Ir para conteúdo

Bola de Prata da Placar 2007


Barril do Chavinho

Recommended Posts

Barril do Chavinho

2007.jpg

http://placar.abril.com.br/bolaprata/

thiagoneves360.jpg

Thiago Neves, o Bola de Ouro deste campeonato.

breno_430.jpg

Breno, o Zagueiro revelação do Tricolor

ceni_fama430.jpg

Rogéiro Ceni deixando a marca das mãos registradas na Calçada da Fama da ESPN

leomoura350.jpg

O Flamengo não recebia um prêmio para o nº 2 há 25 anos, desde Leandro.

trajano_sergio450.jpg

A festa de entrega dos prêmios foi exibido pela ESPN Brasil

Link para o comentário

. O Leonardo Moura começou a jogar bem a partir do jogo contra o Náutico aqui no Maracanã no mês de agosto. Eu tava no estádio nesse dia, boa parte da torcida vaiou ele, e ele deu a volta por cima dentro de campo, marcando um gol e desde aquele dia, realmente, foi o melhor lateral-direito do campeonato. :)

Link para o comentário

Só acho sacanagem do Felipe depois de ter levado o Corinthians nas costas não receber nada .. O Rogério é um grande goleiro sim, mais nesse brasileirão em questão o melhor goleiro foi o Felipe ..

No restante eu acho que o time é esse mesmo ..

Link para o comentário

Discordo da escolha do thiago neves, discordo do lateral, discordo do goleiro essa seleção da placar só não é menos bizarra q a da CBF q colocou ibson e josiel entre os melhores...

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Só acho sacanagem do Felipe depois de ter levado o Corinthians nas costas não receber nada .. O Rogério é um grande goleiro sim, mais nesse brasileirão em questão o melhor goleiro foi o Felipe ..

No restante eu acho que o time é esse mesmo ..

Sim o Felipe jogou muito bem neste campeonato, mas pelo fato dele ter tomado aí quse o triplo de gols do Rogério, ter sido rebaixado e ter tomado em algumas partidas até 4 gols, pesaram muito... daí a escolha do Rogério pela 5ª vez no Bola de Prata...

E o Dodô, foi o ganhador da Chuteira de Ouro, por ter sido o maior artilheiro do ano aqui no Brasil...

Sobre a bola de ouro, eu acho que o Hernanes, Rogério e Valdívia foram melhores que o Thiago Neves nesse campeonato... Mas como essa eleição é baseada na média de notas durante todos os jogos, o Thiago ganhou... mas é um grande jogador sim...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...