Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV [Dezembro]


Antonio Felipe

Recommended Posts

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

6bldv5x.gif

. A direção da Bandeirantes negocia com o pastor R.R. Soares a saída da faixa nobre. :surfing: Mas com cuidado, porque o dinheiro dele sempre foi e continua sendo importante. Se tudo caminhar bem, como se espera, uma novidade interessante para o horário deve ser anunciada no começo do ano que vem.

4vrdb4n.gif

. Karina Bacchi, sempre em alta, nas praias ou na TV, foi chamada para o elenco de "Louca família", especial de fim de ano de Tom Cavalcante, na Record. O programa, tipo "Sai de baixo", vai realmente sair do papel e irá ao ar dia 20, em horário nobre. Os atores André Mattos, Noemi Gerbelli e Cristina Pereira também deverão participar.

Link para o comentário
  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • _Victor

    32

  • Willianch

    25

  • E.R

    19

  • Aol

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

6bldv5x.gif

. A direção da Bandeirantes negocia com o pastor R.R. Soares a saída da faixa nobre. :surfing: Mas com cuidado, porque o dinheiro dele sempre foi e continua sendo importante. Se tudo caminhar bem, como se espera, uma novidade interessante para o horário deve ser anunciada no começo do ano que vem.

Otima noticia E.R.

Espero q entre Carlo Bronco Dinossauro no lugar!! :campeao:

Link para o comentário
Alguem sabe me dizer se a exibição de pokemon nas madrugadas da globo é fixa ou não é constante?

De Madrugada? :huh:

Desse horário eu ainda não sabia, mas aqui passa de segunda a sábado às 12 hs.

Está passando o pokemon advanced challenge

---------------------

[OFF] Aproveitando esse post, cleberson porque no seu perfil, seu sexo tá definido como feminino? :blink:

Resolveu assumir, foi? :rolleyes:

Link para o comentário
Alguem sabe me dizer se a exibição de pokemon nas madrugadas da globo é fixa ou não é constante?

De Madrugada? :huh:

Desse horário eu ainda não sabia, mas aqui passa de segunda a sábado às 12 hs.

Está passando o pokemon advanced challenge

Sim, acordei pra assistir o clube, mudei pra globo e tava passando pokemon.

Link para o comentário

Nossa q da hora

Aqui não passa PKM nem 12h nem outro horario

Agora a EPTV da dando pra fechar a grade la pras 4h tb...

As 5h30 qdo eu acordo eu vejo aqueles sapos la Toro & Pancho junto com a Pantera e o Inspetor hehe. Pq nem CHaves bnem Globo madrugada passa aqui

Link para o comentário

Oq passa frequentemente de madrugada é Futurama. Pois Pokemon não sabia q passava ...

Link para o comentário

É o Festival de Desenhos, geralmente pela parabólica. Pokemon (sei lá onde fica o acento disso) é transmitido ao meio-dia nesse tapa-buraco da Globo, horário que já pertenceu a Shinzo e a outros animes sem expressão.

Putz Pokemon como tapa-buraco e já deu grandes alegrias à Record...mas parece que a Globo se rendeu aos animes e vai passar sei lá quando alguns filmes de DBZ aos sábados, pra tentar alavancar a audiência. Mutiladaço será, mas...

Link para o comentário
É o Festival de Desenhos, geralmente pela parabólica. Pokemon (sei lá onde fica o acento disso) é transmitido ao meio-dia nesse tapa-buraco da Globo, horário que já pertenceu a Shinzo e a outros animes sem expressão.

Putz Pokemon como tapa-buraco e já deu grandes alegrias à Record...mas parece que a Globo se rendeu aos animes e vai passar sei lá quando alguns filmes de DBZ aos sábados, pra tentar alavancar a audiência. Mutiladaço será, mas...

Corpo do benito, não existe animes sem expressão, existe animes que o público brasileiro não é acostumado a ver :joinha:

Link para o comentário

Overdose de Naruto no Cartoon Network

narutin.jpg

Bisbilhotando a grade de janeiro do Cartoon Network e do Boomerang, conferimos que Naruto não vai estrear apenas um novo horário vespertino (15:30h, a partir do dia 2 de Janeiro). Em primeira mão, informamos que o ninja do momento vai passar também às 20:00h de segunda à sexta. Nas madrugas, a série também será apresentada às 00:30h, antes de Dragon Ball. Resumindo: reprises de Naruto 3 vezes por dia! Nem Cavaleiros foi tão reprisado assim na Manchete x_x.

Como se não bastasse isso, o Cartoon programou uma maratona da série no dia 4 de Janeiro de 15h às 19h. Se você tiver algo melhor pra fazer (e esperamos que tenha XD), vai rolar reprise no domigo (6 de Janeiro) de 10h às 14h. Naruto também terá uma “exibição especial” no Cinemania (sessão de longas-metragem do Cartoon Network, apurrinhando a partir de janeiro duas vezes por dia ò_ó). Mas pode tirar o sorriso do rosto! A exibição especial não passa de um tapa buraco depois do filme “Rapaz Martelo” (um anime coreano já exibido pelo canal e disponível em DVD pela Imagem Filmes). Quem quiser ver mais reprise de Naruto, pode assistir ao longa do “Rapaz Martelo” nos dias 28 e 29.

Já no Boomerang, Sakura e Nadja permanecem corajosas na “faixa shoujo” do canal, às 14h de segunda a sexta. Podia ser pior né? E na verdade até é: Rebelde vai passar duas vezes por dia no canal! Façam uma macumbinha na virada do ano pra que fevereiro seja melhor =(.

Texto por Larc

FONTE: Jbox.com.br

Link para o comentário
Alguem sabe me dizer se a exibição de pokemon nas madrugadas da globo é fixa ou não é constante?

De Madrugada? :huh:

Desse horário eu ainda não sabia, mas aqui passa de segunda a sábado às 12 hs.

Está passando o pokemon advanced challenge

---------------------

[OFF] Aproveitando esse post, cleberson porque no seu perfil, seu sexo tá definido como feminino? :blink:

Resolveu assumir, foi? :rolleyes:

juro que até ontem tava masculino, foi só o senhor virar moderador e começou, mais enfim ja vou arrumar rsrsrsr

Link para o comentário

Só o Carmeis que assiste Naruto... E por isso ficou bobo...

Já no Boomerang, Sakura e Nadja permanecem corajosas na “faixa shoujo” do canal, às 14h de segunda a sexta. Podia ser pior né? E na verdade até é: Rebelde vai passar duas vezes por dia no canal! Façam uma macumbinha na virada do ano pra que fevereiro seja melhor =(.

O BOOMERANG não toma jeito mesmo. Os desenhos ótimos são da 00h as 06h30, os outros horarios só tem imensas porcarias. Eles podiam colocar UM desenho bom de dia que seja. Um so ja dava! Mas não...

E pq se chama Boomerang se passa mais coisas do ano do que classicos?

E O Cartoon faz essas maratonas toda semana. Passou semana passada exatamente nos mesmos horários o especial do Robotboy. E hoje passará MUCHA LUCHA das 13h as 13h30, das 15h as 19h, além de amanha de manha e acho que tambem a noite.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...