e me sobressair efetivamente, como membro do grupo como sempre me esforcei. Nos últimos tempos, houve algumas questões negativas entre jogadores e a seleção. Sempre tive esperanças de que se aprenderiam lições dessas experiências, as quais fizeram atletas experientes tomar decisões difíceis. Fico naturalmente decpecionado por não ser este o caso. De maneira alguma quero causar tensão na equipe, nem que isso traga algo menos do que positivo para ajudar o time a se destacar na Eurocopa. Espero que no futuro ainda possa usar a camisa da Oranje, especialmente no momento em que se preparar para uma bem-sucedida campanha para ir à Copa do Mundo em 2010", afirmou Seedorf em comunicado oficial.


Outros jogadores importantes não disputarão a Euro : Nedved não defenderá a República Tcheca e Bojan não foi convocado para jogar pela Espanha.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
6hihzbc.gif
ESPANHA
Casillas, Sérgio Ramos, Puyol, Marchena e Capdevilla
Xabi Alonso, Fabregas, Xavi e Iniesta
David Villa e Fernando Torres

Também foram convocados :

GOLEIROS : Reina e Palop

DEFENSORES : Albiol, Arbeloa, Juanito e Fernando Navarro

MEIAS : Marcos Senna , David Silva, Cazorla e de la Red

ATACANTES : Dani Güiza e Sergio García


O treinador Luis Aragonés deixou de fora dois atacantes que seriam ótimos reservas para Villa e Fernando Torres : simplesmente não foram convocados o super ídolo Raúl (Real Madrid) e o promissor Bojan (Barcelona) . Por essas e outras que a Espanha sempre morre na praia.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Homessa
      665

      Depósito de Bobagens

    2. E.R
      65

      Scooby-Doo

    3. E.R
      914

      Globo

    4. E.R
      481

      Dubladores CH

    5. E.R
      904

      Tom & Jerry

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...