Ir para conteúdo

''Porque a Chiquinha não esta no desenho''


peludinho

Recommended Posts

''Estou muito triste porque corre o rumor que,por minha culpa não apareço nas caricaturas do ''CHAVES''.E isso nãoooooooooooooo é verdade.Eu estava feliz de aparecer no desenho animado,mas me deixaram como ''noiva no brejo'',vestida e esquecida nos trabalhos de chespirito,ou seja,eles foram os que não quiseram incluirme no projeto e agora dizem que fui eu a culpada...POIS É,POIS É,POIS É

Exclareço esse fato porque não é justo que me façam aparecer como a vilã do conto''

Afirmou maria antonieta,''La chilindrina''

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ou seja NÃO foi a chiquinha que não fechou contrato,e sim chespirito que tirou ela de ultima hora

Link para o comentário
Nossa que coisa estranha, axo q ela deve estar certa

Porque sera que bolanos esta tao bravo com ela?

Talvez porque ela tirou os direitos do personagens da mao de chespirito

Link para o comentário

Isso acontece com todos q ficam ricos. O dinheiro estraga as pessoas... (O dinheiro na Florinda mesa até q foi bem aplicado, pois ajudou aquele Nariz de tucano com resfriado ficar menor :muttley:)

Link para o comentário

Não julguem Chespirito, vocês não sabem quem é o grande culpado em todas essas brigas, se é o Bola de Años (como diz o Villagran) ou se é a Antonieta...

É que nem no caso da saída de Villagran do seriado...

São tudo boatos!

La Chilindrina tem que defender seu lado, fez um depoimento altamente pretencioso, mas fazer o que... A vida é assim.

"Chespirito é traíra!"

Não creio que tal afirmação seja verdadeira... Pode ter sido nesse caso... Mas com o Ruben Aguirre só quem é muito cego pra não perceber...

Pelas fotos já vemos que o Rubenzito está uma carroça, imagina ele atuando no teatro, onde precisa praticamente gritar em alguns palcos onde a acústica é ruim...

¬¬'

Link para o comentário
Não julguem Chespirito, vocês não sabem quem é o grande culpado em todas essas brigas, se é o Bola de Años (como diz o Villagran) ou se é a Antonieta...

É que nem no caso da saída de Villagran do seriado...

São tudo boatos!

La Chilindrina tem que defender seu lado, fez um depoimento altamente pretencioso, mas fazer o que... A vida é assim.

"Chespirito é traíra!"

Não creio que tal afirmação seja verdadeira... Pode ter sido nesse caso... Mas com o Ruben Aguirre só quem é muito cego pra não perceber...

Pelas fotos já vemos que o Rubenzito está uma carroça, imagina ele atuando no teatro, onde precisa praticamente gritar em alguns palcos onde a acústica é ruim...

¬¬'

vc tem toda a razão

Link para o comentário

http://www.lachilindrina.com

seção "Chismes"... ;)

Não julguem Chespirito, vocês não sabem quem é o grande culpado em todas essas brigas, se é o Bola de Años (como diz o Villagran) ou se é a Antonieta...

É que nem no caso da saída de Villagran do seriado...

São tudo boatos!

La Chilindrina tem que defender seu lado, fez um depoimento altamente pretencioso, mas fazer o que... A vida é assim.

"Chespirito é traíra!"

Não creio que tal afirmação seja verdadeira... Pode ter sido nesse caso... Mas com o Ruben Aguirre só quem é muito cego pra não perceber...

Pelas fotos já vemos que o Rubenzito está uma carroça, imagina ele atuando no teatro, onde precisa praticamente gritar em alguns palcos onde a acústica é ruim...

¬¬'

exato... ninguém aqui sabe de tudo o q acontece entre eles... e não há somente um errado, ambos têm culpa...

Editado por FooCH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...