Ir para conteúdo

Por favor, avaliem meu desenho


Ch4p0L1N

Recommended Posts

Ficou muito bom cara... Que programa você usou? Talvez se você melhorasse um pouquinho na pintura ficaria mais legal, tipo deixar mais, digamos, "arredondado" os traços das cores, e utilizar de cores um pouco mais próximas, sem variações muito grandes para não aparentar que está manchado, mas fora isso está perfeito, meus parabéns!

Link para o comentário

O desenho ficou otimo parabéns!!

Mas um pouquinho a mais de peito não faria mal á ninguem... :assobiando:

Link para o comentário
Ficou muito bom cara... Que programa você usou? Talvez se você melhorasse um pouquinho na pintura ficaria mais legal, tipo deixar mais, digamos, "arredondado" os traços das cores, e utilizar de cores um pouco mais próximas, sem variações muito grandes para não aparentar que está manchado, mas fora isso está perfeito, meus parabéns!

obrigado... eu fiz vários desenhos pintando desse jeito... realmente falta muita suavidade, mas vou refazer esse mesmo pintando de outro jeito, vai ficar bem mais bonito

Muito bom!

Mas pra quê você quer que a gente avalie?

pra saber a opinião de outras pessoas, ver no que posso melhorar no próximo

Link para o comentário

mto bom o desenho mesmo !

mas nao quer dizer q nao pode melhorar neh

gostaria de ter habilidade de desenhar assim , soh sei desenhar desenhos simples tipo homer simpson , bender , jack o rei do horror , pica-pau , etc

parabens !

Link para o comentário
mto bom o desenho mesmo !

mas nao quer dizer q nao pode melhorar neh

gostaria de ter habilidade de desenhar assim , soh sei desenhar desenhos simples tipo homer simpson , bender , jack o rei do horror , pica-pau , etc

parabens !

obrigado

esqueci de dizer, usei o fireworks

Link para o comentário

Muito bom! :joinha:

Movido do Venda da Esquina para o Fórum Social, por se tratar de um auxílio entre usuários, e não, por uma discussão referente a um tema... ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...