Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças sai do ar


luispancada

Recommended Posts

Poxa, eu gostava da série... :( Sei que estava saturadíssima, tanto que eu tinha parado de assistir, mas, por incrível que pareça, ontem eu assisti e gostei do episódio, que parece que eu nunca tinha visto (pelo menos não lembrava...)

Esse "Dois homens" e Meio eu já assisti, mas não gostei tanto como a Patroa. Poderiam passar "QI da loira" :D

Já "As Visões da Raven" eu gosto, mas só um pouquinho. Bem que poderiam colocar outra série Disney no lugar, ou então...

bem que podia ser Chapolin :rolleyes:

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • luispancada

    5

  • Willianch

    5

  • muTano

    4

  • Eduardo Godinez

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

outra serie excelente eh As Novas Aventuras de Cristine,enfim o SBT so tem essa audiencia pq quer pq poderiamuito bem ampliar facilmente

e pra ajudar nao divulgam

Link para o comentário

Eu não gosto muito dessa série desde que ela substituiu o chapolin. Mas pra mim, tanto faz que ela fique ou não, a única questão é que:

Bem que poderia voltar o chapolin

Link para o comentário

Zack e Code seria uma boa para subistituir a Raven (se tratando de series da Disney).

Uma tarde cheia de desenhos classicos, series mto locas e filmes Trashs seria um maximo....q saudades do velho e bom SBT :triste:

Link para o comentário

4pevd4o.gif

. Como alegria de pobre dura pouco, é capaz da Patroa voltar em breve. Mas é bom para os fãs do "Irineu, a Medusa e as Crianças" sentirem na pele o que nós sentimos quando esta série entrou no lugar do Chapolin.

. Segundo o Guilherme da comunidade do Orkut "Notícias do SBT", EU, A PATROA E AS CRIANÇAS ficou no ar no SBT durante 2 anos, 6 meses e 26 dias de exibição ininterrupta.

. É capaz da série voltar na quinta-feira antes da "Praça" a partir da semana que vêm, espero que isso não aconteça. :tchau:

Link para o comentário

Pra mim o horário perfeito para as tardes do SBT seria:

15:00 - Chaves

15:30 - Chapolin

16:00 - Cinema Em Casa (se bem que se a censura continuar não valeria muito a pena).

Link para o comentário

Quem sabe a "Patroa" não volta no sábado, 22h00, antes do Cine Belas Artes?!

Porque acabou "Quem Perde Ganha" e até agora não apareceu nada para entrar no lugar...

Link para o comentário

Q bom, ngem mais aguentava mais esse seriado e colocaram um bom seriado no lugar

Two and a half man eh um seriado engraçado e otimas historias se dar continuidade no seriado(deixar ele no horario) VAI DAR CERTO, alguem sabe quais as temporadas desse seriaod o sbt tem?

Link para o comentário

ESSA SERIE DOIS HOMENS E MEIO

É EXECELENTE

TEM GENTE Q FALA Q É UMA mer**

NEM SEM AO MENOS ASSISTIR RSRS

Link para o comentário
ESSA SERIE DOIS HOMENS E MEIO

É EXECELENTE

TEM GENTE Q FALA Q É UMA mer**

NEM SEM AO MENOS ASSISTIR RSRS

Já assisti e digo que é um lixo, assim como todos os seriados americanos de comédia feitos de 1995 até hoje.

Link para o comentário

Eu , francamente , naum tenho a raiva de alguns aqui, soh pq substituiu o chapolin, afinal , ela naum tinha nd com os problemas q a exibição de chapolin no sbt, mas realmente jah estava ficando chato, era hora de dar um tempo sim, igual chaves teve um tempo de descanso, pra ganhar energia e voltar com tudo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...