Ir para conteúdo

01/12/2007 - Chega ao fim, oficialmente, o Casa CH!


Rapha

Recommended Posts

Nas minhas raras entradas no FUCH e na minha pagina de recados do Orkut, tenho recebido algumas perguntas, e todas elas remetiam ao site, perguntando quando voltaria, porque ele havia saído do ar.

O Portal Casa CH, durante o ano de 2005 fora um dos maiores Sites CH, houve uma queda em 2006 e, em 2007, quando começou a crescer novamente, este crescimento foi interrompido.

Por diversas vezes, chegamos a hospedar o site em servidores gratuitos, mas nenhum atendeu as nossas necessidades e, há cerca de 2 meses, eu venho planejando um servidor caseiro para o site, servidor este que seria o meu computador. Como o site há muito não recebia visitas, não sobrecarregaria o meu computador, e como o mesmo fica muito tempo ligado na parte do dia e parte da noite, os "visitantes" não notariam que ele ficaria fora do ar durante a noite, a manhã e parte da tarde. Bom, o projeto não andou por falta de uma coisa: Motivação.

Toda a equipe ficou muito desmotivada.

Os vídeos que eu havia gravado e upado no Rapidshare resistiram bravamente no meu Folder, até que, no dia do aniversário do Spider, os vídeos sumiram, pois a validade deles havia vencido.

O site não tem condições tão cedo de voltar e a equipe decidiu por fim nele, e, oficialmente, eu como Webmaster do site declaro extinto o Portal Casa CH.

Obrigado aos colaboradores que estavam no site:

Fabão Por sempre mandar excelentes vídeos.

E.R Por mandar fotos e comentários para as seções do site.

Pedro Por, mesmo com pouco tempo, fotografar e gravar vídeos de várias emissoras.

Aolynthon Mesmo viajando, dava seu jeito de mandar suas fotos para o site.

Obrigado aos atuais participantes do site, Jaimito, Will, sPiDeR, Seu Ramón, Iuri, Lucas_Panurge, Adriano Surubim, e toda a equipe, todos aqueles que tentaram levantar o site a qualquer custo.

Sem mais delongas, o Portal Casa CH agradece a todos aqueles que participam, participaram, visitam e visitaram o site por todos os anos de sua existência.

Obrigado a todos,

Rapha - Ex-Webmaster do extinto Portal Casa CH

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Reverendo Majo Jojo

    5

  • Eduardo Godinez

    5

  • Gustavo Alves

    2

  • Rapha

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Poxa, q pena, acaba o site q eu mais gostei de ter trabalhado e com mto esforço fomos na epoca, um dos maiores e melhores sites relacionados a CH e depois q eu saí a equipe e os novos integrantes continuaram fazendo um ótimo trabalho, mas agora infelizmente acaba

eh triste ver q bons sites acabam ou são abandonados sem atualização e fizeram parte da História do Meio CH (Vide o casach ,o chespiritoweb, o sempre seu madruga e outros)

Link para o comentário

. Foi um ótimo site, onde tive a oportunidade de trabalhar com grandes amigos : Spider, El Jaimito, Adriano, Rapha, Paulinho... Realmente, foi o melhor site de 2005, mas se o pessoal tá sem tempo para se dedicar ao site, é melhor acabar mesmo. Foi um site realmente importante no meio CH. ;)

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Uma pena :(

Lembro que o Rapha era empenhado no Casa CH, me chamou pra ser submaster dele logo que eu sai da CHBR...

Vendo esse tópico, me deu uma nostalgia dos tempos das atualizações do Casa, Clube, etc... :(

Link para o comentário

Eu tive oportunidade de trabalhar nesse maravilhoso site. Foi uma experiência gratificante. E é pena que tenha acabado assim o site...:(:byecry:

Enquanto os grandes sites acabam, surgem porcarias a todo momento...

Link para o comentário

Uma pena. :(

Participei do site no momento em que ele estava na UTI, dando seus últimos miaus. Agora já era. =/

Link para o comentário

O Rapha já tinha me dito da possibilidade de o portal se extingüir, uma pena realmente.

Bons tempos no CJB.NET onde nunca ninguem ouvia falar em bandwidht e o site disparava em visitas.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Até eu já trabalhei no Casa CH como colaborador enviando fotos para o Adriano...

Infelizmente esse é um problema não só do Casa CH mas também muitos outros que, por ora ainda estão vivos, porém sem atualizações, caso do Clube do Chaves e do Vila....

De 3 anos para cá o Meio Ch evoluiu muito e tudo o podia ter sido retirado da série retiramos, e quase nada sobrou. Uma reflexo disso é os fóruns CH, que com poucos assuntos ainda, tem que socorrer para as áreas Off-topic... Por isso acho que apenas 5 sites devem continuar: CHBR, Point do Chaves, Turma CH, Site do Chaves e Turma do Chaves... o resto deveria se juntar e integrar um pouco da equipe de cada um ajudando, para não deixá-los morrer também...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    2. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    3. E.R
      95

      Aberturas de novelas

    4. E.R
      93

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      359

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...