Ir para conteúdo

ESPANHA campeã da UEFA Euro 2008


E.R

Recommended Posts

Holanda 3 x 0 Itália

Que jogo foi esse meu amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso sim é uma partida de futebol.

Agora Venezuela 2 x 0 Brasil, isso podemos chamar de pelada.

Link para o comentário
  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    38

  • Joel

    20

  • Barril do Chavinho

    17

  • Caterpie CH

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH

Caramba, que jogaço! Eu torço pela Itália, já que tenho ascendência italiana. Meu segundo time é a Espanha, pelos mesmos motivos do primeiro (meu bisavô por parte do meu vô era italiano e da minha vó eram da Espanha). Fiquei triste com a derrota, mas a Holanda tem tudo para ser campeã, tá com um time muito ofensivo com o Van Nisterooy, Van Persie e aquele camisa 10 que não tô lembrando o nome. E o melhor goleiro da Europa é o Van de Sar, pegou demais hoje!

Amanhã quero ver o jogo da Espanha, vai ser muito bom :)

Link para o comentário
Caramba, que jogaço! Eu torço pela Itália, já que tenho ascendência italiana. Meu segundo time é a Espanha, pelos mesmos motivos do primeiro (meu bisavô por parte do meu vô era italiano e da minha vó eram da Espanha). Fiquei triste com a derrota, mas a Holanda tem tudo para ser campeã, tá com um time muito ofensivo com o Van Nisterooy, Van Persie e aquele camisa 10 que não tô lembrando o nome. E o melhor goleiro da Europa é o Van de Sar, pegou demais hoje!

Amanhã quero ver o jogo da Espanha, vai ser muito bom :)

É o Sneijder. Jogou muito hoje.

Eu tô torcendo pela Espanha e Holanda porque sempre gostei dessas seleções. Portugal por causa dos meus bisavôs.

Link para o comentário

63sok2f.gif

. Apesar do primeiro gol ter sido em impedimento (do Van Nistelrooy - que ainda perdeu duas chances claras de gol), a Holanda sempre foi mais time que a Itália no jogo de ontem.

ned1.jpg

Van Der Vaart

ned2.jpg

Sneijder

ned7.jpg

Numa partida antológica, tivemos boas atuações de Van Bronckhorst, do Van Der Sar (especialmente no segundo tempo) e do Kuyt, mas principalmente de dois talentosíssimos jogadores : o Van Der Vaart e o Sneijder. O jogador do Real Madrid fez um golaço (o mais bonito da competição até agora, em uma bela jogada).

ned4.jpg

ned8.jpg

ned3.jpg

68an986.gif

Já na Azzurra os destaques foram o excepcional goleiro Buffon (se não fosse ele, a Holanda teria vencido por um placar maior) e o Del Piero (que não pode ser reserva) . Já o Luca Toni foi uma decepção completa, ele só soube reclamar e desperdiçar oportunidades de gol.

Link para o comentário

c******, o narrador do jogo da Espanha contra a Rússia acabou de falar que o Felipão vai pro Chelsea.

Afinal, o presidente do Chelsea tem quantas minas de ouro e poços de petroleo???

NOTÍCIAS
Uefa confirma que primeiro gol holandês contra a Itália foi legal

O lance mais polêmico da Eurocopa até agora, o primeiro gol da Holanda na vitória por 3 a 0 sobre a Itália, nesta segunda-feira, em Berna, foi legal. Quando o atacante holandês Ruud van Nistelrooy toca para a rede, o lateral-direito italiano Cristian Panucci encontra-se caído do lado de fora do campo, mas, por determinação da Fifa, sua participação na jogada deve ser considerada como o segundo jogador de defesa a dar condições ao adversário - o outro era o goleiro italiano Gianluigi Buffon. O caso é tão raro e criou tanta polêmica que mereceu um comunicado do secretário-geral da Uefa, David Taylor, na manhã desta terça-feira, na Basiléia.

- Sabemos que é um caso inusitado e controverso, mas a decisão da arbitragem foi correta - diz Taylor.

De acordo com o artigo 11.11 das recomendações da Fifa aos árbitros, o jogador que está fora de campo sem a autorização do árbitro deve ser considerado como se estivesse em cima da linha e, portanto, participando do jogo. A determinação era desconhecida até mesmo por alguns jogadores. O holandês Dirk Kuyt disse após a partida que pensava que Van Nistelrooy estivesse impedido. O próprio atacante olhou para o auxiliar, o sueco Stefan Wittberg, para se certificar de que seu gol havia sido validado. Nesse mesmo instante, o goleiro Buffon questionou Wittberg, que fez um sinal apontando na direção onde Panucci estava caído.

- Essa regra foi criada por uma questão de praticidade, para evitar que um jogador saia de campo de propósito para deixar um adversário em posição de impedimento. Esse era o caso de jogadores que se posicionam sobre a linha do gol em cobranças de escanteio, por exemplo. Era impossível para um árbitro ou auxiliar observar se o atleta estava ou não sob a linha. Por isso, decidiu-se por esta mudança - acrescenta Taylor.

O dirigente admite, porém, que Panucci encontrava-se fora de campo sem a intenção de provocar o impedimento, e sim por ter se chocado com Buffon. No entanto, diz que cabe à Uefa ou aos árbitros somente seguir as determinações da Fifa e da International Board, órgão que regula as leis do futebol.

- Não estamos falando se foi justo ou não. É uma questão prática e de amplo conhecimento dos árbitros. Foi um caso exemplar para mostrar como a regra funciona. Se é justo ou não, cabe à International Board discutir - conclui.

Veja o que diz a regra

"O defensor que deixa o campo durante uma jogada e não retorna imediatamente deverá ser ainda considerado como estivesse no campo de jogo, caso algum jogador de ataque esteja em posição de impedimento. Este defensor será considerado como se estivesse sobre a linha de fundo. O defensor que deixar o campo com a permissão do árbitro (e que portanto precisará de autorização para regressar) não estará incluído nesta determinação de impedimento. Se um jogador de defesa sair para trás de sua própria linha de fundo com o intuito de colocar um oponente em posição de impedimento, o árbitro permitirá que a partida continue e dará uma advertência ao jogador que tentou provocar tal situação de jogo".

Link para o comentário

Hoje houveram duas partidas ótimas, as equipes demonstraram um bom futebol e exibiram belíssimos espetáculos! :joinha:

0,,14851786-DP,00.jpg

Esse Villa jogou muito bem hoje, marcou 3 (três) gols, assumiu a artilharia da competição e demonstrou ser um atacante eficaz e matador ;)

0,,14853226-DP,00.jpg

Ibrahimovic também jogou muito, fez um golaço e ajudou a Suécia a vencer a partida, que acima de tudo foi merecida em todos os aspectos!

:pirata:

Essa EUROCOPA está tendo somente excelentes partidas, isso me contagia a cada vez mais admirar o futebol e a organização dos europeus. A meu ver, a EURO é depois da Copa do Mundo a melhor competição futebolística do Mundo! ^_^

PS: Amanhã tem Portugal contra República Tcheca, vamos nessa Felipão... :D

Link para o comentário

6hihzbc.gif

villa3.jpg

. Irrepreensível : essa é a palavra que encontrei pra descrever a atuação do Villa na bela vitória da Espanha sobre a Rússia por 4 x 1.

villa1.jpg

O Villa simplesmente fez 3 gols, participou da jogada do outro gol (marcado pelo Fabregas, em impedimento), criou belas jogadas ao lado do Fernando Torres. Sensacional !

villa2.jpg

--

4z9fp1s.gif

ibra3.jpg

ibra1.jpg

. E que golaço do Ibrahimovic ! É, "dona Grécia", o raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

ibra2.jpg

Link para o comentário

4lpdqb7.gif

33joirr.jpg

. Finalmente a dupla Deco-Cristiano Ronaldo funcionou. Os dois foram os destaques na vitória de Portugal, que praticamente garantiu o país como líder de seu grupo, a segunda vaga (que provavelmente definirá o adversário da Alemanha na próxima fase) será disputada entre a Turquia e a República Tcheca.

Link para o comentário

a Euro é um dos melhores campeonatos do mundo só perde da copa e da copa das confederações(claro que isso é apenas a opinião de um usuário aspira deste fórum)

sobre o Chelsea sei não ainda acho que é mentira(tá meio cedo pra dizer isso)

a Suíça perdeu por 1x2 para a Turquia (que estava com um estranho uniforme azul e branco)

Amanhã CRO X ALE e POL X AUT

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      519

      YOUTUBE

    2. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    3. E.R
      786

      BEBIDAS

    4. E.R
      182

      Futebol Alemão

    5. E.R
      781

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...