Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV [Dezembro]


Antonio Felipe

Recommended Posts

Quarta tem dois filmes excelentes na TV:

. Closer - Perto Demais, em "Cinema Especial", na Globo

. Crash - No Limite, em "Super Tela", na Record

Link para o comentário
  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • _Victor

    32

  • Willianch

    25

  • E.R

    19

  • Aol

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Amanhã estreia "Balanço Geral" na Record, ao 12:15.

Todo Mundo odeia o Chris ocupará ás 13:30, e em seguida ás 14:00 vem o passaro mais maluco da TV. Pica-pau!

:joinha:

Não vai ter o enterro do Corinthians então???

Aff!!! :angry:

deve ter o enterro do meu time sim, pois segundo o site da record, a grade ta assim:

12:15 Balanço Geral Estréia

13:30 Debate Bola

14:00 Todo Mundo Odeia o Chris

14:30 A Turma do Pica-pau

15:30 Programa da tarde (mais esse nunca começa as 15:30)

aqui em Barretos desde a metade do mês de novembro a gente parou de receber o sinal de Ribeirão Preto e começamos a receber o sinal de Sp com isso eu gostei, pois posso ver o "Chris", e posso ver a "Turma do Pica-Pau" desde o começo as 13:35, e agora com esses horários novos todo o Brasil poderá ver o "Chris" que começará as 14:00 e poderá ver a "Turma do Pica-Pau" do inicio, ja que começara as 14:30.

Link para o comentário
Amanhã estreia "Balanço Geral" na Record, ao 12:15.

Todo Mundo odeia o Chris ocupará ás 13:30, e em seguida ás 14:00 vem o passaro mais maluco da TV. Pica-pau!

:joinha:

Não vai ter o enterro do Corinthians então???

Aff!!! :angry:

Teve o enterro do Corinthians sim. Eu vi o Debate Bola hoje, foi o último do ano. volta em janeiro.

E ainda nao entendi da onde todos vcs tão tirando que o Balanço Geral é estreia, se ja existe há mais de 10 anos!

Link para o comentário

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

6bldv5x.gif

. É o que consta: somente o Campeonato Italiano estará na grade da Band no ano que vem.

--

6eusl92.gif

. Também no meio TV, o futebol foi o assunto das últimas horas, com o rebaixamento do Corinthians para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A grande questão é saber o que vai acontecer a partir de agora, diante da inegável força deste clube, dono da segunda maior torcida do País. Na verdade, a Série B é da Globo até 2009 e tem um custo anual de R$ 30 milhões pagos à FBA - Futebol Brasil Associados, entidade que reúne os clubes desta divisão.

Entrou para a emissora como um pedágio imposto pela CBF. As praças do Rio e São Paulo, ao longo deste ano, não tiveram sequer um jogo da B mostrado pela Globo. Atlético Mineiro, Palmeiras, Fluminense, Botafogo e Grêmio, também de grande importância, viveram no passado a triste experiência da queda, mas não chegaram a provocar a mesma preocupação.

Hoje o quadro é diferente. Nada pode ser comparado a influência de um Corinthians na audiência das nossas emissoras. Estamos diante de uma nova situação, com suas complicações. A tabela da "B" prevê jogos nas noites das terças e sextas feiras, além das tardes de sábado.

Transmitir partidas de um clube só, implica também em mostrar os jogos dentro de casa. E por último: há bem poucos dias, com o campeonato ainda em andamento, foi colocada a possibilidade de, a partir do ano que vem, descerem 2 da "A" e subirem 2 da "B". Algo, segundo alguns, para testar reações.

Agora, com o Corinthians rebaixado e inúmeros outros interesses envolvidos, essa é uma possibilidade que não deve ser levada em conta. Em substituição a ela deve entrar em cartaz uma outra, mais ou menos com os seguintes dizeres: "Será necessário recompor a Série A". :ponder:

Viu Globo ! Foi apoiar a queda e o acesso de 4 clubes, coisa que não acontece nem na Europa, nem na Argentina, quebrou a cara.

Link para o comentário

Crise em Sete Pecados

O descontentamento na novela das sete da Globo é geral. Atores estão chateados. Reynaldo Gianecchini é um deles. Ele comentou para quem quisesse ouvir, no Projac, que não vai sentir saudade quando "Sete Pecados" acabar. Aílton Graça é outro. O ator não entende o sumiço de seu personagem Barão. Rafael Calomeni também reclamou que não está mais aparecendo na história. Ele acha que o autor Walcyr Carrasco não cumpriu o que prometeu.

Fonte: Zapping

---

Nem eu Gianecchini, nem eu.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Como andam os índices de Toma lá dá cá?

Esse programa é muito bom e tem que continuar, assim como tem que voltar o Minha Nada Mole Vida

Link para o comentário
“Sítio do Picapau Amarelo” sairá do ar. “TV Colosso” pode voltar!

03/12/2007

Escrito por: David Denis Lobão

Editado por: Cezar Jr.

O jornal Folha de São Paulo de hoje informou que o programa "Sítio do Picapau Amarelo" ficará fora do ar em 2008. A Rede Globo confirmou. O “Sitio” vem perdendo constantemente no Ibope para a Rede Record e para o SBT.

No mês passado, alguns boatos na internet davam conta de que o “Sítio” seria substituído em 2008 pelo retorno da “TV Colosso”, que foi criada por J.B. de Oliveira (Boninho), que atualmente dirige o “Mais Você” e pode tornar-se responsável por toda a programação matinal da Rede Globo. Os fãs dos cachorros aguardam ansiosos que a Globo confirme também esta informação.

Fonte: Ohayo!

http://www2.uol.com.br/ohayo/v3.0/ohayopop...o03_sitio.shtml

Tomara que isso seja verdade, pois esse programa dá de 10 á zero no bom dia & cia e na loura e tomara que a cachorrada tome também o horario da Xuxa!

Link para o comentário

Globo vai produzir 'Tropa de Elite' em 2008, diz jornal

RIO DE JANEIRO (Do site Celebrities), 4 de dezembro - Os fãs de ‘Tropa de Elite’ já podem comemorar. Segundo o jornal O Dia, o longa, que bateu recorde de bilheteria nos cinemas, vai virar seriado na Globo.

A produção de uma série derivada do ‘Tropa de Elite’ chegou a ser disputada por várias emissoras, entre elas a Record. A Globo deve colocar a produção no ar no próximo ano.

Segundo O Dia, o diretor José Padilha disse que o seriado será ambientado nos dias atuais e abordará temas diferentes do filme. "Vamos falar do sistema atual de segurança pública. Os problemas de violência de ‘Tropa de Elite’ terão olhares diferentes", teria dito o diretor.

Fonte: Noticias Clik21

Não vai dar certo e eu torço pra q não dê mesmo !!!

_______

Estresse alto

A equipe da novela "Caminhos do coração", da Record, precisou intervir para serenar os ânimos dos atores Theo Becker e André Segatti. Os dois, por muito pouco, não trocaram golpes durante a gravação de uma cena.

Canal 1

Editado por willianch
Link para o comentário

6eusl92.gif

Muito engraçado o Casseta & Planeta hoje, com "a torcida do Flamengo"

- Vota logo isso meu irmão, que depois tem pelada e churrascão.

- Vai logo seu molengão descola uma ere***** pelo Mengão !

- Ih, galera esse aqui é corinthiano. :P

--

6eusl92.gif

. Muito legal o episódio de "Toma lá da cá", com a Celinha ganhando o prêmio "Polpa de Galinha Cocorijó", onde a Copélia é obrigada a fingir que é uma senhora comportada. "Doutor Vampeta... Doutor Porreta". :P

--

6eusl92.gif

6p7o7eg.jpg

--

RICARDO FELTRIN - FOLHA ON LINE

6eusl92.gif

. Atores desconhecidos, sem carisma, trama chata de galochas e audiência instável. A nova temporada de "Malhação" não está agradando nem público e nem crítica. Mais uma vez, surgem rumores na Globo de que será o fim da novelinha no ano que vem. Bem, falam isso há quase dez anos.

Na última sexta-feira, por exemplo, "Malhação" chegou a dar míseros 15 pontos de média; dois dias antes já havia dado 17, que é bem pouco. Na semana retrasada, a média também ficou nos 17 pontos. É muito pouco para uma atração que já caminhou na casa dos 30 pontos e entregava o ibope já no topo para a novela das 18h. Se "Malhação" vai mal, tudo que vem a seguir também paga o pato.

Na verdade, pode ser até que um dia troquem o nome e um pouco do formato, mas dificilmente o modelo "Malhação" será descartado definitivamente na Globo. Por dois motivos: 1) é muito viável, economicamente falando; o elenco é barato e o retorno comercial, alto; 2) a novelinha é uma fonte permanente de novos atores e atrizes para outras produções da casa; ainda mais agora que outras emissoras como Record e Band estão investindo em dramaturgia, esse é um fundamento que a Globo não pode abrir mão.

--

ANA CAROLINA DE SOUZA - O DIA

6eusl92.gif

. "Tropa de Elite" vai virar seriado, com data marcada para o ano que vêm na Globo. "A idéia é ter tudo assinado até o fim de dezembro", adianta o produtor Marcos Pardo. "Não queremos repetir os temas abordados no filme, bater nas mesmas teclas". O seriado será ambientado nos dias de hoje, diferente do filme que se passa há 10 anos atrás "Vamos falar do atual sistema de segurança pública, os problemas de violência vão ganhar olhares diferentes".

Luiz Eduardo Soares, um dos autores do livro "Elite da Tropa" e co-autor do filme, será um dos responsáveis pelo roteiro do seriado. "Hoje em dia, temos o ectasy sendo comercializado, assim como o crack, que já existe na favela. Existem traficantes entre os jovens moradores da classe média da Zona Sul e da Barra da Tijuca. Tem muita coisa diferente e ao mesmo tempo na mesma linha de complicação de 10 anos atrás. Os problemas da "insegurança" pública estão cada vez piores. Precisamos usar essa contemporaneidade no seriado".

A adaptação de "Tropa de Elite" para a TV será em episódios semanais "O seriado vai ter início, meio e fim. Cada capítulo vai ter uma história individual que complementa a trama", explica Marcos Prado.

A negociação para ter Wagner Moura novamente vivendo as angústias e síndrome do Pânico do Capitão Nascimento ainda não foi iniciada "Não conversamos com ele, precisamos nos reunir", explica José Padilha.

"Vamos criar novos personagens para fazer outras tramas e repetir alguns que estão no filme, mas não todos".

Espero que apareça o filho do Capitão Nascimento. :)

--

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

6bldv5x.gif

. Notícia antecipada por esta coluna acaba de ser confirmada pela direção artística da Bandeirantes. Elisabeta Zenatti vai separar a dupla Leão Lobo e Patrícia Maldonado no final deste mês. Ele continuará no "Atualíssima", programa de todas as tardes, mas acompanhado de uma outra apresentadora, que deve ser a repórter Juliana Camargo.

Patrícia Maldonado, por sua vez, vai se dedicar a um novo projeto da faixa nobre.

--

FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

89tavps.jpg

. Daniella Cicarelli está enrolando para renovar com a MTV. O contrato vence em 31 de dezembro, mas ela está negociando com o GNT para substituir Astrid Fontenelle. Cicarelli conversou também com a Rede TV!.

Link para o comentário

Um dos melhores games criado pela Band está se tornando um lixo, na minha opinião.

A Grande Chance tem mais Merchans do q programa. É insuportavél. Toda hora eu e meu pai tinhamos q ficar pondo em "O jogador" da rede Record para vermos um pouco de pergunta, pois no game da Band é só propaganda.

Eles tem q diminuir um pouco se não a audiencia concerteza (cada vez mais) se disperçara da atração...

Link para o comentário

Quando eu soube que haveria um game-show comandado pelo Gilberto Barros, sabia que ia ser mer**.

--

Programa desse tipo só existiu um: Show do Milhão.

Link para o comentário
Um dos melhores games criado pela Band está se tornando um lixo, na minha opinião.

A Grande Chance tem mais Merchans do q programa. É insuportavél. Toda hora eu e meu pai tinhamos q ficar pondo em "O jogador" da rede Record para vermos um pouco de pergunta, pois no game da Band é só propaganda.

Eles tem q diminuir um pouco se não a audiencia concerteza (cada vez mais) se disperçara da atração...

ow é verdade! Eu vi isso e parei pra contar.

Se voce tirar a eliminação, todos os merchans, Momento Embeleze, comerciais e os "passo" o programa que tem 1 hora e 45 minutos você assiste em pouco mais de 45 minutos!

Link para o comentário
Um dos melhores games criado pela Band está se tornando um lixo, na minha opinião.

A Grande Chance tem mais Merchans do q programa. É insuportavél. Toda hora eu e meu pai tinhamos q ficar pondo em "O jogador" da rede Record para vermos um pouco de pergunta, pois no game da Band é só propaganda.

Eles tem q diminuir um pouco se não a audiencia concerteza (cada vez mais) se disperçara da atração...

ow é verdade! Eu vi isso e parei pra contar.

Se voce tirar a eliminação, todos os merchans, Momento Embeleze, comerciais e os "passo" o programa que tem 1 hora e 45 minutos você assiste em pouco mais de 45 minutos!

Pra começar aquele gordo é demagogo pra caramba. Fica falando um monte de mer** pros concorrentes ao invés de seguir com o programa.

Na proxima terça eu vou gravar e vou cortar tudo de coisa desnescessaria como as conversinhas sem logica dele e tbm cortarei os interminaveis Merchans (isso é importante para eles faturarem, mas em excesso é Fod*) ai eu posto aqui o quanto de tempo q tem de programa "aproveitavél" :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...