Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
peludinho

''Porque a Chiquinha não esta no desenho''

Recommended Posts

peludinho

''Estou muito triste porque corre o rumor que,por minha culpa não apareço nas caricaturas do ''CHAVES''.E isso nãoooooooooooooo é verdade.Eu estava feliz de aparecer no desenho animado,mas me deixaram como ''noiva no brejo'',vestida e esquecida nos trabalhos de chespirito,ou seja,eles foram os que não quiseram incluirme no projeto e agora dizem que fui eu a culpada...POIS É,POIS É,POIS É

Exclareço esse fato porque não é justo que me façam aparecer como a vilã do conto''

Afirmou maria antonieta,''La chilindrina''

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ou seja NÃO foi a chiquinha que não fechou contrato,e sim chespirito que tirou ela de ultima hora

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aol

Qual a fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
peludinho

essa noticia eu tirei do site da chiquinha

Compartilhar este post

Link para o post
DucadorCH

Nossa que coisa estranha, axo q ela deve estar certa

Porque sera que bolanos esta tao bravo com ela?

Compartilhar este post

Link para o post
Joel

Nossa, mais uma mancada de Chespirito.

Em pensar que eu te respeitei Roberto Gomez Bolaños.

Compartilhar este post

Link para o post
peludinho
Nossa que coisa estranha, axo q ela deve estar certa

Porque sera que bolanos esta tao bravo com ela?

Talvez porque ela tirou os direitos do personagens da mao de chespirito

Compartilhar este post

Link para o post
dedediadema

Roberto tah foda mesmo

primeiro o Ruben agora a Maria , apesar q o caso com ela ja eh longo

o Sr. Boliñas anda meio egoista

Compartilhar este post

Link para o post
Willianch

Isso acontece com todos q ficam ricos. O dinheiro estraga as pessoas... (O dinheiro na Florinda mesa até q foi bem aplicado, pois ajudou aquele Nariz de tucano com resfriado ficar menor :muttley:)

Compartilhar este post

Link para o post
JoãoB

Ele não vai ganhar nada fazendo isso.

Compartilhar este post

Link para o post
João

É nessas horas que o Bolaños tinha que lembrar que a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena

Compartilhar este post

Link para o post
Fábio

Ah, para. Não é por falta de vontade da Maria Antonieta que ela não está lá.

Compartilhar este post

Link para o post
KaGiVa

Não julguem Chespirito, vocês não sabem quem é o grande culpado em todas essas brigas, se é o Bola de Años (como diz o Villagran) ou se é a Antonieta...

É que nem no caso da saída de Villagran do seriado...

São tudo boatos!

La Chilindrina tem que defender seu lado, fez um depoimento altamente pretencioso, mas fazer o que... A vida é assim.

"Chespirito é traíra!"

Não creio que tal afirmação seja verdadeira... Pode ter sido nesse caso... Mas com o Ruben Aguirre só quem é muito cego pra não perceber...

Pelas fotos já vemos que o Rubenzito está uma carroça, imagina ele atuando no teatro, onde precisa praticamente gritar em alguns palcos onde a acústica é ruim...

¬¬'

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cleberson
Não julguem Chespirito, vocês não sabem quem é o grande culpado em todas essas brigas, se é o Bola de Años (como diz o Villagran) ou se é a Antonieta...

São tudo boatos!

La Chilindrina tem que defender seu lado, fez um depoimento altamente pretencioso, mas fazer o que... A vida é assim.

"Chespirito é traíra!"

Não creio que tal afirmação seja verdadeira... Pode ter sido nesse caso... Mas com o Ruben Aguirre só quem é muito cego pra não perceber...

Pelas fotos já vemos que o Rubenzito está uma carroça, imagina ele atuando no teatro, onde precisa praticamente gritar em alguns palcos onde a acústica é ruim...

¬¬'

vc tem toda a razão

Compartilhar este post

Link para o post
FooCH

http://www.lachilindrina.com

seção "Chismes"... ;)

São tudo boatos!

"Chespirito é traíra!"

¬¬'

exato... ninguém aqui sabe de tudo o q acontece entre eles... e não há somente um errado, ambos têm culpa...

Editado por FooCH

Compartilhar este post

Link para o post
Dono da Vila

Eu Acho q se a Antonieta tiver a razão, não vamos deixar de gostar das obras CH.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.