Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Dezembro]


Antonio Felipe

Recommended Posts

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • _Victor

    39

  • Willianch

    25

  • E.R

    17

  • dedediadema

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Especial com Calypso na Programação de Fim de Ano do Sbt

O show do Dvd "Calypso pelo Brasil" será exibido pela emissora SBT no dia 22/12, sábado, após o SBT Brasil, embutido na programaçâo especial de fim-de-ano da emissora.

O espetáculo da banda paraense pode ainda ter reprise no domingo dia 23/12 ao meio dia e meia. A emissora promete investir pesado na divulgaçao e em poucos dias devem começar as chamadas anunciando a atraçao.

A expectativa é tentar aumentar a audiencia das noites de sábado com uma banda popular.

Os shows dos Dvds "Calypso na Amazônia", "Calypso em São Paulo" e "Calypso em Goiânia" devem ser exibidos no decorrer do ano que vem.

Meu Comentário: Legal, adorei, não é surpresa pra ninguem que sou fã da banda Calypso e que adoro as músicas e osprogramas que eles vão, por isso adorei isso que o Sbt fez, pois amo muito a banda calypso, sobre tudo a Joelma e nesse dia com certeza o Sbt terá a minha audiência, assim como a Eliana terá Domingo com a participação da Banda Calypso.

Audiências do Sbt dessa quinta dia 29/11 das 16:00 as 21:45

Charme: 3 Pontos com Picos de 4

Maria do Bairro: 6 Pontos com Picos de 8

Casos de Familia: 6 Pontos com Picos de 7

Chaves: 7 Pontos com Picos de 10

Chiquititas 7 Pontos com Picos de 9

Horário Politico 7 Pontos com Picos de 8

Chiquititas (Continuação) 7 Pontos com Picos de 9

Amigas e Rivais: 5 Pontos com Picos de 9

Share no Horário de Amigas e Rivais 68%

No Horário de Amigas e Rivais as Outras Emissoras ficaram com:

Globo: 41 Pontos

Record: 8 Pontos

Rede Tv: 3 Pontos

Band: 2 Pontos

Gazeta: 0

Minha Opinião: Finalmente o Sbt ta subindo seus Indices, e pelo visto continuará sendo Vice-lider no mês de Novembro

Link para o comentário

Ana Paula Padrão deve ir pra Record, ela não tem mais coragem de ir pra outra emissora, como a Band, a Record está em crescimento o que ela deve levar em conta. Se a Record contratar ela, será um grande conquista.., mais ela não teve sorte no Sbt, pode não ter sorte na Record. É esperar terminar o contrato dela com o SBT e ver o que vai acontecer, no SBT ela não deve ficar.

Link para o comentário

Ontem todos os Programas tiveram uma queda na audiência ai vai os números:

Audiência de Sexta dia 30/11 das 16:00 as 21:45

Charme: 2 Pontos com Picos de 3

Maria do Bairro: 6 Pontos com Picos de 7

Casos de Familia: 5 Pontos com Picos de 6

Chaves: 6 Pontos com Picos de 7

Chiquititas: 6 Pontos com Picos de 7

Amigas & Rivais: 4 Pontos com Picos de 7

Share no horário de Amigas & Rivais 64%

No Horário de Amigas & Rivais, as demais emissoras ficaram com:

Globo: 36 Pontos

Record: 9 Pontos

Rede Tv: 3 Pontos

Band: 3 Pontos

Link para o comentário

Casos de família ainda está marcando muito, 5 pontos, aquilo? Chiquititas idem. O SBT precisa acordar, O Sívio quando não precisava mudar a programação mudava direto dia após dia, agora que precisa mudar não muda. Depois de Maria do Bairro o SBT vai dar uma caída maior ainda. Ele deve se dedicar ao público infantil como antigamente, aí consegue por mais tempo a vice.

Link para o comentário

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

4pevd4o.gif

. Sobre os rumores de que Ana Paula Padrão estaria negociando com a Record, ela diz: "Ninguém me procurou da Record. Tenho contrato com o SBT até 2009", disse a apresentadora à coluna.

--

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

4pevd4o.gif

. A próxima novela do SBT, substituta de "Amigas e rivais", tem proporcionado momentos inusitados ao Departamento de Teledramaturgia da casa. A rádio-corredor da Anhangüera está operando a todo vapor, mas de oficial que é bom, até agora nada. Na semana passada, o setor, comando por David Grinberg, recebeu várias "indicações". A nova versão de "Carrossel" continua sob os cuidados do autor Ronaldo Ciambroni, mas sem data prevista para ir ao ar. Surgiu então a suspeita de que "Revelação", de Íris Abravanel, com supervisão de Yves Dumont, seria a escolhida. Mas ficou na ameaça. Na seqüência começaram a pipocar notícias de que Silvio Santos faria uma mexicana, com atores brasileiros, algo que também não se confirmou. Agora, as atenções se voltam para uma novela musical, baseada em "High school musical", cujos direitos foram adquiridos pelo SBT junto aos Estúdios Disney. Nada muito distante do que sempre acontece. Escolha de novela no SBT sempre vira novela.

Link para o comentário

Se o SBT tirasse o SBT Brasil de concorrer com a novela da Record a da faixa da globo eu acho que seria melhor assim poderiam colocar um programa do SS nas quartas as 21h45 e no lugar do SBT Reporter colocava o Realidade,depois uma serie inedita que isso eh oq nao falta para o SBT,bom tem tantas alternativas esta do jeito que esta pq querem

Link para o comentário

FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

4pevd4o.gif

. Silvio Santos gravará nesta quarta, no SBT, o piloto do programa "Nada Além da Verdade", em que os participantes respondem a perguntas polêmicas, mas com um detector de mentiras em sua frente.

Opa, esse programa vai ser bom ! :)

Link para o comentário
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

4pevd4o.gif

. Silvio Santos gravará nesta quarta, no SBT, o piloto do programa "Nada Além da Verdade", em que os participantes respondem a perguntas polêmicas, mas com um detector de mentiras em sua frente.

Opa, esse programa vai ser bom ! :)

Putz, isso aí já usaram muuuito naquele programa do Gilberto Barros, o "Boa Noite Brasil". SBT só na cópia...

Link para o comentário

FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

4pevd4o.gif

. As negociações haviam esfriado, mas alguém ligado à cúpula do SBT telefonou para o advogado de Datena com o objetivo de retomar o assunto. A última conversa de Datena com Silvio Santos foi na casa do dono do SBT, em outubro. Na época, Silvio tentou negociar com a Record e com a Rede TV!, emissoras que Datena trabalhou e que estão cobrando multa de rescisão de contrato, mas não houve acordo. Cada uma pediu R$ 7 milhões. O contrato de Datena com a Band vai até 2011. Na Band, com o "Brasil Urgente", Datena tem ficado em segundo lugar no Ibope, incomodando o SBT. Só perde ou empata com a reprise do quadro "Bofe de Elite", da Record, às segundas-feiras.

De novo esse papo de Datena no SBT ! :mellow:

Link para o comentário

Audiencia do SBT nessa Segunda-feira dia 03/12/2007

Pela manhã, o Chaves perdeu pra Record por 5,2 a 4,1. Carrossel Animado perdeu por 6,2 a 5,3. O Bom Dia e Cia venceu por 6,5 a 6,1.

Pela tarde, As Visões da Raven fez 4 pontos, Dois Homens e Meio e Charme registraram 3. Maria do Bairro fez 5,9 contra 5,6 da Record.

Casos de Família empatou com a Record em 6,5 pontos. Chaves e Chiquititas marcaram 7 e ficaram atrás da concorrente. Amigas e Rivais fez 4 e a Hebe,6 pontos.

O Fantasia, pasmem, ficou em terceiro. Registrou 2,1 pontos contra 2,3 da Record .O programa foi exibido das 00:48 às 03:30.

SBT caindooo...... Fantasia perdendo pro evangelico da Record é osso. Ainda mais q com o Fantasia agente só vê mulher gostosaaa! :rolleyes::baba: Mesmo com muito sono... :sono:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      786

      BEBIDAS

    2. E.R
      182

      Futebol Alemão

    3. E.R
      781

      SBT

    4. E.R
      336

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      2421

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...