Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças sai do ar


luispancada

Recommended Posts

Mtos aqui estão chingando a serie "Eu, a patroa e as crianças" hj, e eu aposto q mtos há um ano atrás adorava. Eu não assistia jah q tenho todos os episodios gravados.

E q culpa essa serie americana tem de entrar no lugar do nosso querido heroi "Chapolin colorado"? Ela não tem nenhuma culpa ué. É o mesmo caso da serie "Familia Dinossauros" e tbm entrou no lugar de chapolin em uma epoca ai (acho q em 2003).

"Eu, a patroa e as crianças" deve sim, ser exibido. Mas não diario. Já q a serie está no ar á 2 anos, 6 meses, 26 dias, 22 horas e 55 segundos de exibição ininterrupta ( e olha q eu não sou fofoqueiro). Mas a serie tem potencial. Poderiam exibir á serie aos sabados ás 13:45 (O fatidico horario). Eo Chapolin ás tardes do SBT. Seria uma saida para agradar Gregos e Troianos.

Mas "Dois homens e meio" é uma das melhores series americanas criadas nos ultimos anos, e deve ser diaria tbm.

E vcs não acham q está na hora de "Um maluco no pedaço" voltar á grade do SBT?

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • luispancada

    5

  • Willianch

    5

  • muTano

    4

  • Marcel

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

olha sinceramente eu ja estava saturado, mais se chaves ta ha quase 25 anos no ar e só saiu da grade após 19 anos ineterruptos, oq custava a patroa continuar, eu acho que eu a patroa e as crianças, um maluco no pedaço e chapolin são séries que não podem tar fora do ar.

se o sbt colocasse eu a patroa em um horário melhor, de preferencia as 13:45 como antes eu voltava a assistirm pois acho esse horário das 15:30 horrivel. Igual chaves, que combina com o horário das 18:00/19:00, ja pras 14:15 eu acho ruim.

Link para o comentário

Estreou com 3 pontos? Sai do ar logo logo, Silvio sempre acha que quando um progama é bom ele marca uma boa audiência de primeira. Mais séries neste horário não da certo mais o SBT continua insistindo.

Link para o comentário

Chapolin tem que ser semanal.

Aliás, só Chapolin não, Chaves também.

Sábados e Domingos, duas exibições em cada dia. Seria fantástico.

- Não saturaria nem tão cedo.

- Seria ideal para movimentar o FUCH, afinal, uma exibição semanal é bem MAIS aguardada do que a diária.

Não me venham com desculpas de saudosismo, das belas e boas tardes que já passaram assistindo CH no SBT. O tempo passou, e quem tem saudosismo já tá velho, e tem outras obrigações que quase sempre o impedem de se deliciar com as trapalhadas chísticas.

Semanal seria ideal :)

Link para o comentário

Seria ótimo Chaves e Chapolin 1 vez por semana e seguidos, uma boa opção seria o domingo ou o sábado, poderia ser no sábado a noite como A Praça é nossa foi para as quintas. Assim garantia a exibição de CH por muito mais tempo.

Link para o comentário
Chapolin tem que ser semanal.

Aliás, só Chapolin não, Chaves também.

Sábados e Domingos, duas exibições em cada dia. Seria fantástico.

- Não saturaria nem tão cedo.

- Seria ideal para movimentar o FUCH, afinal, uma exibição semanal é bem MAIS aguardada do que a diária.

Não me venham com desculpas de saudosismo, das belas e boas tardes que já passaram assistindo CH no SBT. O tempo passou, e quem tem saudosismo já tá velho, e tem outras obrigações que quase sempre o impedem de se deliciar com as trapalhadas chísticas.

Semanal seria ideal :)

Concordo em partes, godinez

acho q 1 (UMA) exibição decente (leia-se horário) de 1 Episódio diário, jah nao deixa tao saturado, pq passa uns 7 episódios diários (passa 5h da manhã, 7h antes do bom dia e cia. e depois do casos de família) e isso realmente eh enjoativo, igual era a uns 4 anos

E Ainda acho q chaves tem vezes q tem q estar fora da programação por um período curto, talvez 1 mês e volta com um folego maior, isso aconteceu em 2003, eu visitava os sites e os comentários eram de sede pela volta de CH e tals, talvez isso fosse bom hj

Link para o comentário
Chapolin tem que ser semanal.

Aliás, só Chapolin não, Chaves também.

Sábados e Domingos, duas exibições em cada dia. Seria fantástico.

- Não saturaria nem tão cedo.

- Seria ideal para movimentar o FUCH, afinal, uma exibição semanal é bem MAIS aguardada do que a diária.

Não me venham com desculpas de saudosismo, das belas e boas tardes que já passaram assistindo CH no SBT. O tempo passou, e quem tem saudosismo já tá velho, e tem outras obrigações que quase sempre o impedem de se deliciar com as trapalhadas chísticas.

Semanal seria ideal :)

Concordo com vc. Devia ser assim:

Sabado: 13:45 Chapolin

14:15 Chaves

22:00 Chapolin (3 episodios completos)

23:15 (continua a programação)

E q continuasse passando Chaves de madrugada!!

Link para o comentário

Caso fosse semanal, minhas opiniões:

SÁBADO:

Chapolin - 13h00 as 13h30

Clube do Chaves - 13h30 as 14h00

Chaves Especial - 21:45 as 23:15 (no ultimo sabado de cada mes seria "Maratona Clube")

DOMINGO:

Horário Chespirito - 12:30 as 14:00 - todas as séries, incluindo informações, noticias, matérias, especiais, perdidos, anuncios dos eps da noite etc.

Chaves - 21h00 as 21h30

Chapolin - 21h30 as 22h00

Todos completos e nacionais

Seriam no total 5 horas de CH por semana, só aos sábados e domingos

Link para o comentário

Chaves 1 vez por semana, o bom seria ás 22h00 do sábado, pois iria competir com um humoristico de peso da globo (Zorra Total) e ainda por cima iria competir com Caminhos do Coração da Record, se vencer ganhava prestígio do SBT e do próprio Sílvio. Se Chaves conseguisse bom índices como Chaves especial neste mesmo horário iria ser bom.. Para isto é só ficar um tempo fora do ar e depois volta..

Link para o comentário
O SBT provavelmente deve por no lugar Zack e Cody

Já que aqui já esta na sua Terceira temporada

Ai em São Paulo? :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    2. E.R
      2135

      NOVELAS

    3. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    4. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...