Ir para conteúdo

Olá pessoal,novo por aqui no FUCH!


Gui CH

Recommended Posts

Olá turma,estou aqui para se apresentar á vocês,pois já fazia parte deste fórum antes,e resolvi fazer um novo cadastro pois não tenho mais aquele: GUI CH!

Espero ser bem-vindo. Obrigado.

Link para o comentário

Ah sei, você é o que tinha criado um fake de um argentino no ano passado. :assobiando:

Seguinte, se dessa vez for pra ficar numa boa, blz. Se for pra aprontar de novo, tchau. :)

Link para o comentário
Ah sei, você é o que tinha criado um fake de um argentino no ano passado. :assobiando:

Seguinte, se dessa vez for pra ficar numa boa, blz. Se for pra aprontar de novo, tchau. :)

Seja Bem vindo!

Eu pensava que fosse ele que ficou chamando um argentino de um monte de coisa...

Só não me lembro muito bem se foi ele ou outro, mas se for vê se num vai ficar fazendo isso de novo...

Link para o comentário
Rodrigo, lá no TdC ele meteu o pau (uia) no Lucas Fell, o argentino que mora no Brasil, aqui no FUCH ele criou um fake dizendo que era argentino...

Seja bem vindo cara, comporte-se bem :)

Ahh é mesmo =| só espero que tenha mudado.

Link para o comentário
Olá turma,estou aqui para se apresentar á vocês,pois já fazia parte deste fórum antes,e resolvi fazer um novo cadastro pois não tenho mais aquele: GUI CH!

Espero ser bem-vindo. Obrigado.

Seja Bem-Vindo Parceiro!!

Que seu retorno seja proveitoso!

e não ligue para novatos chatos...

Link para o comentário
Olá turma,estou aqui para se apresentar á vocês,pois já fazia parte deste fórum antes, e resolvi fazer um novo cadastro pois não tenho mais aquele: GUI CH!

Espero ser bem-vindo. Obrigado.

Ué não intendi muito bem então você num é um fã CH igual a antes? ou num é mais fã? ou nunca foi?

Seja Bem-Vindo Parceiro!!

Que seu retorno seja proveitoso!

e não ligue para novatos chatos...

O que será que ele quis dizer?

Link para o comentário
Olá turma,estou aqui para se apresentar á vocês,pois já fazia parte deste fórum antes,e resolvi fazer um novo cadastro pois não tenho mais aquele: GUI CH!

Espero ser bem-vindo. Obrigado.

Seja Bem-Vindo Parceiro!!

Que seu retorno seja proveitoso!

e não ligue para novatos chatos...

Eu continuo fã CH do mesmo jeito que era antes,e até um pouco mais cara! o que eu quiz dizer era que enjoei daquele cadastro e fiz esse,vlw.

Valew pelas boas-vinda pessoal! E,para quem acha que eu só faço bagunça,agora mudei e pretendo fazer bons posts aqui no FUCH!

Abraços.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...